25 Melhores Jogos OFFLINE para Android 2017 (#5)

Confira uma lista com os Melhores Jogos OFFLINE lançados recentemente para Celular Android. Todos os jogos foram testados e possuem modos que não exigem conexão com a internet e podem ser jogados até mesmo em modo avião.

A lista contempla 25 jogos offline lançados ou testados pela nossa equipe durante os primeiros três meses de 2017.

 

Veja também: Os 27 melhores jogos offline para Android 2023

 

Leia também:

Os melhores jogos offline para celular Android de todos os tempos:

 

– N.O.V.A Legacy

N.O.V.A Legacy é o remake de um clássico jogo de tiro, lançado pela Gameloft em 2010. Com semelhança a HALO, N.O.V.A Legacy traz uma campanha viciante com muitas fases e inimigos para enfrentar. Muito recomendado para quem procura jogos OFFLINE de tiro.

Você controla um super soldado que irá lutar contra alienígenas muito bem armados. Os gráficos são sensacionais e o jogo tem apenas 20 MB de dados para baixar. Apesar de focar na multiplayer, N.O.V.A Legacy possui um modo campanha totalmente OFFLINE.

Link para Baixar N.O.V.A Legacy na Google Play

 

– Rei Arthur

Rei Arthur: A lenda da espada é o jogo para Android do filme de mesmo nome. Focado em combates corpo a corpo, este é um dos jogos offline mais recentes lançados em 2017.

Os gráficos são muito bonitos. Apesar de ser um game curto, sua principal vantagem é poder jogar sem a necessidade de utilizar internet. Após terminar o game, o jogador pode continuar a jogar em uma nova dificuldade e desbloquear mais golpes do Rei Arthur.

Link para Baixar Rei Arthur (APK)

– Hill Climb Racing 2

Hill Climb Racing 2 é focado no multiplayer online. Mas o modo OFFLINE está a um toque de distância. Basta acessar a opção “Aventura”, para continuar a jogar da mesma forma que fazíamos no primeiro game.

Hill Climb Racing 2 é um jogo de carro onde o objetivo não é chegar rápido, mas sim, o mais longe possível. Faça upgrades no seu carango ou compre um veículo completamente novo. Você pode comprar motos, quadriciclos, carros a até tanques de guerra.

Link para Baixar Hill Climb Racing 2 na Google Play

– Rayman Classic

Rayman Classic está de graça no Android. O game é a conversão de um clássico do 3DO e Playstation 1 direto para os celulares. A dificuldade elevada do game foi aliviada com a adição de vidas infinitas. Mesmo assim, não espere uma jogatina tranquila.

Sendo um clássico exemplo dos antigos jogos de plataforma dos anos 90, Rayman Classic possui jogabilidade acessível. Como é de se esperar este é mais um dos melhores jogos offline que você pode baixar e jogar em qualquer celular Android.

Link para Baixar Rayman Classic na Google Play

– One Finger Death Punch 3D

Neste jogo de luta e ação, o jogador precisa ser rápido para eliminar todos os inimigos que estão atacando o seu personagem. Toque nos dois botões da tela, cada um em uma direção diferente, para realizar golpes nos inimigos.

One Finger Death Punch 3D é a segunda versão, que tem como principal destaque ser completamente em 3D. Um dos diferenciais do game é a tela de “FATALITY”, onde é preciso acertar uma sequência que surge na tela (L e R) para liquidar o inimigo.

Link para Baixar One Finger Death Punch 3D na Google Play

– Guns and Spurs

O sistema Android costuma surpreender pela quantidade de jogos offline de mundo aberto (veja nosso outro top aqui). Além de lançamentos anteriores, muitos games foram lançados em 2017, como o excelente Guns and Spurs.

No Velho Oeste, você é um vaqueiro que busca vingar a morte da sua esposa. Viaje por várias pequenas cidades americanas, trabalhando como homem da lei. Prenda ou mate bandido e participe de divertidos minigames neste jogo offline para Android.

Link para Baixar Guns and Spurs na Google Play

– Ancient Empires

Ancient Empires não é um jogo novo, mas devido a nostalgia, vale a pena acrescentar ele na nossa lista. Este game de estratégia lembra muito títulos do Snes como Fire emblem.

Mas Ancient Empires possui sua própria história. O game é um marco dos jogos mobile, que foi indicado até para o prêmio BAFTA. No Android ele foi resgatado graças aos fãs em duas versões.

Não sei pra você, mas para mim, essa coleatênea com esses dois jogos offline é muita nostalgia.

Link para Baixar Ancient Empires 1

Link para Baixar Ancient Empires 2

– Ninja Arashi

Ninja Arashi é um daqueles jogos lançados que não figuram na primeira página da Google Play. Mas qualquer um que jogar esse título por cinco minutos, sabe que tem uma joia rara nas mãos.

Para quem procura desafio , Ninja Arashi é um dos melhores jogos offline da lista. Uma verdadeira mistura entre Limbo e Dark Souls. Boa sorte para terminar essa “pedreira”.

Link para Baixar Ninja Arashi na Google Play

– Dream League Soccer 2017

Apesar de ser apenas uma atualização, tínhamos que incluir Dream League Soccer 2017 na nossa primeira lista de jogos offline de 2017.

Neste jogo de futebol exclusivo para smartphones, você não vai ver compras embutidas abusivas e um sistema complexo de monetização. O grande trunfo de Dream League Soccer 2017 é esse: um jogo simples, divertido e onde você joga as partidas de futebol de verdade.

Link para Baixar DLS 2017 na Google Play

– Westy West

Westy West é a intrigante mistura entre Crossy Road de Red Dead Redemption. Parece apenas mais um jogo arcade, mas a inspiração aqui está em incluir elementos diferentes como a possibilidade de escolher se você quer ser mocinho ou bandido.

Os comandos simples e a liberdade de exploração revelam que você pode escolher roupas, cavalos e armas. Um jogo cheio de surpresas, Westy West é diversão garantida. Um dos melhores jogos offline para Android.

Link para Baixar Westy West na Google Play

– A Treta dos Irmãos Piologo

Em A Treta dos Irmãos Piologo, o Ricardo roubou os games do Rodrigo. Assim começa uma verdadeira discórdia entre os irmãos. Levado ao mundo dos games, Rodrigo parte para tirar satisfação.

A Treta dos Irmãos Piologo é um jogo 2D com elementos de Contra a Super Mario. O game é surpreendente, com muitas fases, chefões e personagens do Mundo Canibal bem inseridos. Um jogo nacional imperdível que ainda por cima, é offline.

Link para Baixar Treta dos Irmãos Piologo na Google Play

– Raid Dead Rising HD

Raid Dead Rising HD é mais um dos jogos offline da produtora Hummingbird Mobile Games. Famosa pela série Alien Zone Plus, Raid Dead Rising HD lembra muito os outros títulos dessa produtora. Um jogo de tiro com visão aérea e gráficos muito bonitos.

Publicidade

Ainda que tenha gráficos perfeitos, Raid Dead Rising HD é um jogo leve e que roda bem até mesmo no Moto G1. Então se o seu celular é fraco, não se preocupe, ele vai dar conta de rodar este game. Um dos jogos offline mais bonitos da nossa lista.

Link para Baixar Raid Dead Rising HD na Google Play

– Super Woody

Super Woody é mais um jogo de plataforma 2D que pega emprestada a fórmula de Super Mario World. Esse tipo de jogo faz muito sucesso no Android. Um dos motivos para isso é que a jogabilidade de games de rolamento lateral, funciona muito bem nos celulares.

O game lembra Super Mario, mas Super Woody tem ideias bem legais como fases originais. O jogo possui várias fases, com direito a chefões e um desafio crescente.

Link para Baixar Super Woody no Android

– Raft Survival Simulator

Jogos offline no estilo sobrevivência fazem um enorme sucesso no Android. Em Raft Survival, você vai encarar um desafio diferente. Não há terra firme e o seu personagem está em alto mar.

Recolha o que sobrou do seu navio e com isso, monte uma estrutura para sobreviver no mar aberto. Começamos com uma simples jangada, onde temos que lutar com tubarões.

Link para Baixar Raft Survival Simulator no Android

– Truck Simulator USA

Neste simulador de direção, controlamos caminhões por diversas estradas dos Estados Unidos. O jogo pega inspiração em American Truck Simulator.

Truck Simulator USA é um dos melhores simuladores do Android com modos tanto offline como online. O modo online é bastante interessante pois consiste em salas onde os jogadores vão competir para ver quem faz mais fretes. Mas cuidado, bater em qualquer ou passar o sinal vermelho, fará você perder dinheiro.

Link para Baixar Truck Simulator USA na Google Play

– Turbo League

Ainda que foque no multiplayer online, Turbo League possui modos offline para treino. O jogador pode treinar jogadas sozinho ou colocar bots para jogar junto com você.

Turbo League é um game de futebol com carros, muito parecido como Rocket League. Os gráficos são muito bonitos e o jogo possui um acabamento de primeira, com ótima jogabilidade.

Link para Baixar Truck Simulator USA na Google Play

– Legendary Heroes MOBA

Legendary Heroes é um game do gênero MOBA, mas que possui uma jogabilidade peculiar, ele é offline. Isso mesmo! Legendary Heroes possui um modo com missões que pode ser jogado sem a necessidade de internet.

Link para Baixar Legendary Heroes na Google Play

– Grand Shooter

Um jogo de qualidade ímpar que você não vai perceber que é nacional. Acompanhe a história de uma soldada que lutou no oriente médio e agora é perseguida por bandidos no Brasil.

Grand Shooter surpreende pela história e jogabilidade acessível. Basta tocar na tela para atirar. O game é inspirado em clássicos shooter on rails como Time Crisis e Virtua Cop.

Esse game com certeza entra em qualquer lista de melhores jogos offline para Android.

Link para Baixar Grand Shooter na Google Play

– Xtreme Racing 2 – Speed Car RC

Para quem possui celular fraquinho ou apenas não quer um jogo pesado no smartphone, nossa dica é Xtreme Racing 2 – Speed Car RC. O tema são carrinhos de controle remoto, mas o jogo diverte com gráficos 3D e comandos acessíveis.

Há um sistema de customização, mas ele é bastante simples. Apesar de haver opções para modificar o carro não há muitos veículos para escolher. Ainda que pareça “fraquinho”, Xtreme Racing 2 oferece boa diversão offline.

Link para Baixar Xtreme Racing 2 na Google Play

– Crystal Rush

Crystal Rush é um daqueles minigames alucinantes que viciam em poucos segundos. Toque na tela nos momentos certos para destruir as paredes que se aproximam. Mas cuidado, o raio deve coincidir com a cor da parede.

A experiência de Crystal Rush é divertida e ao mesmo tempo viciante. Ideal para passar o tempo, o game tem como bônus, apenas oferecer muitos pontos na Google Play Games. Algo que pode ser interessante para quem quer acumular pontos na rede social de games da Google.

Link para Baixar Crystal Rush na Google Play

– MTB Downhill

MTB Downhill é um simulador onde você controla um ciclista em uma corrida da Montain Bike. O grande destaque são os gráficos, muito bonitos. Contudo, para rodar bem o jogo é preciso ter pelo menos um celular intermediário.

O objetivo de MTB Downhill é descer a montanha em diversas corridas. Algo que parece fácil, mas não é, pois perder o controle da bike é algo comum. Coloque o game na configuração mais alta, e você estará diante de um dos jogos offline mais bonitos de 2017.

Link para Baixar MTB Downhill na Google Play

– Song of Pan

Song of Pan é o único puzzle na nossa lista de jogos offline, mas ele merece estar aqui. O game é genial. Controle um Satírico em uma missão de reunir todas as ovelhas no final da fase.

A criatividade dos produtores ao desenvolver esse game é algo digno de se comentar. Leve e divertido, Song of Pan é um entretenimento de ótima qualidade.

Link para Baixar Song of Pan na Google Play

– Truck Evolution

Jogos offline de simulador de direção costumam ser comuns. Mas Truck Evolution é um simulador de direção onde o jogador controla caminhões carregados com cargas pesadas. Guie os veículos através de montanhas e terrenos acidentados.

Mais uma vez, ótimo visual e uma jogabilidade acessível e divertida. Tudo por conta da proposta simples que lança o desafio de passar por várias fases com vários veículos diferentes. Muito divertido e vai além do esquema simples de correr sem se importar com nada.

Link para Baixar Truck Evolution na Google Play

– Taxi Driver 2017

Mas se você gosta mesmo de velocidade, a dica é Taxi Driver 2017. Neste jogo, o objetivo é ser rápido, mas respeitando o trânsito. Pegue os passageiros e os entregue em diversos pontos da cidade.

Link para Baixar Taxi Driver 2017 na Google Play

– Distraint Pocket Pixel

O jogo que encerra a nossa lista de jogos offline é magistral. Você acreditaria que é possível se assustar com um game de celular em 2D? Sim, é possível, e a prova disso é o excelente Distraint Pocket Pixel.

Neste game, você é o dono de um prédio e precisa cobrar o aluguel de um inquilino. Porém, ao entrar no andar do apartamento, você percebe vultos estranhos. Acompanhe a terrível jornada neste jogo de aventura e terror psicológico.

Link para Baixar Distraint Pocket Pixel no Android

 

VEJA TAMBÉM:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News