25 Melhores Jogos Grátis OFFLINE para Android 2018 (#6)

Que tal começar 2018 baixando os melhores jogos offline para Android? Preparamos uma seleção para você começar o ano a todo vapor, com games excelentes e que não exigem conexão com a internet. Uma lista atualizada com 25 jogos recentes, muitos deles ótimos para pegar e zerar.

Veja também: Os 27 melhores jogos offline para Android 2023

 

Leia também:

Os Melhores Jogos Offline Android

Estes são os melhores jogos offline para Android ded 2018 que você pode baixar e jogar agora mesmo. Todos são grátis!

Publicidade
  1. NeverGone
  2. Infinite Fighter
  3. Colônia Contra Ataca
  4. Stranger Things: The game
  5. Into the Dead 2
  6. Crashbots
  7. Warp Shift
  8. OPUS: Rocket of Whispers
  9. Tower Defense Generals TD
  10. 8 Bit Fighters
  11. Super Phantom Cat 2
  12. Evhacon 2 HD free
  13. Swingers
  14. Amazing Taxi 2018
  15. Turn Undead: Monster Hunter
  16. Callys Cave 4
  17. Kings of Dirt
  18. Zombie Safari
  19. Ace Academy: Skies of Fury
  20. Galaxy Reavers
  21. Stellar Wanderer
  22. Occupation 2
  23. Enemy Waters : Submarino vs Warship
  24. A Lenda de Skyfish Zero
  25. Pixwing

Artigo em vídeo:

1. NeverGone

NeverGone é um jogo de ação 2D que muitos fãs costumam dizer que se parece com Castlevania. Mas essa impressão se deve ao visual gótico do game. Quanto a jogabilidade, ele está mais parecido com um Dragon’s Crown. Um game de beat’n up com muitas fases e visual de anime.

Com foco na história, um game perfeitamente “zerável” com 3 capítulos e chefões de fase difíceis de lidar. Os gráficos são bonitos, com visual de anime muito estilizado e autêntico. Imperdível, um dos melhores jogos offline para Android.

Baixar NeverGone na Google Play

Tamanho: 626 MB

2. Infinite Fighter

Quem procura jogos offline de luta, costuma se frustrar bastante. Mas Infinite Fighter é justamente o que muitos fãs queriam. Um game apenas de luta, sem o “besterol” de ter que ficar sempre online.

Infinite Fighter é um projeto excelente que mostra como um verdadeiro jogo offline deveria ser. O game possui modo arcade, história, e modo multiplayer local via Wi-Fi e Bluetooth. Incrível, tem mais modos do que Street Fighter V no lançamento (hahaha).

Baixar Infinite Fighter na Google Play

Tamanho: 174 MB

3. Colônia Contra Ataca

O game brasileiro de Colônia Contra Ataca não é apenas um mero passatempo. O jogo se inspira em clássicos do passado e na hora de entregar a jogatina, é um game sólido, nos mesmos padrões de Super Mario World e companhia. Jogo em português.

Prepare-se para uma verdadeira odisseia para fechar esse jogo. E fique tranquilo, ele não exige internet e nem possui compras embutidas. Ele exibe anúncios apenas quando você está online e eles nem chegam a incomodar. Um dos melhores jogos offline para Android de plataforma.

Baixar Colonia Contra Ataca na Google Play

Tamanho: 37 MB

4. Stranger Things: The game

O jogo oficial de Stranger Things é outra aventura inspirada no passado, dessa vez em The Legend of Zelda. Um ótimo jogo para fechar com muitos cenários, que podem ser visitados a qualquer momento.

Em Stranger Things: The game, controlamos o policial Hopper e a missão é encontrar todas as crianças e ajudar a fechar o portal do mundo invertido. Diversão no estilo 16bits em um dos jogos offline para Android mais legais de 2018.

Baixar Stranger Things na Google Play

Tamanho: 64 MB

 

Os melhores jogos offline para celular Android de todos os tempos:

 

 

5. Into the Dead 2

Into the Dead 2 é um jogo de ação, em que, além de correr, você pode atirar nos zumbis. Diferente do primeiro jogo, o segundo Into the Dead, agora apresenta uma história, e a jogabilidade é guiada por ela.

As missões são curtas, mas sempre apresentam um trecho da narrativa para manter o jogador entretido. Isso é um bom game design, pois encaixou como uma luva na proposta do jogo. Into the Dead 2 virou um emocionante jogo de ação. Assim como o primeiro game, os dois são jogos offline.

Baixar Into The Dead 2 na Google Play

Tamanho: 389 MB

6. Crashbots

Crashbots é um game casual onde o objetivo é chegar o mais longe possível. O diferencial é que controlamos robôs que fazem algo mais além de correr. Alguns atiram, outros podem voar por alguns segundos.

São 25 fases no total, com direito a batalha contra chefões de fase. Conforme avança, o jogador pode desbloquear novos robôs para seguir enfrente.

Baixar Crashbots na Google Play

Tamanho: 86 MB

7. Warp Shift

Warp Shift é um jogo de puzzle com gráficos muito bonitos. Neste game, o objetivo é ajudar uma menina a escapar de um cubo. Para isso, você deve ajudá-la a encontrar um portal (warp) de saída.

Mas o grande desafio não é encontrar a saída, mas sim, fazer isso com a menor quantidade de movimentos possíveis. E isso é realmente complicado. Quem gosta de puzzle e jogos de raciocínio, vai se sentir em casa. Jogo em português.

Baixar Warp Shift na Google Play

Tamanho: 182 MB

8. OPUS: Rocket of Whispers

OPUS: Rocket of Whispers é um adventure com história curiosa. Neste mundo maluco, todos esperam o lançamento de um foguete para ir embora dessa terra de espíritos.

Rocket of Whispers é a sequência de The Day We Found Earth, também gratuito (Android). Ambos têm foco na história e exigem um bom domínio do inglês para conseguir seguir adiante.

Baixar OPUS: Rocket of Whispers na Google Play

Tamanho: 96 MB

9. Tower Defense Generals TD

Tower Defense Generals TD é um jogo de estratégia no estilo tower Defense. O esquema é simples, defenda sua base dos inimigos, colocando suas armas e torres nos melhores locais.

Os gráficos em 3D são bonitos e a jogatina é simples e direta. São 26 fases no total.

Baixar Tower Defense Generals TD na Google Play

Tamanho: 74 MB

10. 8 Bit Fighters

8 Bit Fighters é um jogo de luta no estilo beat’n up (conhecido Briga de Rua). O game offline tem visual simples, mas compensa isso com um sistema de combos diferenciado.

É preciso ter uma certa técnica para conseguir realizar as combinações e assim, fazer grandes combos para detonar os inimigos. Um ótimo passatempo que exibe anúncios apenas quando você está conectado na internet.

Baixar 8 Bit Fighters na Google Play

Tamanho: 74 MB

11. Super Phantom Cat 2

Super Phantom Cat 2 é um game de plataforma com visual fofinho. Mas não se deixe enganar pelas aparências. A aventura dessa gatinha é muito mais do que apenas saltar.

São dezenas de cenários e para chegar ao final do game, leva-se muito tempo. É possível jogar direto offline, a conexão com a internet é opcional, caso você deseje ganhar mais moedas. Recomendamos também o primeiro game.

Baixar Super Phantom Cat 2 na Google Play

Tamanho: 91 MB

12. Evhacon 2 HD free

Evhacon 2 HD é um jogo de ação que lembra muitos games de console. Você comanda um Centurião romano com espada e vai encarar capítulos cheios de ação onde é preciso derrotar vários inimigos. Lembra um pouco Ryse: Son of rome.

Publicidade

O jogo é um pouco lento em aparelhos fracos. Está versão gratuita, serve mais para conhecer o game pago, que segundo o produtos, é bem mais rápido. Que procura jogos offline para testar a capacidade do seu smartphone, o Evhacon 2 HD, pode ser uma boa pedida.

Baixar Evhacon 2 HD na Google Play

Tamanho: 278 MB

13. Swingers

Neste divertido jogo, a missão é se balançar pelos cenários coletando pontos luminosos. Mas cuidado com os pontos vermelhos, pois eles podem fazer seu personagem explodir. Um bom jogo casual que apesar do visual minimalista, utiliza a Unreal Engine 4.

Baixar Swingers na Google Play

Tamanho: 110 MB

14. Amazing Taxi 2018

Amazing Taxi 2018 é um jogo simulador de direção onde controlamos um táxi. Já dá para imaginar como é a jogabilidade né? Você precisa pegar os passageiros e deixá-los onde eles pedirem.

O game possui um visual simples, pois ele roda em uma resolução baixa. Mas a recompensa é um jogo com gráficos mais elaborados e uma cidade mais movimentada, cheia de pedestres e outros carros.

Baixar Amazing Taxi 2018 na Google Play

Tamanho: 110 MB

15. Turn Undead: Monster Hunter

Turn Undead é um jogo de plataforma da Nitrome, empresa que já é conhecida por fazer jogos com uma pixelart belíssima.

Mas este não é um game de plataforma tradicional. Ele acontece em turnos, o que é ótimo para jogar enquanto se faz outra atividade. No comando de um caçador de monstros, o jogador precisa matar hordas de vampiros e zumbis.

Baixar Turn Undead na Google Play

Tamanho: 34 MB

16. Callys Cave 4

Callys Cave 4 é um jogo que possui um dos ícones mais feios de toda Google Play. Não se deixe levar por isso, pois esse game é excelente. Encare inimigos em um jogo de plataforma com cerca de 300 fases (isso mesmo, 300!).

Os comandos são muito fáceis de entender, com apenas cinco botões na tela: direita, esquerda, tiro, salto e “espadada”. Além de Cally, a garotinha loira, você pode escolher outros personagens, incluindo, um urso.

Baixar Callys Cave 4 na Google Play

Tamanho: 80 MB

17. Kings of Dirt

Kings of Dirt é um game de BMX para Android. O objetivo é realizar manobras radicais. O visual é bastante bonito, mas tem um problema: é preciso ter um celular potente para rodar o game.

Baixar Kings of Dirt na Google Play

Tamanho: 307 MB

18. Zombie Safari

Detone zumbis através de um safari muito maluco onde você não caça alces ou antílopes, mas sim, zumbis. O jogo é de mundo aberto, e você é livre para ir onde quiser, mas para avançar, é preciso cumprir pequenas missões.

Os gráficos são coloridos e leves, mas ao mesmo tempo mostram muita qualidade. A produtora do jogo é a mesma de Offroad Legends 2, então pode esperar algo de qualidade quando o assunto é visual. Um dos jogos offline mais bonitos da nossa lista.

Baixar Zombie Safari na Google Play

Tamanho: 307 MB

19. Ace Academy: Skies of Fury

Ace Academy: Skies of Fury é um jogo de avião com visual cartoon. Ambientado na Primeira Guerra Mundial, o jogador pode escolher entre fazer uma campanha ao lado dos britânicos ou alemães.

As missões em geral, são para abater aviões inimigos, no melhor estilo dog fight. São 100 missões únicas e 10 aviões diferentes.

Baixar Ace Academy na Google Play

Tamanho: 99 MB

20. Galaxy Reavers

Galaxy Reavers é um game de estratégia lançado há algum tempo e com destaque para sua campanha offline. No começo, o jogador precisa logar na internet. Mas passada a missão inicial, é possível jogar sem a necessidade de internet.

O game é um RTS bem diferente, focado em combates em tempo real. Muitas vezes, sua nave estará cercada pelas dos inimigos, e será preciso uma boa movimentação para evitar ficar cercado.

Baixar Galaxy Reavers na Google Play

Tamanho: 150 MB

21. Stellar Wanderer

Stellar Wanderer é o “Galaxy On Fire” da Crescent Moon Games. Se você não consegue rodar o game da Deep labs ou se já terminou eles, é uma ótima ideia conhecer este game.

A proposta é a mesma. Viaje pelos quadrantes da galáxia fazendo servicinhos sujos. Contemple um game com gráficos muito bonitos ao mesmo tempo em que detona naves inimigos. Se Galaxy Reavers é estratégia, Stellar Wanderer é ação pura.

Baixar Stellar Wanderer na Google Play

Tamanho: 220 MB

22. Occupation 2

Occupation 2 é um jogo de ação em terceira pessoa. Os cientistas descobriram um antigo artefato alienígena, e eles foram comidos por monstros depois de tentar ativá-lo. A ocupação da terra começo e você é apenas uma pessoa comum. Para quem gosta de tiro e ação, esse é sem dúvidas, um dos melhores jogos offline para Android.

Procure meios para sobreviver e escapar dessa terrível ameaça, ou junte-se a população local para lutar contra os alienígenas. Essa segunda versão de Occupation é muito mais eletrizante e focada na ação. Um ótimo jogo de tiro offline. Confira também o primeiro game.

Baixar Occupation 2 na Google Play

Tamanho: 154 MB

23. Enemy Waters : Submarino vs Warship

Bem-vindo a guerra de navios de Enemy Waters. Neste game de ação e estratégia, o objetivo é afundar as embarcações inimigas. É possível controlar encouraçados ou submarinos.

O realismo do combate é o foco do game, com direito a mergulhos de submarino para surpreender os inimigos. O jogo está repleto de referências a navios reais como o Petya e Classe de Flor. Fãs de coisas militares vão adorar o game.

Baixar Enemy Waters na Google Play

Tamanho: 74 MB

24. A Lenda de Skyfish Zero

A Lenda de Skyfish Zero é a versão gratuita e offline do jogo de mesmo nome lançado no ano passado. Com versões para Android e iOS, o game permite jogar até o final sem precisar de internet. Ao estar conectado, o usuário vê anúncios apenas durante as fases.

Um jogo de aventura com claras referências a The Legend of Zelda. Comandamos uma personagem chamada Ganchinho Vermelho. Com a ajuda da “Baleia da Lua”, temos a missão de derrotar ao peixe maligno chamado Skyfish.

Baixar A Lenda de Skyfish na Google Play

Tamanho: 86 MB

25. Pixwing

E para fechar a nossa lista de melhores jogos grátis offline, este divertido game de avião para Android. Ridiculamente bonito, Pixwing lembra muito as missões de avião em Pilotwings do SNES.

Baixar Pixwing na Google Play

Tamanho: 82 MB

E aqui encerra o nosso primeiro top 25 jogos offline de 2018. Pra começar o ano com pé direito. Deixe como sugestão os seus jogos favoritos. Quem sabe a gente não inclui no próximo post.

 

Os melhores jogos offline para celular Android de todos os tempos:

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News