Baixe 25 Jogos Grátis para Jogar Offline no Android #1

Melhores-25-jogos-offline-Android-1-

Jogos para Android para jogar conexão sem internet. Jogos grátis para baixar no Android não faltam, mas uma informação que muitos escondem é a necessidade de conexão constante com a internet. Neste top 25, você irá conferir os melhores jogos offline gratuitos para Android. Sim, jogos para jogar sem precisar que o 3G fique ligado a todo momento. Jogos ideais para baixar e se divertir em qualquer lugar. Não vamos incluir jogos de competição online, como Subway Surfers ou Banana Kong, iremos incluí-los em outro top futuramente.

Os 27 melhores jogos offline para Android 2023

– Dead Trigger

Dead-trigger-android

Dead Trigger 2 já está disponível, mas um recurso que o primeiro jogo tem, que o segundo não tem, é a possibilidade de jogar offline. Limpe a cidade de terríveis zumbis neste ótimo jogo de tiro. Ao ganhar dinheiro com as missões, o jogador poderá comprar novas armas e atualizar as já existentes. Dead Trigger é um dos jogos com melhores gráficos para Android, mas ao mesmo tempo, possui versões para celulares menos potentes.

Publicidade

Baixar Dead Trigger na Google Play

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

– Soulcraft

soulcraft

Soulcraft começou como uma demo da Unreal Engine 3 no Android. Mas a demo evoluiu para um game completo no estilo “Diablo”. Com cenários muito bonitos e gráficos fenomenais, Soulcraft se destaca também por estar todo em português e não exigir conexão com a internet. No comando de um arcanjo, o jogador terá que salvar a humanidade da invasão de demônios. Como todo bom jogo, é possível jogar bastante offline.

Baixar Soulcraft na Google Play

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português

 

Veja também:

 

 

– Final Freeway 2

Final-Freeway-2

Final Freeway 2 é um jogo que trata-se de um clone de Outrun. Para quem não conhece, podemos dizer que o jogo se parece com Top Gear. O objetivo desta vez é derrotar os adversários que estão em um carro parecido com o seu. Final Freeway 2 é um dos poucos jogos do Android que lembram os jogos de corrida do Super Nintendo e Mega Drive, esse tipo de jogo faz muita falta. Além da excelente jogabilidade, o jogo é gratuito e pode ser jogado offline.

Baixar Final Freeway 2 na Google Play

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

– Assaulter Special Operations

assaulter-android

Assaulter Special Operations é um jogo de tiro em 2D que lembra o clássico Metal Slug. Entretanto, a jogabilidade de Assaulter Special Operations é muito simplificada. O tiro é automático e jogador precisa usar alguns comandos para que o personagem de desvie dos tiros inimigos. O jogo é fácil, mas é tanta coisa acontecendo na tela que é muito fácil se perder. Assaulter é um game leve e roda bem em qualquer celular com Android.

Baixar Assaulter Special Operations na Google Play

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

– Final Fight

Final-Fight-android

Final Fight tem o mesmo nome do clássico jogo de “Briga de Rua” da Capcom. E a jogabilidade é a mesma também. Sua missão é detonar os malfeitores de uma cidade, distribuindo porrada para todos os lados. Só que Final Fight (do Android) tem golpes muito mais fantasiosos, no melhor estilo Street Fighter Alpha. Final Fight (do Android) também é recheado de fases, são quase 100. Ao jogar online, o game exibe muita propaganda, então nem preciso dizer que ao jogar offline, você une o útil ao agradável, pois nenhuma propaganda será exibida

Baixar Final Fight na Google Play

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

– Swordigo

swordigo-android

Na maioria das vezes, os estúdios que produzem jogos para Android esquecem que queremos experiências simples como em Swordigo. Você controle um garoto com uma espada e deve explorar ambientes derrotando o que aparecer pela frente. O jogo tem ótima jogabilidade, simples mas eficiente. E vai explicando a sua história a medida que o jogador avança. O clássico exemplo de quando menos é mais. E o melhor, dá pra jogar offline.

Baixar Swordigo na Google Play

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

– Eternity Warriors 2

eternity-warriors-2-gameplay-1

Eternity Warriors 2 é outro jogo semelhante a Soulcraft no quesito “Dungeon Crawler”. Seu objetivo é passear por dungeons matando os monstros e colecionando muito ouro para evoluir o seu personagens. Tal qual Soulcraft, Eternity Warriors 2 possui gráficos em 3D de alta qualidade, mas permite que o jogo seja executado em aparelhos menos potente também. Os comandos são simples e basta tocar os botões de ataque para realizar combos no estilo “God of War“.

Baixar Eternity Warriors 2 na Google Play

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português

– Real Racing 3

real-racing-3-update

Um dos melhores jogos do Android de todos os tempos não poderia faltar na nossa lista. O mais curioso de Real Racing 3, é a possibilidade de jogar offline. O jogo tem muito conteúdo para se divertir sem precisar ficar pendurado na Internet. É possível jogar sem nunca estar conectado. Todos os corredores serão substituídos por IAs padronizadas do jogo. Então se você tem muitos amigos pilotos de Real Racing 3, o ideal é começar a jogar offline para ir ganhando as corridas com maior facilidade. Real Racing 3 é um jogo simulador de corrida de carros com gráficos extremamente realistas.

Baixar Real Racing 3 na Google Play

Android (4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português

– Leps World 3

leps-world-3

Leps World 3 pode ser classificado facilmente como o Super Mario Bros 3 do Android. No comando de um simpático Leprechaun (aquele duende do arco-íris), você terá que chegar ao final das 120 fases existentes no game. Desta vez, é possível colecionar quatro leps diferente. Apesar de fortemente inspirado em Super Mario, Leps World 3 cativa pela jogabilidade, gráficos e possibilidade de jogar offline. O que mais você queria?

Baixar Leps World 3 na Google Play

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

– Meganoid 2

meganoid2

Joguinho de plataforma com visual simples, onde o personagem precisa apenas saltar para concluir os objetivos. Inspirado nos jogos de plataforma da época do Nintendo, Meganoid 2 parece fácil no começo, mas espere só até ver a quantidade de fases. Nenhuma fase é igual, e todas acrescentam um novo desafio. Meganoid 2 é um jogo muito leve. Para completar, o game tem suporte a controles físicos.

Baixar Meganoid 2 na Google Play

Android (2.1, 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

– Manuganu

manuganu

Manuganu é um jogo de plataforma com visual 3D, bastante colorido e chamativo. O game se destaca pela sua jogabilidade, simples e ao mesmo tempo viciante. Você deve ajudar esse personagem a passar por diversas fases cheias de obstáculos. Para isso, é preciso saltar, escorregar e escalar tudo que estiver em seu caminho. O diferencial do jogo, é que o personagem corre sem parar e o jogador terá que ser rápido em suas decisões.

Baixar Manuganu na Google Play

Android (2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

– Hungry Shark Evolution

hungry-shark-android

Neste jogo maluco, o objetivo é aterrorizar os setes mares no comando de tubarões monstruosos. Todo mundo sabe que tubarões não são tão malvados assim, mas Hungry Shark Evolution leva a brincadeira a um novo nível. Com gráficos em 3D de primeira, a missão do jogador é ir evoluindo os tubarões, comendo tudo que ver pelo caminho, inclusive humanos. O jogo conta também com chefes de fases. Hungry Shark Evolution pode ser considerado a versão “bad boy” de Ecco the Dolphin.

Baixar Hungry Shark Evolution na Google Play

Android (4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

– Dragon Mania

Dragon-mania

Joguinhos com dragões tem aos montes no Android. Mas poucos liberam o jogador da necessidade de conexão constante com a internet. Dragon Mania é um deles. O jogo da Gameloft, além de leve, não exige internet e permite jogar bastante, apenas colecionando dragões e pondo eles para lutar entre si. O visual é simples, mas muito colorido. Na verdade, Dragon Mania possui muitos recursos sociais, então, vale a pena ligar o WiFi de vez em quando para visitar vilas dos amigos, ou enfrentar os dragões de outros jogadores.

Publicidade

Baixar Dragon Mania na Google Play

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português

 

Confira também Mais 25 Jogos Offline Grátis para o seu Android

 

– Royal Revolt

royal-revolt

Depois de estudar magia por anos em um monastério distante, um príncipe vê seu reino usurpado e terá que reunir um exército para derrotar seus inimigos. Royal Revolt é comumente classificado como um Tower Defense, mas aqui os papéis se invertem, já que é o jogador que irá invadir as instalações inimigas. Recrute soldados e aprenda novas magias para o pequeno príncipe. O jogo tem gráficos muito bonitos e rodam muito bem em aparelhos antigos. Para completar, nada melhor do que jogar offline.

Baixar Royal Revolt na Google Play

Android (2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

– S.O.L : Stone of Life EX

sol-ex-android

S.O.L : Stone of Life EX é um JRPG com estilo clássico e versões para Android. O jogo segue a linha de games como Chrono Trigger e outros clássicos do Super Nintendo. Com combates em tempo real e visual de anime, o game tem uma história clichê, mas muitos cenários para se aventurar e quests para concluir. Outro grande mérito do jogo, é o visual no estilo Ragnarok, de encher os olhos. Como não podia faltar, nesse aqui também dá para jogar offline.

Baixar Stone of Life EX na Google Play

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

– Heroes of Loot

Heroes-of-loot-android

A versão gratuita de Heroes of Loot é uma tremenda homenagem a jogos e RPG. No comando de heróis minúsculos, o jogador deve enfrentar dungeons lotadas de inimigos e transformá-los em moedas de ouro. O visual lembra um pouco o primeiro Legend of Zelda, mas quem é das antigas, verá mais referências a série Ultima. O game é lotado de missões e perfeito para jogar offline.

Baixar Heroes of Loot na Google Play

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

– Inotia 4

Inotia-4

Mais um RPG em nossa lista, mas este é um clássico dos smartphones. Inotia 4 é um RPG de ação com ótima trilha sonora e jogabilidade viciante. Diferente de outros games de RPG para Android, em Inotia 4, o jogador pode montar um time de mercenários. Nem preciso dizer que na história do game é justamente esse time que irá salvar o mundo. Como todo bom RPG, Inotia 4 é bem extenso, oferendo mais de 400 cenários para explorar.

Baixar Inotia 4 na Google Play

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

– iStunt 2

istunt-2-android

iStunt 2 é muito mais do que um jogo onde você controla um cara fazendo snowboarding. O game da Miniclip exagera em criatividade das fases, oferecendo vários desafios e dificuldade na medida certa. São 88 fases onde você terá que controlar o personagem apenas movimentando o seu smartphone. Obviamente, há opções de compra dentro deste jogo, mas é possível jogar ele por completo sem precisar de dinheiro ou de conexão com a internet. Muito bom!

Baixar iStunt 2 na Google Play

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

– Megatroid

megadroid

Lembrando clássicos da geração 16bits, Megatroid é um jogo 3D com inspirações em Mega Man e Metroid. No comando de uma garota com uma roupa tecnológica, o jogador deve passar pelos cenários, atirando nos inimigos. O jogo tem comandos simples, mas cativa pela inspiração nos clássicos. Megatroid também tem uma historinha legal onde você é o líder de uma rebelião contra um sistema de robôs que querem exterminar a humanidade.

Baixar Megatroid na Google Play

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

– Green Farm 3/Fazenda Verde 3

fazenda-verde-3

Outro jogo da Gameloft que merece estar nesse top é Green Farm 3, popularmente conhecido por aqui como Fazenda Verde 3. Neste game fofinho e colorido, você ja deve ter adivinhado que o objetivo é construir uma bela fazenda e enchê-la com animais fofinhos. Bem, é isso mesmo. Os pontos positivos do game vão para o seu tamanho diminuto, ser bastante leve e a possibilidade de jogar offline. Mas assim como Dragon Mania, neste aqui também vale a pena ficar online de vez em quando.

Baixar Fazenda Verde 3 na Google Play

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português

– Castle of Shadows/Avenger

Castle-of-Shadown-Avenger-android

Castle of Shadows/Avenger é a conversão de um jogo chinês para celular Java. Mas calma, esse aqui está todo em inglês. O jogo foi trazido pelo ocidente pela Playphone e tem uma grande inspiração no clássico Castlevania: Symphony of the Night. São 30 fases no melhor estilo “Metroidvania”, mas sem toda a genialidade desses dois clássicos do Nintendo e Playstation One. Os triunfos do jogo são as batalhas contra chefões e possibilidade de evoluir os personagens e armas. Logo ao baixar o jogo, talvez seja necessário iniciá-lo ainda conectado à internet, Mas não se preocupe, todo o resto é offline. Há duas versões do jogo, a mais atual é a da Playphone. Mas a primeira, onde o jogo teve uma tradução pior, conhecida como Avenger,  você pode jogar offline desde o início.

Baixar  Castle of Shadow

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

– Dark Slayer_EX

Dark-slayer-ex

RPG é o que não falta na nossa lista. Afinal que estilo de jogo combina mais do que a jogatina offline com muitas horas de duração. Eu sei, tem outros tipos de jogos que combinam também, mas estes, ou são pagos, ou exigem conexão com a Internet. Voltando ao Dark Slayer_EX, este é um dos últimos lançamentos em RPG com visual de anime que vimos em 2013. Todos os outros desta lista, na realidade foram lançados um pouco antes. Em Dark Slayer_EX temos uma mistura de RPG de ação com card game. O jogo tem um visual muito bonito e ótima jogabilidade. O modo campanha é todo offline, mas para aproveitar outros recursos como PvP com outros jogadores, é preciso ter conexão com a internet.

Baixar Dark Slayer EX na Google Play

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

– CKZ ORIGINS

ckz-origins

Contract Killer Zombies 2: Origins é um jogo de ação em terceira pessoa onde você controla uma garota em meio a um apocalipse zumbi. O jogo tem câmera e jogabilidade muito semelhante a Resident Evil 4 em diante, mas oferece muita munição e possibilidade de matar muitos zumbis. O jogo tem até uma história, mas é na jogabilidade que tudo se resolve. Como e um jogo freemium, é muito difícil ver o final. Uma coisa boa sobre o jogo é a possibilidade de se jogar offline.

Baixar Contract Killer Zombies 2: Origins

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português

ARC Squadron: Redux

squadron-redux

ARC Squadron: Redux é um jogo de nave com uma jogabilidade peculiar. A jogabilidade lembra bastante o clássico Starfox 64 do Nintendo 64. São muitos mundos, mas muitos mesmo, pois depois de terminar, o jogador tem a opção de explorar as fases novamente com a dificuldade elevada e os inimigos mudam de cor. Para acrescentar mais diversão, é possível comprar novas naves depois de algumas partidas. O jogo bem que poderia ter chefes mais icônicos e uma história melhor, mas vale a pena matar a saudade no melhor estilo Starfox.

Baixar ARC Squadron: Redux

Android (4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

– Zenonia 4

Zenonia-3

Para encerrar a nossa lista, um clássico dos smartphones, Zenonia 4. Este RPG da Gamevil é um dos últimos da empresa a não exigir conexão com a internet. É esse odiado recurso é quase unanimidade hoje em dia. Mas em 2011 a coisa era diferente. Neste game encontramos Regret, o herói do primeiro game. O jogo segue a linha do clássico Zenonia com muitas missões, mapas e inimigos para destruir. Os gráficos já não são tão vibrantes como em Zenonia 5 (que exige internet) mas compensa pela possibilidade de jogar offline.

Baixar  Zenonia 4

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

Os melhores jogos offline para celular Android de todos os tempos:

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News