Melhores Jogos Offline Grátis para Android 2022

Conheça os melhores jogos gratuitos, e que são offline, para Android de todos os tempos. 100 Games que não exigem conexão com a internet e que vão te divertir em qualquer lugar.

Ao longo desses mais de 13 anos do nosso blog, muitos jogos passaram pela Google Play. Sempre estamos de olho nos melhores jogos offline grátis e aqui estão eles.

Mas caso você deseja ver uma lista mais atual, aqui você encontra 50 jogos offline para Android e 2022.

Todos os games foram testados pela nossa equipe. Qualquer erro é só informar nos comentários.

Publicidade

 

Post traz mais de 100 games offline e gratuitos para os amantes de jogos de celular Android

Jogos Android offline grátis 2022

Uma lista atualizada com os melhores jogos Android offline e grátis de 2022.

 

1. Asphalt Nitro

 

Asphalt Nitro é uma versão miniatura de Asphalt em que a Gameloft conseguiu consensar toda a diversão da franquia em um jogo leve e muito divertido. O game é grátis para baixar e permite jogar várias corridas sem utilizar a conexão com a internet. Muito bom para passar o tempo.

Baixar Asphalt Nitro na  Google Play

Tamanho: 50 MB  |  Idioma: Português

 

2. Swordigo

Swordigo é um game de ação 3D com jogabilidade 2.5D. Com elementos de RPG, você será um guerreiro que irá lutar contra um mago malvado. O destaque do game é uma grande aventura que se apresentar ao jogador. O mais interessante é que você pode zerar o jogo sem sequer ficar online uma única vez. E esse game é gigante!

Baixar Swordigo na  Google Play

Tamanho: 50 MB  |  Idioma: Inglês

 

3. Dead Trigger

Por anos , Dead Trigger sempre aparece na lista de jogos offline. O motivo? Dos títulos da Madfinger Games, ele é o único que não exige internet. Neste jogo de tiro, o objetivo é matar zumbis ao longo de uma cidade infestada de mortos vivos.

Baixar Dead Trigger na Google Play

Tamanho: 500 MB  |  Idioma: Inglês

 

4. Dan The Man*

No papel de Dan ou Josie, você deve espancar todos os vilões que encontrar pela frente. Esse jogo 2D é um dos mais divertidos do Android. Muita ação em um game com controles simples e intuitivos. O destaque é a história divertida e toda em português.

ATUALIZAÇÃO: Dan The Man não está mais offline, depois de algumas fases o jogo pede conexão com a internet. Nossa dica é para baixar a versão mais antiga aqui.

Tamanho: 74MB  |  Idioma: Português

 

Gameloft Classics

Reviva a Era dos jogos Java dos antigos celulares nesta viciante coletânea. Para comemorar os 20 anos da empresa, a Gameloft deu de graça 20 games no total. Games como Hero of Sparta, Gangstar, Soul of Darkness e muitos outros. Todos em português. E o melhor, tudo funciona sem precisar de conexão com a internet.

Baixe Gameloft Classics na Google Play

Tamanho: 72 MB  | Idioma: Português | Grátis

 

6. Sky Force Reloaded

Sky Force Reloaded é um jogo de naves com gráficos incríveis. Originalmente lançado para celulares Java e Symbian, esta é uma versão remasterizada. São dezenas de fases em um game de comando simples e muito divertido.

Baixar Sky Force na Google Play

Tamanho: 265 MB  |  Idioma: Português

 

7. Real Racing 3

Este é sem dúvidas um dos jogos mais incríveis já lançados no Android. Real Racing 3 é um simulador de corrida sensacional para celular. O jogo possui modos online, mas é possível jogar o modo carreira sem internet.

Bauxar Real Racing 3 na Google Play

Tamanho: 2 GB  |  Idioma: Português

 

8. Angry Birds

Angry Birds é uma das séries mais antigas de jogos do Android. A mistura de puzzle em forma de jogo Arcade, com elementos de física, é uma das ideias mais geniais já feitas. Esse game dispensa explicações. Ao longo dos anos, a Rovio fez várias versões. Conheça quais são offline.

Tamanhos: 50 MB  |  Idioma: Português

 

9. Mundo de Exploração – Exploration Lite Craft

Exploration Lite Craft é um dos clones mais populares de Minecraft. O game de sobrevivência e mundo aberto, coloca o jogador em uma ilha e dá total liberdade para construir coisas, explorar e viver os perigos da ilha. Um dos destaques do game é o seu visual um pouco mais colorido que o do Minecraft Original. Confira também Worldcraft.

Baixar Exploration Lite Craft na Google Play

Tamanho: 13 MB  |  Idioma: Português

 

10. Final Freeway 2

Amantes de jogos de corrida retrô vão se divertir bastante com Final Freeway 2, um game muito parecido com Out Run (Mega Drive), com uma jogabilidade Arcade viciante. Muito bom para passar o tempo, mas excelente também para zerar.

Baixar Final Freeway 2 APK

Tamanho: 18 MB  |  Idioma: Inglês

 

11. Jogos de filmes (APK)

Ao longo dos anos, diversos filmes ganharam jogos grátis e offline que já foram removidos da Google Play. Felizmente, seus apks ainda estão disponíveis.Confira uma seleção rápida.

Geralmente são jogos curtos que duram pouco mais de uma hora, mas são ideais para pegar e zerar.

Será preciso o aplicativo do site APK Pure para baixar os jogos.

Tamanho:  200 MB  |  Idioma: Português

 

12. Sword of Xolan

Um heroi e uma espada. Sword of Xolan tem proposta simples, mas entrega uma aventura de primeira. São 30 fases cheias de perigos e segredos. Você começa como uma espada e uma magia de fogo, mas poderá desenvolver seu herói sem gastar nenhum centavo. Um dos melhores jogos de plataforma offline do Android.

Baixar Sword of Xolan na Google Play

Tamanho: 39 MB  |  Idioma: Inglês

 

 

Leia também:

 

 

 

 

13. Alien Zone Plus

A Série Alien Zone é um dos jogos offline mais impressionantes do Android. Você controla uma garota de cabelos prateados e enfrenta alienígenas e monstros. Os gráficos são muito bonitos, e não exigem um celular potente.

  • Alien Zone Plus
  • Alien Zone Raid
  • Broken Dawn Tempest
  • Broken Dawn Plus
  • Broken Dawn II
  • Broken Dawn Trauma
  • Broken Dawn 3

jogos de Alien Zone na Google Play

Tamanhos: 100 MB  |  Idioma: Inglês

 

14. Leps World 3

Em Leps World 3, você controla um Lepreechau, um doende do ouro. Sua missão é salvar o seu povo e resgatar o ouro roubado por trolls. O game é muito parecido com Super Mario World.

Baixar Leps World 3 na Google Play

Tamanho: 52 MB  |  Idioma: Português

 

15. Manuganu 1 e 2

Em Manuganu, você controla um jovem indío muito habilidoso. Salte obstáculos e desvie de inimigos neste divertido jogo de correr em 3D. O game não é de corrida infinita, você passa por fases.

Baixar Manuganu 1 e 2 na Google Play

Tamanho: 62 MB  |  Idioma: Português

 

16. Hungry Shark Evolution e Dragon

Controle feras famintas e devore pobres camponeses neste jogo muito engraçado para Android. Na realidade são dois games, muito parecidos. No primeiro, você controla um tubarão, e no outro, um dragão. Os gráficos são excelentes, alguns dos jogos offline mais bonitos.

Links para Baixar Hungry Shark e Hungry Dragon na Google Play

Tamanho: 300 MB  |  Idioma: Português

 

17. Royal Revolt!

Royal Revolt é um jogo de tower defense às aversas. Ao invés de defender, você vai atacar. Monte seu exército e destrua os castelos que ver pela frente.

Baixar Royal Revolt na Google Play

Tamanho: 310 MB  |  Idioma: Português

 

18. Dead Effect 1 e 2

Dead Effect é uma franquia de jogos de tiro. Com gráficos de cair o queixo, nesses jogos, você está em um nave cheia de zumbis e monstros. Descubra como sair desse inferno, em um dos melhores jogos offline para Android.

Link para Baixar Dead Effect 1 e Dead Effect 2 na Google Play

Tamanho: 800 MB  |  Idioma: Inglês

 

19. Slap Kings

Um dos jogos para celular mais engraçados da atualidade. Você já viu aqueles campeonatos onde as pessoas batem uma na outra? Neste game você vai esbofetear seus adversários em partidas offline. Um divertido jogo para dar muitas risadas.

Baixe Slap Kings na Google Play

Tamanho: 95 MB  | Idioma: Inglês | Grátis

 

20. Plants vs. Zombies

A franquia Plants vs Zombies é uma das mais famosas nos jogos de celular. A saga conta a história de um cara muito maluco e suas plantas boas da briga. Os inimigos são os zumbis muito engraçados. Por de tras de tudo isso, está um divertido sistema de estratégia. Defenda seu território dos zumbis em um game hilário. O segundo jogo também é offline, mas é preciso iniciar ele pela primeira vez.

Baixar Plants vs Zombies na Google Play

Tamanho: 65 MB  |  Idioma: Português

 

21. Plague Inc.

Plague Inc é um game que mistura simulação e estratégia. Mas aqui, você será um estrategista do mal. Sua missão é criar uma doença altamente letal que leve a extinção da raça humana. Depois de criada é só assistir o caos se consumar. O game precisa de internet durante a primeira utilização. Depois disso, ele funciona offline.

Baixar Plague Inc na Google Play

Tamanho: 52 MB  |  Idioma: Português

 

22. Badland

Com uma base artística muito bonita, Badland convida o jogador a pessar por cenários muito bem desenhados. Desvie de obstáculos e tente levar todas as criaturas para o final da fase. O game possui uma continuação que também é offline.

Baixar Badland na Google Play

Tamanho: 176 MB  |  Idioma: Português

 

Leia também:

 

23. N.O.V.A Legacy

Um dos melhores jogos de tiro do Android, recebeu uma versão remasterizada. N.O.V.A Legacy é na realidade, o primeiro N.O.V.A, reformulado para a geração atual de celulares. O game deixou de ser pago, mas virou um jogo grátis e offline.

Baixar N.O.V.A Legacy na Google Play

Tamanho: 37 MB  |  Idioma: Português

 

24. ZENONIA 4

Como ultimo remanescente da familia Zenonia que não exige internet, Zenonia 4 permite jogar offline. Contudo, para aproveitar esse RPG de ação é precisa iniciar o game pela primeira vez (com internet) e então salvar o seu progresso (ícone de um disquete), depois disso, é só aproveitar uma das histórias mais icônicas dos jogos de celular.

Baixar Zenonia 4 na Google Play

Tamanho: 41 MB  |  Idioma: Inglês

 

25. Xenowerk

Em Xenowerk, sua missão é lidar com uma infestação de monstros radioativos. Mas Xenowerk é surpreendente em vários sentidos. Gráficos, jogabilidade calibrada e um sistema de compra de armas que não exige muito do jogador. Você avança mais rápido se pagar, mas é possível zerar esse jogo de tiro offline sem problemas.

Baixar Xenowerk na Google Play

Tamanho: 141 MB  |  Idioma: Inglês

 

26. Alto’s Adventure e Alto’s Odyssey

Estes são dois games muito parecidos. Em ambos, o objetivo é controlar um esquiador e fazer ele deslizar pelas planícies, evitando que ele se espatife no chão ou seja carregado pela avalanche. Ambos os jogos são completamente gratuitos e offline.

Link para Baixar Alto’s Adventure e Odyssey na Google Play

Tamanho: 57 MB  |  Idioma: Português

 

27. Soulcraft

Lá em 2014, quando começamos a nossa lista de jogos offline. Soulcraft foi um dos primeiros games listados que surpreendeu a galera. É incrível que esse RPG ainda esteja disponível na Google Play. Nesta bela aventura online, comande um anjo que luta contra as forças do mal.

Baixar Soucraft na Google Play

Tamanho: 53 MB  |  Idioma: Inglês

 

28. Crossy Road

Nem só de aventuras épicas, vive o nosso post de 100 melhores jogos grátis e offline. Também tem espaço para os jogos casuais. E tem jogo mais casual do que uma galinha atravessando a rua? Em Crossy Road você responde a clássica pergunta em um game viciante para Android.

Baixar Crossy Road na Google Play

Tamanho: 75 MB  |  Idioma: Português

 

29. Kingdom Rush

Neste divertido game cartoon, é preciso montar um boa defesa para se defender dos inimigos. Construa suas torres, mas na hora do “pau”, você pode controlar guerreiros habilidosos. Um dos melhores jogos de Tower Defense do Android.

Baixar Kingdom Rush na Google Play

Tamanho: 75 MB  |  Idioma: Português

 

30. Pixel Gun

Neste “Minecraft com armas”, o foco é o multiplayer online. Mas Pixel gun possui também um divertido modo offline, com uma historinha bem bacana. A missão é matar todos os zumbis e livrar a cidade dos mortos vivos.

Baixar Pixel Gun na Google Play

Tamanho: 755 MB  |  Idioma: Português

 

31. Fallout: Shelter

Fallout: Shelter é um dos games de estratégia mais viciantes do Android. Caso você seja fã de Fallout, vai rir bastante das referências malucas do game. Neste jogo, você controla uma base no subsolo. Construa novos cômodos e expanda sua base, mas cuidado com os ataques de criaturas e raiders.

Baixar Fallout Shelter na Google Play

Tamanho: 273 MB  |  Idioma: Português

 

32. Smash Hit

Parece que o criar o jogo sabia que ele seria um tremendo sucesso. Smash Hit é um game onde o objetivo é quebrar todos os vidros com bolas de metal. Parece fácil no começo, mas o game fica muito rápido em pouco tempo.

Baixar Smash Hit na Google Play

Tamanho: 80 MB  |  Idioma: Português

 

33. Subway Surfers

Esse jogo dispensa apresentações. Seu irmão, primo, tia ou mãe instalou esse jogo no seu celular, ou ele já veio instalado. Não interessa. O que interessa é que Subway Surfers é um dos melhores passatempo da humanidade. Sério, o Android vai acabar e Subway Surfers vai continuar por gerações e gerações. Recentemente o game votou ao topo como o jogo offline mais jogado no mundo.

Baixar Subway Surfers na Google Play

Tamanho: 88 MB  |  Idioma: Português

 

34. Beast Quest

Beast Quest é um jogo de RPG e ação imperdível. O game une aquela sensação de explorar um mapa gigante, com batalhas épicas de tirar o fôlego. Os gráficos são excelente, muito coloridos e chamativos. E o melhor: roda muito bem em celulares com 1 GB de RAM.

Baixar Beast Quest na Google Play

Tamanho: 60 MB  |  Idioma: Inglês

 

35. Magic Rampage

Se você tem dúvidas se o Brasil produz games de qualidade, a resposta é Magic Rampage. Esse game de ação e RPG é um dos jogos mais incríveis. O jogo combina Plataforma e combates intensos, em um sistema de progressão onde você pode evoluir o seu personagem o quanto quiser. E o melhor de tudo, sem precisar de internet.

Baixar Magic Rampage na Google Play

Tamanho: 200 MB  |  Idioma: Português

 

36. Farm Heroes Super Saga

Games de combinar são uma febre no mundo inteiro. E a franquia Candy Crush aproveitou disso da melhor maneira possível, oferecendo divertidos jogos offline para seus fãs. Vários games da King são de graça e offline. Não deixe de conferi-los.

Baixar Farm Heroes S Saga na Google Play

Tamanho: 90 MB  |  Idioma: Português

 

37. West Gunfighter

Neste game de velho oeste, o objetivo é ser um bom sujeito e caçar bandidos. Cumpra os mandados de “vivo ou morto” e capture os piores malfeitores do velho oeste. O jogo é cheio de missões variadas como corridas de cavalos, tiroteio e duelos ao por do sol.

Link para Baixar West Gunfighter

Tamanho: 20 MB  |  Idioma: Português

 

38. Punch Quest

Fãs de games de luta vão dar boas risadas em um dos jogos mais aloprados do Android. Punch Quest é a mistura de jogo RPG e jogo de luta. Seu personagem corre automaticamente, e cabe ao jogador apensar tocar na tela para socar quem aparecer pelo frente. Mas é preciso prestar atenção para evoluir o seu personagem.

Baixar Punch Quest APK

Tamanho: 17 MB  |  Idioma: Inglês

 

39. CKZ ORIGINS

Esse jogo de tiro me lembra muito Resident Evil. Encare uma cidade cheia de monstros ao lado dessa garota corajosa. Apesar de ter alguns compras embutidas chatinhas, é possível chegar muito longe sem gastar nenhum centavo. O mais legal é a história, saber o que vai acontecer com os personagem.

Baixar CKZ Origins APK

Tamanho: 200 MB  |  Idioma: Português

 

40. Tiny Thief

Esse game já foi removido da Google Play. Para baixar, você vai precisar do aplicativo do site APK Pure. Em Tiny Chief, você controla um garoto que rouba dos ricos para das aos pobres. Um game de puzzle genial. Gostou do estilo. Confira também Bob The Robber 5: Temple Adventure.

Baixar Tiny Thief (APK Pure)

Tamanho: 50 MB  |  Idioma: Português

 

41. Beach Buggy Racing

Um game de corrida com buggiess e power-ups. Lembra de alguma coisa? A franquia Beach Buggy Racing lembra muito Mario Kart e Crash Kart Racing. São muitos pistas e muita diversão em um jogo que tem até modo multiplayer offline.

Baixar Beach Buggy Racing na Google Play

Tamanho: 80 MB  |  Idioma: Português

 

42. Little Big City 2

Little Big City 2 é um jogo de construção de cidades da Gameloft. A gente fica até surpreso do jogo ser offline, mas ele é. Com bons gráficos e um sistema de evolução que precisa de tempo, Little Big City 2 possui limitadores de energia e muitas compras, mas é possível ter uma cidade gigante, basta ter paciência. Você precisa iniciar o jogo e começar uma cidade. Depois disso, é possível jogar offline.

Baixar Little Big City 2 na Google Play

Tamanho: 30 MB  |  Idioma: Português

 

43. Bubble Witch Saga 3

Bubble Witch Saga 3 é a nossa escolha para representar esse gênero de jogo criado pelo clássico Puzzle Bobble, que é pago na Google Play. Mas Bubble Witch Saga 3 é completamente offline e de graça. Pode jogar sem medo.

Baixar Bubble Witch Saga 3 na Google Play

Tamanho: 83 MB  |  Idioma: Português

 

44. Into the Dead 2

Into the Dead 2 impressiona pelo visual e jogabilidade. A produtora, fez questão de lançar o seu segundo jogo com uma história muito bacana. Esse jogo parece um “corrida Infinita”, as fases são divididas em episódios e o game possui um final bem dramático. Qual é? Só jogando para saber.

Baixar Into The Dead 2 na Google Play

Tamanho: 1 GB  |  Idioma: Português

 

45. Two Dots

Já pensou a confusão que dois pontos podem fazer. Two Dots é um puzzle onde o objetivo é fazer os pontos se conectarem. Deslize o dedo sobre a tela e faça os pontos desaparecer depois de se conectarem. Parece fácil? O jogo tem mais de 1000 fases!!!

Baixar Two Dots na Google Play

Tamanho: 90 MB  |  Idioma: Português

 

46. Dr. Driving 1 e 2 testar

Hoje em dia, é fácil ver crianças (e adultos) “bricando de carrinhos” em seus celulares. Dr. Driving é um game de simulador de direção. Faça tudo certido para aprender a dirigir. Os games são cheio de missões e fases.

Link para Baixar Dr Driving 1 e 2 na Google Play

Tamanho: 10 MB  |  Idioma: Inglês

 

47. Dream League Soccer 2019

Um dos melhores jogos de futebol para Android. Dream League Soccer 2022 ou simplesmente DLS 22 respeita o usuário e oferece um modo carreira e amistoso onde é possível jogar partidas offline.

Baixar DLS 2022 na Google Play

Tamanho: 500 MB  |  Idioma: Português

 

48. Batman Arkham Origins

Batman Arkham Origins é um jogo de luta, com personagens do jogo de mesmo nome. O visual do game é muito bonito e os comandos são muito fáceis. O destaque aqui é desbloquear personagens e trajes. Não precisa pagar nada.

Link para APK  Batman Arkham Origins*

Tamanho: 500 MB  |  Idioma: Inglês

*Precisa do aplicativo do site APKPure para instalar.

 

 

49. Bladelords

Bladelords é aquele típico jogo offline para Android que pouca gente conhece. Com elementos que lembra Soul Calibur, Bladelords também possui um pouco de Street Fighter IV na veia. Com golpes rápidos e foco em combos. Os controles são muito bons, com botões na tela.

Baixar APK de BladeLords*

Tamanho: 300 MB  |  Idioma: Inglês

*Precisa do aplicativo do site APKPure para instalar.

 

 

Leia também:

 

 

50. Neon Shadow

Neon Shadow é um game de tiro bastante antigo. Antes, ele era pago e agora virou um jogo 100% de graça. E o melhor de tudo: não precisa de internet para jogar. Seu personagem está em uma nave cheia de inimigos, detone todos eles neste game viciante.

Baixar Neon Shadow na Google Play

Tamanho: 108 MB  |  Idioma: Inglês

 

51. SBK16

Esse jogo de corrida com motos é ideal para os amantes de motovelocidade. Ele é muito parecido com o anterior, mas possui gráficos um poucos melhores. Mas SBK16 é literalmente um simulador de corrida, então é preciso um pouco de treino para dominar os comandos.

Baixar SBK16 na Google Play

Tamanho: 250 MB  |  Idioma: Português

Publicidade

 

52. Lara Croft: Relic Run

Depois que a fórmula da Temple Run ficou desgastada, Lara Croft: Relic Run nos trouxe a heróina dos games em uma aventura que revitaliza esse “gênero”. Os cenários mudam conforme você avança e há momentos até de tiroteio e escapadas incríveis. Um dos melhores jogos de correr do Android, e o melhor: de graça e offline.

Baixar Relic Run na Google Play

Tamanho: 130 MB  |  Idioma: Português

 

53. Shadow Fight 2

O game luta Shadow Fight 2 possui o modo principal offline. Você vai viver a história do guerreiro das sombras que luta desesperadamente para sair de uma maldição. Ao seu lado um velho mestre e uma bela garota. Será que ele vai se sair bem?

Baixar Shadow Fight 2 na Google Play

Tamanho: 150 MB  |  Idioma: Português

 

54. Block City Wars

Block City Wars é uma mistur de GTA V com Minecraft. No modo offline, o jogador deve tocar o terror na cidade. Há também o modo zumbi que diverte bastante. Para jogar sem internet escolha a opção “To Battle” e depois selecione a opção “Single Missions”.

Baixar Block City Wars na Google Play

Tamanho: 222 MB  |  Idioma: Português

 

55. Godfire: Rise of Prometheus

Godfire: Rise of Prometheus é um jogo de ação 3D com ótimos gráficos e parecido com God of War. Torne-se o titã Prometheus ao embarcar numa jornada épica para recuperar a Godfire Spark e salvar a humanidade.

APK Godfire no APKPure*

Tamanho: 2.2  GB  |  Idioma: Inglês

*Precisa do aplicativo do site APKPure para instalar.

 

56. GT Racing 2

GT Racing 2 é um simulador de corrida. Um jogo offline muito bom, leve e divertido. A Gameloft havia removido ele das lojas, mas ele voltou, mas ele pode não funcionar em smartphones com Android 8.0 ou superiores.

Baixar GT Racing 2 na Google Play

Tamanho: 1 GB  |  Idioma: Português

 

57. Brothers in Arms 3: Sons of War

A franquia Brothers in Arms já possui uma reputação consolidada no mobile. Foram vários jogos para celulares Java e Symbian. Mas no Android, temos apenas Brothers in Arms 3: Sons of War. Pelo menos, a campanha é offline.

Baixar Brothers in Arms 3 na Google Play

Tamanho:  800 MB  |  Idioma: Português

 

58. ARK Envolved

ARK Envolved para Android é uma versão quase idêntica a do PC. Um game de sobrevivência a muito esperado. É possível jogar offline o modo single player. Mas vale lembrar que este é um game bem pesado, pode não rodar em celulares “fracos”.

Baixar ARK Envolved na Google Play

Tamanho:  2 GB  |  Idioma: Português

 

59. Trials Frontier

Trials Frontier é um jogo de moto e para passar de obstáculos feito pela Ubisoft. Esse é outro game antigo offline que havia sido removido da Google Play mas voltou. São dezenas de fases e percursos incríveis.

Baixar Trial Frontier na Google Play

Tamanho:  85 MB  |  Idioma: Português

 

60. Snake Rewind

Um jogo que não poderia faltar nessa lista é Snake Rewind. Nesse top de melhores jogos grátis offline de todos os tempos, tínhamos que fazer uma homenagem ao primeiro sucesso dos celulares. Snake Rewind é um ótimo exemplo de como revitalizar um clássico.

Baixar Snake Rewind APK

Tamanho:  31 MB  |  Idioma: Português

 

Leia também:

 

 

61. Assassin’s Creed Pirates

 

Assassin’s Creed Pirates é um jogo de piratas inspirado nas batalhas do game Assassin’s Creed IV: Black Flag. A história do jogo consiste em mais de cinquenta missões, nas quais os jogadores podem confrontar outros piratas, templários, ou até assassinos.

Baixar Assassin’s Creed Pirates no APK Pure*

Tamanho:  800 MB  |  Idioma: Português

*Precisa do aplicativo do site APKPure para instalar.

 

62. Strikers 1945-3 (1999)

Strikers 1945-3 (1999) é um game de “navinha” com aviões de combate. O jogo é mesmo lançado para consoles e Arcade. Um clássico dos “shoot’em ups” direto nos celulares. O “3” no nome não é à toa. O jogo é uma continuação do Strikers 1945 II, ocorrendo cronologicamente 54 anos depois dos dois primeiros jogos da série.

Baixar Strikers 1999 na Google Play

Tamanho:  50 MB  |  Idioma: Inglês

 

63. Astral Light

Resolva enigmas estelares nesse jogo incrível. Você movimentar as estrelas para conseguir encontrar as formas que o jogo sugere.

Astral Light na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Tipo:  Grátis | Idioma: Português | Offline

 

64. Callys Cave 3

Callys Cave 3 é um game de plataforma excelente e muito viciante. Controle a garota chamada Cally em sua batalha contra o doutor Nefarious Herbert. O que chama atenção são os chefões muito bem planejados. Se gostou desse saiba que os outros games da franquia também são gratuitos e offline.

Baixar Callys Cave 3 na Google Play

Tamanho:  46 MB  |  Idioma: Inglês

 

65. Bike Unchained

Game de bicicleta criado pela Red Bull. Bike Unchained é mais fácil de jogar que qualquer outro game de Downhill, mas é bem divertido.

Baixar Bike Unchained APK

Tamanho:  100 MB  |  Idioma: Português

 

66. Sonic Dash 2: Sonic Boom

Sonic Dash 2: Sonic Boom é um jogo de correr muito bom. Há uma grande variedade de personagens e missões.

Baixar Sonic Dash 2 na Google Play

Tamanho:  63 MB  |  Idioma: Português

 

67. Cyberline Racing

Cyberline Racing é um jogo que se inspired o filme Corrida Mortal. Os gráficos são excelente e a jogabilidade muito boa. O modo principal do game, carreira, é completamente offline.

Baixar Cyberline Racing APK

Tamanho:  255 MB  |  Idioma: Inglês

 

68. MMX Racing

O MMX Racing com caminhões no estilo monster truck. As corridas são rápidas, mas emocionantes. As fases possuem obstáculos, onde os competidores, precisam controlar a aceleração.

Baixar MMX Racing APK

Tamanho:  400 MB  |  Idioma: Português

 

69. Robot Unicorn Attack 2

Robot Unicorn Attack 2 é o game mais ridículo e divertido para quem curte temas retrô e anos 80. Controle um unicórnio em salte para desviar dos precipícios, espinhos e buracos pelo caminho. A trilha sonora desse game é muito boa.

Baixar RUA 2 APK

Tamanho:  75 MB  |  Idioma: Português

 

70. CASE: Animatronics

Lembra de Five Nights at Freddy’s? CASE: Animatronics é um game de terror muito parecido. Você está sozinho em uma loja à noite, e precisa sobreviver até o amanhecer. Cuidado com os animatrônicos.

Baixar CASE: Animatronics na Google Play

Tamanho:  127 MB  |  Idioma: Português

 

 

Leia também:

 

 

71. West Gunfighter (Pistoleiro do Oeste)

Um game de ação que mistura RPG e tiroteio. Esse jogo impressiona pela quantidade. Um game de quase mundo aberto com apenas 26 MB. Muito bom. Cumpra missões como atirar nos bandidos ou disputar corridas de cavalo.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 26 MB  | Idioma: Inglês

 

 

72. Clumsy Ninja

Clumsy Ninja é um game casual viciante. Você controla um Ninja bem atrapalhado. Cuide dele e o ajude a fazer truque para impressionar a amiga Ninja dele.

Baixar Clumsy Ninja na Google Play

Tamanho:  162 MB  |  Idioma: Português

 

73. Hill Climb Racing 2

Hill Climb Racing 2 é a sequência do game de sucesso onde o objetivo é tentar chegar o mais longe possível. O segundo game conta com gráficos mais elaborados e dois modos. Para jogar offline escolha o modo “Aventura”.

Baixar Hill Climb 2 na Google Play

Tamanho:  100 MB  |  Idioma: Português

 

74. Pocke Mortys

Neste RPG hilário, que imita Pokémon, você terá que colecionar vários “Mortys”, um dos protagnista de popular desenho animado Rick and Morty. Viaje atravé de várias dimensões e enfrente outros mestres Rick. Um game cheio de humor, offline e todo em português.

Baixar Pocket Mortys

Tamanho:  76 MB  |  Idioma: Português

 

75. A Lenda de Skyfish Zero

A Lenda de Skyfish Zero é um jogo de aventura parecido com os primeiros games de “The Legend of Zelda”. Mas aqui, você controla uma jovem com uma vara de pescar. Ela pode usar essa vara para acessar novos lugares e matar seus inimigos. Game Nacional.

Baixar SkyFish Zero na Google Play

Tamanho:  120 MB  |  Idioma: Português

 

76. Cut the Rope: Magic

Por muito tempo, Cut the Rope é um dos games de quebra-cabeça mais criativos dos celulares. Em Magic, além de cortas barbantes, agora há magias, portais e muito mais.

Baixar Cut the Rope: Magic na Google Play

Tamanho:  67 MB  |  Idioma: Português

 

77. Ancient Empires

Ancient Empires é uma conversão não oficial de um dos maiores sucessos dos celulares Java. Um jogo de estratégia muito bom. A conversão para Android mistura os dois primeiros games e possui horas de conteúdo de diversão.

Baixar Ancient Empires na Google Play

Tamanho:  13 MB  |  Idioma: Inglês

 

78. Ninja Arashi

Ninja Arashi é um intenso jogo de plataforma com combates cheios de adrenalina. O game possui elementos de RPG. O jogador precisa fazer seu herói evoluir para chegar cada vez mais longe.

Baixar Ninja Arashi na Google Play

Tamanho:  84 MB  |  Idioma: Inglês

 

79. A Treta dos Irmãos Piologo

A Treta dos Irmãos Piologo é um game nacional de plataforma que possui um enredo muito divertido. Os irmãos brigaram e agora é preciso resolver a parada no braço. O jogo é cheio de memes divertidos e muitas piadas.

Baixar Treta dos irmãos APK

Tamanho:  84 MB  |  Idioma: Português

 

80. Raft Survival Simulator

Neste jogo, você está sozinho em uma jangada. Raft Survival Simulator é inspirado em um jogo de computador que coloca o jogador em um novo nível de sobrevivência, em pleno alto mar.

Baixar Sobrevivência em jangada: Survival on Raft – Nomad

Tamanho:  51 MB  |  Idioma: Inglês

 

Leia também:

 

 

81. Truck Simulator USA

Dirija pelos estados unidos neste simulador de corrida. O game possui ótimos gráficos e controles. Conduza um caminhão e explore as estradas americanas.

Baixar Truck Simulator USA na Google Play

Tamanho:  163 MB  |  Idioma: Inglês

 

82. Grand Shooter

Grand Shooter é um game de tiro no estilo “on rail”. O jogo é brasileiro é possui uma história muito bacana. Controle uma soldado que volta do Afeganistão e tem sua namorada raptada. Um ótimo game de ação totalmente offline.

Baixar Grand Shooter no APK Pure

Tamanho:  82 MB  |  Idioma: Português

 

83. DISTRAINT: Pocket Pixel Horror

DISTRAINT: Pocket Pixel Horror é um jogo com muito suspense. Você um cara que vai cobrar aluguel em um prédio e percebe que há existe algo se mexendo nas sombras. O game é em português e muito viciante.

Baixar Distraint na Google Play

Tamanho:  65 MB  |  Idioma: Português

 

84. NeverGone

NeverGone é um game de ação hack’n slash com visual de anime. As artes são muito bonitas com um tom gótico. O game tem trilha sonora da Banda de Metal Therion.

Baixar NeverGone na Google Play

Tamanho:  650 MB  |  Idioma: Inglês

 

85. Infinite Fighter

Infinite Fighter é um dos poucos jogos grátis de luta que não pedem conexão com a internet. Ele lembra muito Street Fighter IV e os comandos são excelentes. Não tem como não gostar desse game.

Baixar Infinite Fighter APK

Tamanho:  174 MB  |  Idioma: Inglês

 

86. Colônia Contra Ataca

Colônia Contra Ataca: o jogo traz o personagem do canal do youtube Colônia Contra Ataca. Sr. Wilson e Bob vão se enfrentar no mundo dos games. Mas fica um aviso, esse jogo é dificílimo.

Baixar Colonia Contra Ataca APK

Tamanho:  37 MB  |  Idioma: Português

 

87. Stranger Things: The game

Stranger Things: The game é um jogo produzido a pedido da NetFlix para comemorar a segunda temporada da serie de sucesso. O que ninguém esperava era o qual bom fosse o game.

Baixar Stranger Things APK

Tamanho:  100 MB  |  Idioma: Inglês

 

88. Aqua Moto Racing 2

Aqua Moto Racing 2 é um jogo de jet-ski que não possui compras embutidas e nem outras chatices. O jogo lembra muito um clássico do Nintendo 64, Wave Race.

Baixar Aqua Moto Racing 2 na Google Play

Tamanho:  55 MB  |  Idioma: Português

 

89. Exiled Kingdoms RPG

Exiled Kingdoms é um RPG para Android que você precisa jogar. Ele é totalmente em português e muito divertido. O jogo não é 100% gratuito, mas a campanha principal é, e offline. São mais de 30 horas de diversão.

Baixar Exiled Kingdoms na Google Play

Tamanho:  200 MB  |  Idioma: Português

 

90. Zombie Safari

Esse é um jogo de mundo aberto. O jogador controla carros e deve matar a maior quantidade de zumbis que conseguir. Ao acessar novas áreas, novas armas podem ser desbloqueadas.

Baixar Zombie Safari na Google Play

Tamanho:  65 MB  |  Idioma: Inglês

 

91. Granny

Granny virou um dos jogos de terror mais populares da atualidade. Neste game, o objetivo é coletar itens para escapar de uma casa sinistrta. Mas você não esta sozinho. Vá uma velha (ou cadáver de uma velha) que irá lhe atormentar.

Baixar Granny na Google Play

Tamanho:  100 MB  |  Idioma: Inglês

 

92. Occupation 1 e 2

Occupation 1 e 2 são dois games sensacionais para quem gosta de jogos offline de mundo aberto. Em uma pequena vila, monstros começam a atacar. Ajude os moradores neste game com cenários gigantes e cheios de missões.

Link para Occupation 1 e Occupation 2 APK

Tamanho:  100 MB  |  Idioma: Inglês

 

93. Stickman Soccer 2018

Stickman Soccer 2018 é um game de futebol leve e ideal para jogar em celulares fracos. Essa nova versão é toda em 3D, mas continua sendo um jogo grátis e offline. Outro destaque da versão 2018 é a maior quantidade de modos para jogar sem internet.

Baixar Stick Soccer 2018 na Google Play

Tamanho:  125 MB  |  Idioma: Inglês

94. Pokémon Quest

Pokémon Quest é um game onde seus pokémons saem em aventuras. Eles atacam sozinho, mas isso não significa que o game é chato. Há muita coisa para fazer como definir o grupo, escolher os ataques e até cozinhar para atrair novos pokémons. E o melhor, grátis e não precisa de internet.

Baixar Pokemon Quest na Google Play

Tamanho:  210 MB  |  Idioma: Inglês

95. Day R Survival

Day R Survival é um jogo textual de sobrevivência. Todo em português, esse RPG surpreende com uma narrativa muito bem construída sobre um sobrevivência em pleno “inverno nuclear”. Um game sensacional.

Baixar Day R Survival na Google Play

Tamanho:  80 MB  |  Idioma: Português

96. Zombie Derby 2

Lembra do MMX Racing que citamos mais acima? Zombie Derby 2 seria o equivalente, mas com zumbis. Ultrapasse os obstáculos nesse viciante jogo com caminhões monstros que podem ser equipados com muitas armas.

Baixar Zombie Derby 2 na Google Play

Tamanho:  73 MB  |  Idioma: Português

97. Ace Academy: Skies of Fury

Embarque nos aviões da Primeira Guerra Mundial neste jogo de muita ação para Android. Ace Academy: Skies of Fury possui mais de 100 missões em que o objetivo é abater. Os gráficos são em Cel shading e dão ao game um visual muito bonito.

Baixar Ace Academy na Google Play

Tamanho:  99 MB  |  Idioma: Inglês

 

98. Warhammer 40,000: Freeblade

Nosso último jogo de tiro indicado no top 100 melhores jogos grátis e offline para Android é Warhammer 40,000: Freeblade. Neste game, você controla um robô gigante. Ele caminha automaticamente e cabe ao jogador controlar a mira e atirar nos alvos ao redor.

Baixar Warhammer 40,000 FreeBlade na Google Pkay

Tamanho:  500 MB  |  Idioma: Inglês

 

99. The Pillar

The Pillar é um intrigante jogo, cheio de enigmas. Preso em um labirinto, o seu personagem precisa resolver pequenos quebra-cabeças para seguir adiante. Um game muito bonito e com gráficos espetaculares.

Baixar The Pillar na Google Play

Tamanho:  50 MB  |  Idioma: Inglês

 

100. Galaxy on Fire 2

Para fechar a nossa lista de jogos grátis e offline, um clássico dos celulares Java, reformulado para a geração atual de smartphones. Em Galaxy on Fire 2, você controla Keith T. Maxwell, um caçador de recompensas no melhor estilo “Han Solo”. Depois de se dar mal em uma missão, ele vai parar no outro lado da galáxia. A partir daí, o jogador precisa trilhar seu próprio caminho. O modo offline é a missão principal e possui mais de 30 horas de conteúdo.

Baixar Galaxy On Fire 2 na Google Play

Tamanho:  1 GB  |  Idioma: Português

 

 

– Jogos que eram grátis e offline e deixaram de ser

Essa é uma atualização do post onde eu colocarei os jogos que deixaram de ser ou gratuitos ou offline. Vou deixar eles na parte final da lista, pois acredito que futuramente eles podem ganhar uma versão offline.

Asphalt 8

Asphalt 8 é sem dúvidas um dos um dos melhores jogos offline para Android, e o melhor de tudo, grátis. Vários modos estão disponível para quem quer jogar sem internet: Carreira, Tarefas Diárias, Corrida Rápida, Domínio e Moto Blitz. Contudo, o jogo pede conexão de vez em quando para abrir novas temporadas.

Baixar Asphalt 8 na Google Play

Tamanho: 1.5 GB  |  Idioma: Português

Gangstar Vegas

Falando em história, que tal um “GTA” totalmente gratuito e offline? Assim é Gangstar Vegas. Neste jogo da Gameloft, você é um lutador que se da mal na cidade do pecado. Encontre sua força e derrote os principais reis do crime.

Baixar Gangstar Vegas na Google Play

Tamanho: 1.65 GB  |  Idioma: Português

Castle of Shadows/Avenger

Já pensou um Castlevania no Android? Sim, fizeram um jogo parecido, e há muito tempo atrás. Castle of Shadows, também conhecido como Avenger, é um jogo de ação 2D com claras inspirações em Castlevania: Symphony of the Night. Castle of Shadows é um dos jogos Android mas antigos que eu já joguei, lembro-me de que ele é um port da versão Java.

Baixar APK de Castle of Shadows

Tamanho: 10 MB  |  Idioma: Inglês

Six-Guns

Six-Guns Download Grátis

Six-Guns é um clássico jogo da Gameloft que lembra muito Red Dead Redemption. Um game de ação 3D ambientado no Velho-Oeste. Mas Six-Guns usa e abusa de elementos ficção científica, vampiros, monstros e bruxas.

Baixar Six Guns na Google Play

Tamanho:  700 MB  |  Idioma: Português

– Conclusão

E aqui termina a nossa mega lista com jogos offline grátis para Android. Todos os jogos foram testados pela nossa equipe, e todos é ou eram offline no momento do teste. Qualquer dúvida, deixe um comentário!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News