25 Melhores Jogos Offline para Android Grátis de 2018 #7

Com mais de 150 jogos offline selecionados, trouxemos mais uma lista de 25 games para você jogar no seu smartphone ou tablet com Android, sem nunca se preocupar com Wifi ou 3G/4G.

OBS: Todos os jogos foram testados pela nossa equipe. Contudo, pode acontecer de uma ou outra produtora tornar um jogo offline, novamente online.

 

Veja também: Os 27 melhores jogos offline para Android 2023

 

Leia também:

Os melhores jogos offline para celular Android de todos os tempos:

 

 

1. ARK Survival Evolved

Embora tenha um divertido modo online, com diversas salas, ARK Survival Evolved também pode ser jogado completamente offline. O jogo é a conversão para Android de um dos games mais viciantes do PC.

Neste título, o objetivo é sobreviver em uma ilha cheia de dinossauros. ARK Survival Evolved tem ótimos gráficos, e é um jogo bem pesado. Caso não rode no seu celular, recomendamos Jurassic Survival Island: Evolve.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 1.8 GB  | Idioma: Inglês

2. West Gunfighter

West Gunfighter (Pistoleiro do Oeste) é um jogo de ação que possui elementos de tiro e RPG de mundo aberto. Você é um caçador de recompensas que vai ajudar uma pequena vila a se livrar dos bandidos. O game tem apenas 26 MB, mas impressiona com uma grande quantidade de missões, e é claro, possibilidade de jogar sem internet.

Um dos melhores jogos offline para Android e que, além disso, é leve o bastante para rodar em qualquer celular.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 26 MB  | Idioma: Inglês

3. Retro Highway

Existem muitos jogos offline onde seu objetivo é desviar de trânsito, pilotando uma moto. Mas nenhum é tão nostálgico e retro como Retro Highway. Cinco minutos jogando e já temos a impressão de estar jogando Road Rash.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 37 MB  | Idioma: Inglês

4. Friday the 13th Killer Puzzle

O impressionante Friday the 13th Killer Puzzle é um dos jogos mais diferentes e viciantes, que também oferece a jogabilidade offline. O jogador controla o assassino Jason, e a tarefa é simples, trucidas uma galera adolescente.

O jogo possui um visual fofinho, por isso não tenha medo de finalizar os adolescentes com decapitações, punhaladas e afogamentos.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 85 MB  | Idioma: Inglês

5. Pokémon Quest

Pokémon Quest foi lançado no Android e iOS recentemente. O jogo, apesar de exigir conexão na primeira utilização, pode ser jogado offline depois. Ele é um RPG onde o jogador monta um time de Pokémons que vão lutar contra outros bichinhos. Mas para capturar novos pokémons, você precisa cozinhar para eles… é mole?

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 207 MB  | Idioma: Inglês

6. Tower Fortress: Run

Fãs de MegaMan precisam jogar Tower Fortress. Apesar deste ser um jogo de rolamento “vertical”, a sensação de se estar jogando um clássico dos Super Nintendo é evidente.

Um game offline viciante com muitas fases desafiadores e, é claro, chefões para enfrentar. Imperdível.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 27 MB  | Idioma: Português

7. Kingdom Quest

A primeira impressão de Kingdom Quest é de que ele é um RPG online. Errou quem pensou isso! Kingdom Quest pode ser jogado completamente offline. E sabe do que mais? O game não possui modo automático.

Kingdom Quest é um RPG 3D excelente para quem procura um jogo do gênero, mas que não exija conexão com a internet. Porém, está disponível apenas em inglês.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 93 MB  | Idioma: Inglês

8. Day R Survival

Falando em RPGs, outro game sensacional do gênero é Day R Survival. O mundo acabou devido a uma guerra nuclear, mas você sobreviveu e agora precisa buscar recursos.

Apesar do mapa, o game é um RPG textual, felizmente, TODO EM PORTUGUÊS. Day R Survival possui modo offline e um modo online também, onde você pode colaborar e roubar recursos de outros jogadores.

Quem curte jogos apocalípticos não pode deixar de conferir este que é um dos melhores jogos offline do gênero.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 56 MB  | Idioma: Inglês

9. Sky Force Reloaded

Sky Force é um clássico nascido na era Java, que passou pela Symbian e chegou em toda a sua glória ao Android. Sempre mencionamos a versão 2014, mas Reloaded é a versão mais atual desde jogo de navinha, recebendo atualizações constantes.

Sky Force Reloaded inclusive melhorou seu modo campanha e ganhou tradução para o português. O destaque de Reloaded é a possibilidade de zerar o game. São 15 fases com dificuldade crescente. Um ótimo jogo offline do gênero de shooter com navinha que não pode faltar na sua coleção.

Skyforce é disparado um dos melhores jogos offline de navinha para Android.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 326 MB  | Idioma: Português

10. Stickman Soccer 2018

Stickman Soccer 2018 é um jogo 3D que traz atletas de “palitinho”. O visual é uma brincadeira os jogos de “Stickman” em 2D, muito populares antigamente. Com a evolução dos smartphones, um jogo deles em 3D, não é possível, como roda em literalmente qualquer celular Android.

O destaque de Stickman Soccer 2018 é a grande quantidade de modos. Copa do Mundo, Ligas, Carreira e tudo mais. Você pode até ligar dois controles no smartphone e curtir uma partida offline contra um amigo.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 91 MB  | Idioma: Português

11. Granny

Granny é um dos jogos offline de terror mais populares da atualidade. Escape da Vovó (ou melhor, do cadáver dela) neste jogo apavorante. Recupere itens espalhados pela casa para encontrar uma chave e fugir do local. Cuidado ao jogar à noite com fones de ouvido.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 56 MB  | Idioma: Português

12. Epic Conquest

Epic Conquest é um game de RPG 3D com visual de anime e jogabilidade no estilo hack’n slash. A proposta é simples, o jogador cai em um cenário e deve derrotar todos os inimigos nele. Nada muito escandaloso como games online do gênero como Darkness Rises, mas Epic Conquest pelo menos é offline.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 82 MB  | Idioma: Inglês

13. Flippy Knife

Publicidade

Flippy Knife criou um gênero que em segundos, o mundo inteiro copiou. Jogue facas e passe por desafios divertidos em um jogo cheio de surpresas.

O diferencial de Flippy Knife é o fato dele possuir vários modos. Literalmente é como se fosse vários jogos em um. Desafie seus amigos a fazer mais pontos que você neste game viciante.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 52 MB  | Idioma: Português

14. Drift Fanatics Sports Car Drifting

Drift Fanatics é um game casual onde você tem o único objetivo de fazer Drifting. Essa arte de “queimar” pneus parece difícil, e esse jogo não vai aliviar para você. A dificuldade é alta e é preciso um bom tempo para dominar essa arte.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 250 MB  | Idioma: Inglês

15. PAKO 2

PAKO 2 é um game onde a missão é fugir da polícia. Parece um GTA lowpoly casual. Porém, a cada partida, o jogador descobre mais coisas e o game vai abrindo mais possibilidades, como até usar armas. Detone tudo e faça muita confusão.

Os comandos não oferecem dificuldade. Toque em cada lado da tela para que o carro vire na direção desejada. Ele atira automaticamente na polícia. Mas olha que engraçado. A versão para iOS é paga, mas a do Android além de gratuita, é offline!

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 95 MB  | Idioma: Inglês

16. Horror Story Nancy Parker

Descobri esse jogo há pouco tempo e ele já se tornou um dos melhores jogos offline para Android. Neste game de terror e aventura, você está na pele de um personagem que acorda em um calabouço e precisa encontrar a tal Nancy Parker para conseguir fugir dali.

Mas todo cuidado é pouco, existe uns caras bem deformados que estão à sua procura. Horror Story Nancy Parker lembra Outlast e possui momentos de muita tensão. Um dos melhores jogos de terror da atualidade para Android.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 97 MB  | Idioma: Inglês

17. It’s Full of Sparks

Tem de tudo nessa lista de melhores jogos offline para Android. Até mesmo games onde você controla bombas, que precisam correr para a água para não explodirem.

Isso mesmo, It’s Full of Sparks é basicamente isso, um game de puzzle com física, onde você precisa criar um caminho para as bombas correrem e “se apagarem”.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 74 MB  | Idioma: Português

18. Zombie Derby 2

Zombie Derby 2 é um game de carros com obstáculos e caminhos acidentados que é bem diferente de similares como Hill Climb Racing.

O diferencial? Além dos ótimos gráficos, o game está cheio de zumbis! Detone os mortos vivos enquanto atravessa vales e montanhas. Tudo de um jeito bem destrutivo. Uma verdadeira terapia que não exige conexão com a internet.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 74 MB  | Idioma: Português

19. Timing Hero : Retro Fighting Action RPG

Timing Hero é um jogo de RPG excelente para Android. Com visual no estilo do Gameboy (aquele monocromático mesmo), o jogador encara uma aventura em português e completamente offline.

Enfrente dezenas de criaturas, melhore seus heróis para conseguir chegar o mais longe possível.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 40 MB  | Idioma: Português

20. Eden Obscura

Eden Obscura é um jogo diferente. Afinal, quantos jogos você conhece que usa a câmera do smartphone como parte dos “controles”? Em Eden Obscura, o jogo usa a câmera para permitir que você tenha mais pontos onde a pequena criatura possa saltar. Pule de “galho em galho” para acumular muitos pontos.

Cuidado para não jogar em um local muito escuro. Dessa forma, o game fica quase impossível de jogar.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 250 MB  | Idioma: Inglês

21. BlazeFury

BlazeFury é um jogo de naves com comandos inovadores. Ao avistar os inimigos, deslize o dedo sobre a tela para marcar todos eles. Quanto mais rápido, você fizer isso, mais rápido serão os tiros.

A produtora deixou o jogo bem fácil no começo, de propósito, para que você se acostume com os controles. Depois, BlazeFury fica quase impossível. Um ótimo passatempo.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 71 MB  | Idioma: Inglês

22. Feist

Feist é uma aventura deslumbrante com visual 2D e uma grande semelhança com Badland. Mas só o visual é parecido. A jogabilidade consiste em controlar uma criatura que não vai fugir, mas lutar contra outros seres. A arte 2D do jogo é belíssima.

São apenas 10 fases, mas a dificuldade é brutal. Não estranhe demorar mais de 3 horas para terminar este game.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 87 MB  | Idioma: Inglês

23. Ramboat 2

Ramboat 2 é para você que procura um jogo no estilo Metal Slug, mas já zerou todos os que existem. Em Ramboat 2, o personagem corre sozinho e é preciso ser rápido no gatinho para detonar os inimigos.

Seu personagem corre e para atirar, precisa que você o posicione na área de alcance dos tiros. Parece complicado, mas é muito simples. Toque na tela para que o personagem acelere ou solte para que ele corra mais devagar. Um ótimo jogo de ação que funciona offline sem problemas.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 96 MB  | Idioma: Português

24. Barren Lab

Em apenas poucos segundos, qualquer um percebe que Barren Lab é uma homenagem a LIMBO. São cerca de 40 fases para curtir um jogo de rolamento lateral e puzzles 2D.

Dos mesmos produtores de Jungle Adventures 2, este jogo fofinho começa com um garoto perdido na floresta perto de um cemitério. Descubra o que está acontecendo e encontre o final desta emocionante aventura.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 39 MB  | Idioma: Inglês

25. Alto’s Adventure

Para fechar com chave de ouro, um clássico do mobile. Não colocamos Alto’s Adventure em nenhuma lista anterior, por isso, o game merece estar aqui. Alto’s Adventure é um jogo muito divertido, onde sua missão é deslizar por belas montanhas recuperando suas lhamas.

O jogo possui comandos simples e uma jogabilidade viciante. Faça manobras para cair sempre certinho e ganhar um campo de força capaz de destruir pedras. Ultra relaxante, este é um dos games mais “anti-stress” do Android.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 63 MB  | Idioma: Português

E aqui chega ao final a nossa lista de melhores jogos offline grátis para Android. Não deixe de conferir também os outros tópicos offline no site. Muitos games incríveis para jogar sem precisar de internet.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News