Android: 25 Jogos Offline Para Baixar Grátis #3

melhores-jogos-offline-android

Depois de muitos pedidos, voltamos com um dos tops mais populares do site: “Os Melhores Jogos Offline”. Novamente trazemos 25 opções de games para baixar e jogar sem se preocupar com conexão. O destaque da lista é a quantidade de jogos da Gameloft que abraçou a iniciativa e deixou muito dos seus títulos em modo offline. Vamos aos jogos!

 

Veja também: Os 27 melhores jogos offline para Android 2023

 

Publicidade

Confira Também:

 

– N.O.V.A. 3: Freedom Edition

imagem-nova3-3

Anteriormente pago, N.O.V.A. 3 virou um jogo gratuito através da versão “Freedom Edition”. Além de incluir o modo multiplayer online, essa versão possui toda a campanha principal, que pode ser jogada sem nunca precisar de internet. N.O.V.A. 3 é um game de tiro em primeira pessoa com gráficos incríveis, mas que é marcado por uma jogabilidade ainda mais excepcional. Resumindo, o melhor FPS para Android e melhor opção para quem procura jogos offline no sistema da Google.

Baixar jogo para Android Grátis  – NOVA 3: Freedom Edition

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 1.6 GB

– Sword of Xolan

sword-of-xolan-1

Sword of Xolan é um game de ação e plataforma nos moldes de jogos antigos como Castlevania e Megaman. No comando de um herói com uma espada, a missão do jogador é desbravar 30 fases enfrentando vários inimigos em um jogo empolgante e cheio de ação. O game offline é totalmente gratuito e exibe publicidade apenas ao estar conectado à internet. Sem dúvida um dos melhores games de plataforma do ano. Um dos jogos offline mais procurados desde que foi lançado. Quem procura uma aventura 2D no estilo dos jogos do Super Nintendo, não pode deixar de baixar Sword of Xolan.

Baixar jogo para Android Grátis  – Sword of Xolan

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 29 MB

– SBK15

SBK15-Android-Game-3

SBK15 é o jogo imperdível para quem gosta de corridas de moto. Com gráficos de cair o queixo, o game presenteia o jogador com modos gratuitos. A única compra embutida em SBK15 dá direito a desbloquear todos os corredores e competir nas melhores equipes. Contudo, nada impede que você vença os campeonatos utilizando equipes menores. Um dos melhores jogos offline de corrida de moto.

Baixar jogo para Android Grátis  – SBK 15

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 344 MB

– Plants vs Zombies 2

plants-vs-zombies-2

Assim como o primeiro game, Plants vs Zombies 2 também ganhou a possibilidade de jogar sem a necessidade de internet, entrando assim, na nossa lista de jogos offline. Com uma pegada mais casual, a sequência da guerra entre plantas e zumbis, leva os jogares por uma viagem no tempo, através de vários momentos da história. Seu companheiro, é um cara maluco que adora tacos, fará de tudo para comer um. Mas antes é preciso derrotar todos os zumbis. Plants vs Zombies 2 foi originalmente lançado em 2013, mas não para de receber atualizações.

Baixar jogo para Android Grátis  – Plants vs Zombies 2

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 344 MB

– Gangstar Vegas

gangstar-vegas-update-gratis

Não tem dinheiro para comprar GTA San Andreas? Então uma alternativa muito divertida será Gangstar Vegas. Apesar das semelhanças, Ganstar possui uma “pegada sem noção” no estilo de Saint Row. O jogo de sandbox da Gameloft, coloca o jogador em uma Las Vegas maluca com direito a OVNIS, demônios e muito mais. Além de contar com missões para a campanha principal, o jogo é cheio de sidequests e segredos. Um dos melhores jogos offline de mundo aberto no Android.

Baixar jogo para Android Grátis  – Gangstar Vegas

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 2.5 GB

 

– Lara Croft: Relic Run

lara-croft-temple-run

Lara Croft: Relic Run é uma “releitura” de Temple Run com visual top e novos comandos. Ao invés de apenas desviar das coisas, em Relic Run, você pode atirar nos inimigos e até andar de moto. A protagonista é a bela Lara Croft e ela irá saltar sobre dinossauros e enfrentar vários perigos nesta nova aventura. Dos jogos offline de correr, Relic Run é um dos que mais impressiona com seus gráficos em 3D.

Baixar jogo para Android Grátis  – Lara Croft: Relic Run

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 82 MB

– Angry Birds Stella Pop

stella-pop-android

Angry Birds Stella Pop é um jogo de estourar bolhas iguais. Semelhante a games como Bubble Witch Saga, Stella Pop é um game simples e fácil de jogar. Basta tocar na tela e mirar nas bolhas de mesma cor. Ao lado de novas personagens da série Angry Birds, você irá testar power-ups divertidos em um jogo com muitas fases.

Baixar jogo para Android Grátis  – Angry birds Stella Pop

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 50 MB

– Shadow Fight 2

shadow-fight-2

Shadow Fight 2 é a sequência do jogo de sucesso do Facebook, com mais de 40 milhões de usuários, o game de luta com movimentação realista chega ao Android com jogabilidade de fazer inveja a outros jogos offline de luta como Mortal Kombat X. Use armas e power-ups para derrotar os inimigos em combates sangrentos. Focado no modo campanha, Shadow Fight 2 conta com vários mundos para explorar.

Baixar jogo para Android Grátis  – Shadow Fight 2

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 98 MB

– Block City Wars

blocky-city-wars

Block City Wars é um divertido jogo com visual de Minecraft, mas jogabilidade inspirada em GTA V. No meio de uma cidade cheia de personagens, é possível detonar geral, com carros, motos e até jetpacks. A estrela é modo multiplayer online, mas o jogo conta um modo offline para um jogador com muitas missões para concluir.

Baixar jogo para Android Grátis  – Block City Wars

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 42 MB

– First Touch Soccer 2015

First-Touch-Soccer-2015

Bastante popular entre os jogadores que preferem jogos leves, Dream League Soccer foi desenvolvido à partir de First Touch Soccer. Em 2015, a produtora decidiu atualizar o game e lançou uma nova versão com gráficos melhorados, mas que conta com modos offline. Administre o seu time, compre novos jogadores, mexa na formação e é claro, jogue todas as partidas.

[ATUALIZAÇÃO]

Como o jogo foi removido da Google Play, ele foi substituído por Dream League Soccer 2017. Um jogo que segue a mesma linha, com gráficos e modos melhores.

Baixar jogo para Android Grátis  – Dream League Soccer 2017

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 159 MB

– DDtank

dd-tank-offline-game-android-1

DDtank é a versão para Android de um clássico das Lan Houses. No comando de personagens com visual de anime, sua missão é alvejar inimigos à grandes distâncias. Para isso, é preciso calcular a trajetória de tiro em um divertido sistema de turnos. O game simula boa parte da experiência multiplayer online. Mas para quem gosta de jogar sozinho, é possível encarar o modo de missões sem precisar de internet.

Baixar jogo para Android Grátis  – DDTANK

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 42 MB

– Era do Gelo: Avalanche

era-do-gelo-avalanche-0-horz

Em Era do Gelo: Avalanche, o jogador irá encarar desafios de quebra-cabeça em um game onde é preciso combinar frutas iguais. O puzzle traz os personagens da animação Era do Gelo em uma jogatina que lembra Candy Crush. O diferencial é a possibilidade de combinar as frutas em várias direções, inclusive na diagonal. Além disso, o jogo conta com multiplayer em tempo real. O visual do game é leve e ele roda sem conexão com a internet.

Baixar jogo para Android Grátis  – Era do Gelo: Avalanche

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 22 MB

Publicidade

– Godfire: Rise of Prometheus

Godfire4

Godfire: Rise of Prometheus pode não ser o God of War que muitos gamers esperavam. Mas pelo menos, os gráficos e a jogabilidade compensa o download. O game coloca o jogador na pele de Prometheus, e você terá que cumprir uns trabalhos para recuperar a Godfire Spark. O destaque, como você já deve ter percebido são os gráficos. Seguindo o gênero épico de God of War, GodFire é um dos melhores jogos offline de pancadaria entre deuses e mortais.

Baixar jogo para Android Grátis  – Godfire: Rise of Prometheus

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 1 GB

– CarX Drift Racing

CarX-Drift-Racing

CarX Drift Racing é o jogo para quem é fã de Drifting. Mas muito fã mesmo! O ícone do jogo mostra um Trueno AE85, um clássico das corridas de drifting. Os comandos simples, tornam CarX Drift Racing viciante, enquanto o seu visual irá deixar você deslumbrado. A jogabilidade, no entanto é exigente e fazer os drifts será fácil. Entretanto, é preciso ter em mente que este jogo é exclusivamente de Drifting. Por isso, se você deseja um jogo de corrida completo, veja nossa indicação abaixo.

Baixar jogo para Android Grátis  – CarX Drift Racing

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 102 MB

– GT Racing 2

Gt-racing-2

GT Racing 2 também entrou para o hall de jogos offline. Neste simulador de corrida, o jogador pode ficar tranquilo, pois não é necessário baixar conteúdo extra. O jogo é grande e pesado, mas todos esses dados compensam graças a liberdade para explorar o game à vontade. São dezenas de pistas e muitas horas em corridas para tentar desbloquear todos os carros.

Baixar jogo para Android Grátis  – GT Racing 2

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 1 GB

– Príncipe adormecido

principe-adormecido

Em Príncipe adormecido, sua missão é ajudar esse menino dorminhoco a vencer os inimigos. Para isso, basta jogar ele de um lado para o outro, completando os objetivos e atravessando fases. O game é todo em português e não exige internet. Os gráficos são bastante coloridos e o desafio é refrescante, graças a uma curva de dificuldade equilibrada.

Baixar jogo para Android (virou pago)  – Príncipe adormecido

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 220 MB

– Brothers in Arms 3: Sons of War

brothers-in-arms-3-1

Brothers in Arms 3: Sons of War é mais um game de tiro da Gameloft. Com jogabilidade em terceira pessoa, BIA 3 lembra bastante Sniper Elite para PCs e consoles. Em Brothers in Arms 3, voltamos à Segunda Guerra Mundial com a objetivo de parar os planos dos nazistas, mas especificamente as tropas SS. O destaque do jogo são os tiros em câmera lenta e a grande quantidade de missões. Recentemente, o game ganhou o tão aguardado multiplayer online, mas é possível jogar o modo campanha sem precisar da internet.

Baixar jogo para Android Grátis  – Brothers in Arms 3

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 808 MB

– Run Sack Boy

run-sackboy

Run Sack Boy é um jogo casual que traz um dos mascotes do Playstation 3 para o Android. Ajude o Sack Boy a fugir de um monstro que transforma tudo em negatividade. Os gráficos são muito parecidos com os dos games de Little Big Planet para Playstation 3, mas a jogabilidade é de correr. Ou seja, desvie dos obstáculos e tente chegar o mais longe possível.

Baixar jogo para Android Grátis  – Run Sack Boy

Android (4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 292 MB

– Zombiewood

zombiewood

Em Zombiewood, sua missão é garantir que um dublê sem noção não morra em meio a um apocalipse zumbi. O coitado pensa que está no meio de um filme de ação, e nem percebeu que a coisa toda é real. Trata-se de um game de tiro com dois analógicos e jogabilidade casual. Uma curiosidade é que cada fase do jogo é inspirada em um filme de Hollywoold. E aí consegue descobrir todos?

Baixar jogo para Android Grátis  – Zombiewood

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 309 MB

– Trials Frontier

trial-frontier

Jogos de moto com percursos e fases cheias de piruetas são relativamente comuns, mas poucos games do gênero tem a qualidade de Trials Frontier. Neste jogo em português, acompanhamos uma história que, se não cativa, pelo menos serve para dar um “quê” a mais ao jogo. Com uma quantidade absurda de fases, o game rende mais de 50 horas de diversão, obviamente é possível jogar todas elas sem precisar de internet.

Baixar jogo para Android Grátis  – Trial Frontier

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 174 MB

– Snake Rewind

snake-rewind-android

O clássico Snake, o jogo da cobrinha, retorna com um visual retrô. Com gráficos nostálgicos, o game altera pouco a fórmula, pois acrescenta apenas um sistema de conquistas e missões para concluir. Uma taca certeira, pois deixou Snake Rewind muito viciante. Mas o jogo não é apenas isso. Um dos truques divertidos é poder voltar no tempo, caso o jogador cometa algum erro. O clássico que deu início ao

Baixar jogo para Android Grátis  – Snake Rewind

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 26 MB

– Assassin’s Creed Pirates

assassins-creed-pirates

Assassin’s Creed Pirates é um dos jogos offline mais diferentes e divertidos da franquia Assassin’s Creed. Ao invés de saltar de casas e igrejas, neste game, você irá embarcar em uma aventura pelos 7 mares. O foco são os combates entre navios, enriquecidos com gráficos top de linha e grande clima de aventura. O jogo é bastante pesado, portanto instale apenas se tiver muito espaço disponível no seu dispositivo.

Baixar jogo para Android Grátis  – Assassin’s Creed Pirates

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 779 MB

– Real Kite

real-kite-android-1

Real Kite é o melhor jogo de um fenômeno exclusivo do Brasil, games de pipa. A nova mania tem sido abastecida com jogos com qualidade simplória, mas isso mudou com os gráficos de qualidade e ótima jogabilidade de Real Kite. O game é completamente gratuito e não exige conexão com a internet. Seu principal destaque é a mecânica para cortar a linha, que possibilita que você fuja e não seja cortado imediatamente, como acontece na maioria dos outros jogos.

Baixar jogo para Android Grátis  – Real Kite

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 50 MB

– 9 Circles of Hell

dante-redemption

9 Circles of Hell, anteriormente chamado de Dantes Redemption, é um jogo de RPG com câmera isométrica e foco na ação. O grande destaque desse game é a sua jogabilidade offline. Além disso, o visual é muito bonito e a quantidade de dungeons é muito grande. Para quem procura jogos offline no estilo Diablo, 9 Circles of Hell é uma ótima opção de jogatina.

Baixar jogo para Android Grátis  – 9 Circles of Hell

Android (2.3, 4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 44 MB

– Strikers 1945-3 (1999)

strikers-1945

Esse aqui é um dos melhores jogos offline, especialmente para quem é das “antigas” e adora joguinhos de nave. Strikers 1945-3 lembra games clássicos do Super Nintendo como Sonic Wings. Nesse tipo de jogo não há muito enredo, o lance é explodir tudo que é pela frente. O jogo é free-to-play, mas sabe pesar bem a quantidade de compras embutidas, sendo possível terminar o jogo sem precisar gastar nada.

Baixar jogo para Android Grátis  – Strikers 1945-3

Android (2.3, 4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 37 MB

 

 

Os melhores jogos offline para celular Android de todos os tempos:

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News