35 Melhores Jogos Android Offline 2020

Bora começar logo o ano com o pé direito. Confira os melhores JOGOS OFFLINE 2020 para Android. São 35 games incríveis para o seu celular que não exigem conexão com a internet. O top tem de tudo: Jogos de ação, tiro, terror, corrida e muito mais.

Dessa vez, além dos jogos grátis e offline, trazemos também alguns games pagos. Afinal, quando o assunto é qualidade, muitos games bons ficavam de fora da lista apenas por serem pagos. E galera, vale muito a pena conferir eles também.

Antes de partirmos para a lista de JOGOS OFFLINE 2020 vale lembrar que todos os jogos foram testados antes da publicação do artigo. Contudo, esses games podem ter sido atualizados e o modo offline deles pode ter sofrido alguma alteração. Não temos como controlar isso.

Publicidade

Conteúdo em vídeo:

Leia também:

1. Anima ARPG

Anima é um RPG de ação com bastante influência da série de jogos de PC Diablo. Neste game offline para Android, o jogador pode escolher entre três classes: espadachim, arqueiro e feiticeiro.

O destaque deste game para jogar no começo de 2020? Sem modo automático e limitadores, Anima traz o bom e velho hack’n slash e exploração de cenários. Tudo no melhor estilo “games das antigas”, apenas jogue e desfrute. Viaje no mundo de Anima e explore calabouços cada vez mais fundos.

Conforme vasculha os cenários, é possível encontrar baús com ouro, armas e armaduras para te ajudar nessa empreitada. São 40 níveis de catacumbas e calabouços com direito a chefões e um final.

Baixar Anima na Google Play

Tamanho: 360 MB  | Idioma: Inglês | Grátis

2. Special Warfare

Special Warfare, apelidado por aqui de “Guerra Especial”, é um jogo de tiro em primeira pessoa para Android. São apenas 400 MB de dados para baixar e o game oferece modo multiplayer online e um modo offline com zumbis.

Visual bonito e ótima jogabilidade. Os cenários são grandes e é possível andar pelo mapa livremente. Não tem história, mas é um ótimo passatempo.

Baixar Special Warfare na Google Play

Tamanho: 659MB  | Idioma: Inglês | Grátis

3. War Tortoise 2

Neste jogo offline para Android, você controla uma tartaruga e pequenos roedores que vão encarar uma guerra onde a tartaruga é um tanque.

A novidade deste segundo game da franquia é a possibilidade de usar novas unidades ajudantes que vão desde um cavaleiro roedor até um esquilo sniper. O jogo parece de ação, mas há muito estratégia envolvida, já que exige mais da construção da build do seu “mini-exército”, do que de habilidade de disparo proprieamente dita.

Baixar War Tortoise 2 na Google Play

Tamanho: 686MB  | Idioma: Inglês | Grátis

4. ODDMAR (Grátis para testar)

Melhor game de ação-aventura de 2019

Mas se você procura um game com boa história, nossa recomendação é Oddmar. Eu sei, já falamos de jogo offline em outros vídeos, mas acredite, vale muito a pena baixar e conhecer esse game para Android em 2020.

Oddmar é gratuito para baixar e testar, mas depois de algumas fases é preciso pagar.

Em Oddmar, você joga com um viking que precisa provar o seu valor em grande batalha e conseguir um lugar em Valhalla. Com ajuda de cogumelos mágicos ele parte em grande aventura. O game possui história TOTALMENTE EM PORTUGUÊS.

Oddmar é dos mesmos produtores de outra pérola gamística: Leo’s Fortune. Esse jogo também tem para Android, também é offline e vale a pena conferir.

Baixe Oddmar na Google Play

Tamanho: 480 MB  | Idioma: Português | Offline

5. Day After

Day After é o melhor jogo no estilo “Last Day on Earth”. Por que? Esse game merece ser jogado em 2020 por ter uma característica muito legal, ele é completamente offline.

Com bons gráficos em 3D, em Day After, o objetivo é sobreviver a um apocalipse zumbi. Além dos monstros, o jogador deve lidar com outros personagens (pessoas) que querem roubas seus itens.

O game ainda está em testes, mas já oferece a possibilidade de fazer muita coisa. Não dá para dizer que Day After será 100% offline após o lançamento final. Então baixe esse jogo enquanto ele possui uma versão offline.

Baixar APK Day After

Tamanho: 180MB  | Idioma: Inglês | Grátis

6. Takashi Ninja Warrior (Grátis para testar)

Takashi Ninja Warrior é um game de ação para Android que possui elementos de RPG e que lembram bastante Dark Souls (ou Sekiro, por causa da temática oriental).O jogo é offline e gratuito para baixar e jogar.

No comando de um Samurai, o jogador enfrentar Ninjas que invadiram e destruíram sua aldeia.

O jogo possui gráficos muito bonitos e uma jogabilidade sem interrupções. As 4 primeiras fases são gratuitas, mas depois delas é preciso pagar para continuar. Ou esperar até que o desenvolvedor disponibilize novos episódios de graça.

Baixar Takashi na Google Play

Tamanho: 130MB  | Idioma: Inglês | Grátis

7. GTA V Fangame (2 jogos o do Ruser)

Desde tempos imemoriais existe o rumor de que GTA V chegará aos smartphones com Android. Hoje em dia, esse rumor se concretizou através de duas formas: uma é o streaming de jogos e a outra são os fangames.

Fangames são jogos feitos por fãs sem qualquer relação com a produtora Rockstar. O GTA V para Android mais conhecido é o NCC, mas recentemente outro, com a introdução do jogo, também chegou aos sites da APKs.

São jogos bons para brincar e mostrar aos amigos, mas que esbarram em limitações técnicas do próprio hardware dos celulares e de limitação dos coitados dos desenvolvedores. Imagina aí, refazer um game que foi feito por mais de 300 pessoas e com orçamento de 265 milhões de dólares?

Baixar GTA Fangame APK

Baixar GTA Fangame APK 2

Baixar GTA Fangame APK 3

Baixar GTA Fangame APK 4

Baixar GTA Fangame APK 5

Tamanho: 511MB  | Idioma: Inglês | Grátis

8. Way of Retribution: Awakening

Mais um Soul’s Like para Android. Mas dessa vez, esse é um dos que tem a jogabilidade mais parecida com Dark Souls. Em Way of Retribution: Awakening, controlamos cavaleiros que se prontificam a acabar com um conflito que duram milênios.

Essa pobre alma, e a sua também, serão testadas em um jogo dificílimo. Way of Retribution mantém aquela tensão de cada encontro com um inimigo. A cada inimigo temos a sensação de que o personagem vai morrer com um simples golpe.

Way of Retribution ainda está em desenvolvimento, as mecânicas de combates estão excelentes, mas precisa de um enredo para melhorar a Lore e adicionar segredos aos castelos e igrejas, que me pareceram um pouco vazios.

Way of Retribution na Google Play

Tamanho: 691MB  | Idioma: Português | Grátis

9. Sport Racing

Sport Racing é um daqueles jogos de corrida offline que costumam passar batidos. Afinal, há tantos games na Google Play que os jogadores costumam não testar os jogos mais a fundo.

Com modo time trial e ligas, esse game offline oferece jogabilidade simples e direta, mas com gráficos de cair o queixo. O visual é muito bonito para um jogo de apenas 97 MB.

Além disso, ele é altamente compatível, rodando com gráficos no máximo até mesmo em celulares antigos.

Baixar Sport Racing na Google Play

Tamanho: 97MB  | Idioma: Inglês | Grátis

10. Grimvalor (Grátis para testar)

Esse sim é um dos jogos que muitos fãs de games Android não conhecem. Dos mesmos produtores do excelente Swordigo, Grimvalor é a versão “Castlevania / Dark Souls” de Swordigo. Um game com visual dark muito bonito e que apela para dificuldade um pouco acima do comum.

Derrote as hordas da escuridão e o Rei Valor em um game de Ação e RPG de tirar o fôlego.

Grimvalor segue exatamente a fórmula de Swordigo. Você é livre para ir para a direita ou esquerda em um mapa gigante. Mas se tem uma coisa que Grimvalor corrigiu em relação ao primeiro game da produtora, foram os gráficos. Grimvalor é muito bonito.

Porém, diferente de Swordigo, que era de graça, apenas o primeiro ato de Grimvalor é gratuito. Mas ele permite jogar quase duas horas sem nenhum tipo interrupção. O game completo custa R$ 22 reais e abre mais 13 horas, totalizando 15 horas de gameplay até concluir a história. Ao explorar todos os segredos é possível passar mais de 20 horas nesse game de ação offline.

Grimvalor na Google Play

Tamanho: 594MB  | Idioma: Português | Pago

11. Forgotten Memories

Depois de um bom tempo como exclusivo do iOS, Forgotten Memories finalmente foi lançado para Android. O game de terror é um dos jogos com os melhores gráficos do Android, trazendo visual melhorado e já preparado para telas QuadHD.

Em Forgotten Memories, o jogador encarna uma jornalista que vai investigar o desaparecimento de uma criança. O game possui momentos que lembram “Silent Hill” e “D”.

Puzzles fantásticos e crianças bizarras. Um game perturbador mas que não apela apenas para sustos. Você poderá combater as criaturas atirando nelas.

O jogo é pago (eu sei, eu sei), mas vale muito a pena conhecer, muito mesmo. Jogabilidade excelente e aquela sensação de estar jogando um game de console.

Forgotten Memories na Google Play

Tamanho: 1 GB  | Idioma: Inglês | Pago

12. Hoppia Tale

Você lembra de jogos do Super Nintendo como Goof Troop, Bomberman ou The Legend of Zelda: A Link to the Past? Então você precisa jogar Hoppia Tale.

Esse game mistura ação, aventura e puzzle com uma mecânica de combate e movimentação muito divertida.

No mundo de Hoppia surgiram portais misteriosos. Controle uma gata e um cachorro que vão viajar por vários mundos derrotando inimigos perigosos. Tudo é claro, com muita fofura e uma pixel art belíssima.

Forgotten Memories na Google Play

Tamanho: 200 MB  | Idioma: Português | Grátis

13. Green Glass

Green Glass na realidade é um jogo chinês desenvolvido pela NetEase. Apesar de não estar em nosso idioma, o game quase não possui diálogos e parte da diversão é justamente descobrir como avançar.

Gráficos belíssimos e uma aventura cheia de romance esperam por você. Ajude o nobre cavaleiro a levar a donzela até um local de cura.

Apesar de parecer, não é um jogo de mundo aberto, ele possui episódios bem fechadinhos. Mas fica aí o belo exemplo de como os jogos mobile podem ir além da diversão momentânea e oferecer algo mais.

Green Glass APK

Tamanho: 1 GB  | Idioma: Chinês | Grátis

 

 

14. Johnny Trigger

Imagine John Wick em bonequinho de palitos. Essa é a proposta do viciante Johnny Trigger. Sua missão é derrotar mafiosos em um jogo de tiro frenético.

Na realidade, basta tocar na tela no momento em que a mira passa pelos inimigos, mas isso não significa moleza. O começo do jogo é fácil, mas isso é parte do plano para explicar as mecânicas do jogo.

Lá pela 15° fase, você vai começar a errar alguns tiros e perceber a armadilha em que se meteu, simplesmente não dá para parar de jogar esse jogo viciante que ainda por cima é offline.

Jhonny Trigger na Google Play

Tamanho: 38MB  | Idioma: Inglês | Grátis

15. Cup Head fangame (Cup Head Mobile)

Existem vários tipos de jogos feitos por fãs no Android, mas Cup Head é um dos mais bem desenvolvidos. Eu sei que não é um jogo original, mas a produtora do game deveria dar uma olhada nesse título. Os caras estão quase terminando de reproduzir quase todo o jogo do Xbox One e PC no celular.

Todo o carisma dos irmãos “xicaras” está disponível neste game para Android. Já faz um tempo que esse fangame rola na web, mas atualmente já possui muito conteúdo com muitas fases e chefões.

O jogo fez tanto sucesso que no Aptoide já passou dos 500 mil downloads.

Cup Head Mobile APK

Tamanho: 200MB  | Idioma: Inglês | Grátis

16. Xtreme Drift 2

Apesar do nome, Xtreme Drift 2 é um game de corrida para Android que é offline e oferece bastante conteúdo. Engana-se quem pensa que o jogo é apenas com derrapagens.

Antes mesmo de começar a correr, o game apresenta um recurso muito querido pelos jogadores, mas modificações. Você vai poder tunar o seu carro das mais variadas formas. Mude pinturas, rodas e adicione partes para deixar seu carro irado.

Na hora de correr, Xtreme Drift 2 apresenta 4 modos: Drift, Race, Free e Online. Os três primeiros são offline e apenas o último é um modo online contra outros três jogadores.

Cheio de corridas de dia e noite, Xtreme Drift 2 é a opção ideal para quem curte games como Asphalt 9 ou Need For Speed: No Limits, mas deseja jogar sem internet.

Xtreme Drift 2 na Google Play

Tamanho: 321MB  | Idioma: Inglês | Grátis

17. Slaughter 3

Jogos offline de tiro estão cada vez mais raros, e com história então. Mas Slaughter 3 chegou para quebrar esse jejum. Controle um policial que vai acabar com a farra dos bandidos em uma prisão, após uma rebelião.

Mas dessa vez a rebelião é um pouco maior, o jogo acontece em uma cidade esquecida pelas autoridades.

Os gráficos não são tão bonitos, mas isso permite que o jogo rode de forma leve em qualquer smartphone. O destaque de Slaughter 3: The Rebels é mesmo a jogabilidade.

Esse é aquele típico jogo de passar de fase com visão em terceira pessoa (aquela acima da cabeça) e que o jogador explora o cenário a procura de itens e da saída de cada fase.

Não deixe de conferir os dois games anteriores que são bons também.

Publicidade

Slaughter 3 na Google Play

Tamanho: 500MB  | Idioma: Inglês | Pago

18. Mental Hospital VI

Mental Hospital VI é o game mais recente da franquia é um dos melhores jogos offline de terror para Android. O jogo é pago, mas custa míseros 1 real. O game de terror possui gráficos sensacionais. Uma ótima alternativa a Forgotten Memories.

Um game de terror surpreendente, com gráficos excelentes e um susto em cada esquina. Esse dá medo até de dia.

Como em outros jogos da franquia, você é uma repórter de um jornal local e é convidada para ver algo místico que está acontecendo no Hospital Psiquiátrico de Santa Mônica.

Mental Hospital VI não é apenas um jogo de terror de fugir disso ou daquilo, você precisa cumprir missões e passar por várias fases. Game offline muito recomendado!

Mental Hospital VI na Google Play

Tamanho: 457MB  | Idioma: Português | Pago

19. Mighty Sword

Depois de clássicos gratuitos do gênero plataforma como Swordigo e Sword of Xolan, Mighty Sword vem para manter a chama dos jogos offline leves e gratuitos.

Assim como os outros games que citei, esse é simples e vai direto ao ponto. São 10 fases cheias de inimigos. Procure por três pessoas que foram sequestradas e derrote as forças do mal.

Mighty Sword na Google Play

Tamanho: 22MB  | Idioma: Inglês | Grátis

20. Xenowerk Tactics

Comande um grupo de operações especiais que precisa conter uma infestação alienígena. Dos mesmos produtores do primeiro Xenowerk, um jogo que mescla o tiroteio do primeiro, com elementos de estratégia.

Apesar de parecer apenas um jogo com Skirmish Mode, em Xenowerk Tactics temos uma história e há até a possibilidade de escolher um final bom e um final ruim. O jogo é grátis para testar, mas depois da primeira fase é preciso pagar.

Xenowerk Tactics na Google Play

Tamanho: 600MB  | Idioma: Português | Pago

21. Torneio Mundial de Boxe 2019

Torneio Mundial de Boxe 2019, também conhecido como Shoot Boxing. O jogo é desenvolvido como uma arte marcial a partir do Kick Boxing, mas “despiroca” para um tosqueira sem fim, no sentido divertido da coisa.

Os personagens são todos “duros” e a movimentação é estranha. Mas a jogabilidade é muito divertida. Apenas aperte todos os botões e tente chegar ao final. São 50 desafios com lutadores homens e mulheres.

É muito engraçado ver a pancadaria rolando solta, com direito a tentativas de Hadoukens e “gancho” do Mortal Kombat.

Além do lutador original, você pode desbloquear novos. Para acelerar a compra dos personagens, é possível assistir anúncios. Mas se você não quiser, tudo bem, basta jogar offline.

Shoot Boxing na Google Play

Tamanho: 100MB  | Idioma: Inglês | Grátis

22. Grid Autosport

GRID Autosport possui os melhores gráficos de 2019.

Não tem como não falar desse jogo. GRID Autosport, com certeza vai aparecer em muitos outros top de jogos aqui no Mobile Gamer. Um jogo caríssimo e que roda apenas em celulares top de linha, mas com certeza um dos games que mais dão satisfação de jogar.

Afinal, esse é o mesmo jogo lançado para consoles como Playstation 3 e Xbox 360. Completinho no celular e com direito a dublagem em português.

Bem mais simulador de corrida que outros games do gênero, com direito a danos no carro e muito mais. Mas também um ótimo jogo arcade (basta ligar todas as ajudas). Essa boa variedade de corridas e modos, tornam GRID Autosport o jogo favorito de qualquer pessoa que tenha um celular e curta games de corrida.

Isso tudo com zero de compras embutidas e zero chateação. Só pegar e tentar terminar todas as ligas do game. E olha, vai demorar viu. GRID Autosport necessita mais de 30 horas para fechar todo o conteúdo, com direito a corridas noturnas, diurnas, corridas longas, curtas e muito mais. Tem até um minicampeonato de Fórmula 1.

GRID Autsport na Google Play

Tamanho: 4 GB  | Idioma: Português | Pago

23. Planet Hunter

Planet Hunter é um jogo de ação em que seu personagem está em um mini-planeta. Nesse Arcade Dual Stick Shooter, a missão é detonar tudo que está pela frente, até limpar o planeta e ir para o próximo.

Como em vários jogos do gênero, as primeiras fases são fáceis, mas depois mais e mais inimigos aparecem e você vai precisar de armas melhores e power-ups. O game ainda conta com três níveis de dificuldade.

Apesar de aparentar ser um projeto pequeno, o game surpreende com bons gráficos e muitas fases. Planet Hunter possui alguns problemas de performance em celulares mais modestos.

Planet Hunter na Google Play

Tamanho: 100 MB  | Idioma: Inglês | Grátis

24. Stranger Things 3

Stranger Things 3 chegou para dar sequência ao primeiro game. Sim, não tivemos o segundo, o que é estranho, mas tudo bem, afinal, o nome da série diz tudo.

Stranger Things 3 segue o mesmo conceito do primeiro jogo, esconder sua qualidade com gráficos que parecem ter saído de um jogo Java.

Mas não se deixe enganar, este é um excelente game de aventura para Android. Assim como no primeiro, sua missão é reunir a galera de Hawkins e para isso, será preciso jogar com os personagens da série. Cada um deles possui habilidades únicas que permitem acessar novas áreas, e essa é a magia do jogo, o backtracking. Um ótimo game que ainda tem referências com a série de TV.

Stranger Things 3 na Google Play

Tamanho: 800MB  | Idioma: Inglês | Pago

25. RE Merceneries

RE Merceneries é um fangame para Android que se inspira fortemente em Resident Evil 5. O game poderia ter sido lançado sem muitas referências aos jogos da CAPCOM, mas o desenvolvedor escolheu usar alguns assets e isso resultou na retirada do jogo da Google Play.

Mas o jogo ainda está disponível em sites de APK. Um bom jogo de tiro em terceira pessoa com bons gráficos. Apesar de parecido com Resident Evil 5, esse jogo offline para Android se resume matar hordas de zumbis que surgem aos montes.

RE Merceneries APK

Tamanho:  252MB  | Idioma: Inglês | Grátis

26. Reign of Amira: TLK e Arena

Reign of Amira é uma série de jogos desenvolvidos pela fabricante de chips Qualcomm. Por isso, o game rodar melhor em dispositivos com processador Snapdragon.

O primeiro game, Reign of Amira: TLK é melhor. Apesar de ter gráficos mais simples, ele é um jogo de ação que lembra um pouco games como God of War. TLK é dividido em fases com chefões.

O segundo jogo é mais simples. Reign of Amira Arena é baseado em ondas de inimigos. Apenas derrote eles dentro do tempo estabelecido. Os gráficos são melhores, mas a jogabilidade do primeiro game é infinitamente superior.

Reign of Amira na Google Play

Tamanho: 659 MB  | Idioma: Inglês | Grátis

27. Prison Survival

Essa é uma das temáticas de games mais procuradas na Google Play. O grande problema é que a maioria dos jogos de “Fugir da Prisão” são experiências toscas horríveis.

A maioria dos jogos desse tipo se escondem em screenshots falsas e trocam de nome constantemente. Estou incluindo um jogo de prisão, motivado mais pela alta procura.

Dos gratuitos, o menos ruim, é “Prison Escape Stealth Survival Mission”. Que nome é esse? Kkkk. Apesar da tosqueira, esse é um dos poucos jogos em que há missões variadas. Muitos jogos grátis desse tipo se resumem a espancar os guardas.

Já quando o assunto é jogo pago, agora sim, recomendo muito os ótimos: The Escapists 1 e 2. São games hilários em que o objetivo é coletar recursos, montar um plano e escapar da cadeia. Porém, há muito mais estratégia envolvida do que ação propriamente dita.

Prison Survival na Google Play

Tamanho: 200 MB  | Idioma: Inglês | Grátis

28. Death Park

Death Park é um jogo offline de survival horror para Android. No comando de uma criança presa em um parque dos horrores, o jogador deve fugir de um palhaço maluco.

Apesar de parecer um daqueles jogos toscos de coletar itens e escapar de uma ameaça, Death Park surpreende com alguns puzzles e enigmas. O cenário é grande e permite muita exploração. Outro destaque do game é o fato dele estar todo em português.

Death Park na Google Play

Tamanho: 150 MB  | Idioma: Português | Grátis

29. Table Top Racing: Turnê Mundial (Nitro Edition)

Excelente jogo de corrida, muito pouco comentado na internet, pois a sua primeira versão era gratuita, mas a sequência, é paga.

Tablet Top Racing: Turnê Mundial é um game com corridas de carrinhos de brinquedo. O game é o mesmo lançado para Nintendo Switch em 2018.

O grande destaque dessa versão é o modo de corrida com tela dividida. Se você tiver um smartphone com tela grande, será possível jogar duas pessoas utilizando o mesmo aparelho. Isso mesmo. Multiplayer local e offline com apenas um único celular.

Tablet Top Racing na Google Play

Tamanho:  1GB | Idioma: Português | Pago

30. BLOOD COPTER

Blood Copter é um game de ação em que comandamos um helicóptero super armado. São várias missões com inimigos no solo ou no ar. O helicóptero possui armas como metralhadoras, mísseis e bombas.

O visual lembra algo entre jogos do PS1 e PS2. Apesar disso, os controles não são muito usuais e vão exigir um pouco de prática. Confira também o outro jogo dessa produtora com aviões e helicópteros. Ambos são offline.

Blood Copter na Google Play

Tamanho: 100 MB  | Idioma: Inglês | Grátis

31. The Last of Us Mobile

Esses fangames estão cada vez mais interessantes. E não é que um cara transformou aquela parte introdutória de The Last of Us em um jogo mobile. E ficou bom hein.

Os gráficos lembram um pouco a versão de PS3. Também foi criado até um site fake dando entender que se trata de uma conversão oficial. Mas não se engane, tudo não passa de um fangame com uma fase apenas.

Vale o download apenas pela curiosidade.

TLOU Jogo offline APK

Tamanho: 550 MB  | Idioma: Inglês | Grátis

32. Desert War

Me impressionei com o game. Sim, esse é uma screeshoot do jogo rodando no já ultrapassado ZUK Z2.

Desert War, o do APK, não da Google Play, é um excelente jogo de tiro para Android que também tem como principal característica ser offline. Esse jogo foi lançado em 2019, mas foi removido da Google Play.

Como sempre, alguns desenvolvedores insistem em usar imagens fakes e isso mais prejudica do que ajuda. Por conta de usar imagens falsas o game foi removido da loja da Google.

Mas Desert War é muito bom! Possui cenários vastos e inimigos espalhados, o que estimula a exploração do ambiente. Bastava trabalhar melhor a IA e adicionar missões mais variadas.

De toda forma, um bom jogo de tiro offline que agora só podemos encontrar aqui. Não deixe de baixar o APK dele também.

Desert War Jogo offline APK

Tamanho: 200 MB  | Idioma: Inglês | Grátis

33. Apple Knight

Apple Knight é um game de plataforma cheio de ação. Embarque na aventura do “cavaleira maçã”. O jogo não possui uma história empolgante, mas compensa com bons gráficos em pixelart e jogabilidade enxuta.

O típico jogo de saltar e “bater nos bicho” que diverte pela simplicidade. Um jogo fácil de zerar e que possui um sistema de monetização muito camarada. Só ligar a internet para ficar rico no jogo e comprar todos os itens. Algo que recomendo fazer pelo menos como forma de agradecer ao desenvolvedor.

Apple Knight na Google Play

Tamanho: 36 MB  | Idioma: Inglês | Grátis

34. Ice Scream Episode 2

Ice Scream acaba de ganhar um novo episódio. Em uma vizinhança sinistra, uma criança é raptada por um sorveteiro.

Chegou a hora de parar os planos de Rod, um sorveteiro maluco que está aterrorizando o seu bairro.

O game de terror, para crianças né, pra mim está mais para um adventure, é totalmente gratuito. Mas exibe alguns anúncios durante a jogatina. Contudo, permite jogar offline sem nenhuma dificuldade.

Ice Scream Episode 2 na Google Play

Tamanho: 150 MB  | Idioma: Inglês | Grátis

35. Graveyard Keeper

Ué e cadê Stardew Valley? Você deve estar pensando. O motivo dele não estar incluso na lista é que já falei tanto desse game que fica meio chato. Por isso, a dica é dar uma conferida no nosso top de melhores jogos de 2019, o nosso Mobile Gamer Awards.

Para compensar, e encerrar a lista de jogos offline 2020 com chave de ouro, vos apresento Graveyard Keeper. Esse jogo de RPG é um pseudo-clone de Stardew Valley mas ao invés de ter uma linda fazendinha, neste game, você cuida de um cemitério.

O game é pago e um pouco mais caro que o próprio Stardew Valley, mas é muito bacana, você irá gerenciar cemitérios medievais. Há momentos muito bizarros como enterros pessoas vítimas da peste negra ou jogar corpos no rio.

Inicialmente eu iria colocar o Harvest Town na lista, mas o jogo, gratuito e ainda em acesso antecepiado, decidiu ficar 100% online. O que o fez sair do nosso top, no momento de conclusão do artigo.

Graveyard Keeper na Google Play

Tamanho: 660MB  | Idioma: Português | Pago

E é com essa terrível decepção que encerramos o nosso Top 30 jogos offline para Android de 2020, em breve vamos postar mais vídeos sobre o tema, conforme forem lançados mais games.

Nos vemos na próxima, um grande abraço!

Os melhores jogos offline para celular Android de todos os tempos:

 

Bônus Game:

Bright Memory Mobile. Jogo de tiro em primeira pessoa com visual futurista e jogabilidade focada no offline. O game está em testes e você pode baixar uma versão de teste gratuita aqui.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News