25 Jogos Offline para Android 2018 – parte 8

Jogos para Android existem aos montes, mas nada é mais chato do que descobrir que um game exige conexão com a internet. Para quem quer jogar offline, preparemos mais uma lista com jogos incríveis. Está é a oitava edição da nossa lista de jogos offline. Todos os jogos foram testados pela nossa equipe no momento da criação deste post.

Leia também:

Os melhores jogos offline para celular Android de todos os tempos:

Veja também: Os 27 melhores jogos offline para Android 2023

 

 

Publicidade

1 – Path to Valhalla

Path to Valhalla é uma mistura de Castlevania com Final Fantasy, com uma pitadinha de Dark Souls (na dificuldade). Neste jogo 2D offline, você controla um Viking que tem como missão transcender para chegar a Valhalla.

Mas não será uma tarefa fácil. Encare muitos zumbis e monstros neste game dificílimo. Já na primeira fase, você vai perceber que Path to Valhalla não “conduz o jogador” como muitos outros jogos grátis. O game tem um bug de ficar mostrando bandeiras, mas basta tocar no botão pause para elas sumirem.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 60 MB  | Idioma: Português

2 – Agente de alienígenas: Star Battlelands

Alien Agent é um game para celular que lembra muito um clássico do Super Nintendo: Zombies Ate My Neighbors. Sua missão é acabar cos os alienígenas nas redondezas.

As coisas já vão começar complicadas nesse jogo offline. Atire nos monstros, mas cuidado para não ficar encurralado. Conforme você avança pelas fases, é possível colecionar upgrades e novas armas. Jogo curto são apenas 13 fases. Há ainda um modo multiplayer, mas ele é online.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 50 MB  | Idioma: Inglês

3 – Warhammer 40,000: Freeblade

Este game não é novo, mas merece estar na lista. Neste épico situado a 40 mil anos a frente da franquia Warhammer, controlamos robôs em um futuro steampunk distópico.

Na realidade, o jogo é um shooter “on rails” e controlamos mesmo são as armas dos robôs. Os gráficos são muito bonitos, sendo um dos jogos 3D offline com o melhor visual dessa lista.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 500 MB  | Idioma: Inglês

4 – Aqua Moto Racing 2

Um divertido jogo offline de jet-ski espera por você em Aqua Moto Racing 2. Lembrando muito o clássico jogo do Nintendo 64, Wave Race, Aqua Moto Racing 2 traz campeonatos e muitos corridas.

São 48 pistas no total. Os controles são simples e didáticos. Os gráficos em 3D são leves e o game rodam bem em qualquer celular. E o melhor de tudo, jogo 100% offline.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 80 MB  | Idioma: Inglês

5 – Pako Forever

Pako Forever é uma versão do jogo de perseguição de carros em que o objetivo é fugir da polícia. Diferente das outras versões, o jogo está mais casual. Ao morrer, você começa imediatamente outra partida.

Um jogo simples para passar o tempo, mas muito viciante. Outra novidade de Pako Forever são os power-ups que permitem detonar com a polícia ou transformar o seu carro.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 28 MB  | Idioma: Português

6 – Glory Ages Samurais

Jogo de hack’n slash com gráficos muito bonitos. Derrote vários samurais e ninja em um jogo com comandos simples, mas bem criativo. Glory Ages é dividido em fases e é completamente offline.

Os inimigos vão aumentando conforme as fases, é preciso saber se esquivar e contra-atacar no momento certo, pois além da barra de vida, seu personagem possui uma barra de estamina e pode ficar cansado depois de fazer muitos golpes.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 73 MB  | Idioma: Inglês

7 – RPG Asdivine Hearts 2

Asdivine Hearts 2 é um game de RPG que segue aquele padrão clássico do RPG Maker. Visual 2D fofinho e uma história cativante. Passados dois anos após os eventos da primeira aventura, Zack e seus amigos se encontram em outra missão, mas desta vez para salvar o mundo paralelo de Archelio, que está prestes a ser congelado.

O game é offline, mas depois de baixar é preciso fazer o download de conteúdo adicional. São necessários algo em torno de 125 MB e demora bastante (não sei por quê), mas a espera vale a pena. O sistema de combate segue o estilo de jogos antigos de Final Fantasy, em outras palavras, combates em turnos.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 93 MB  | Idioma: Inglês

8 – Gigant.io

Antes ele se chamava Trainer.io, Gigant.io é um game de Battle Royale com elementos que lembram Fortnite. Ué? Mas esse gênero de jogo é online certo? Sim, mas Gigant.io possui um modo offline para você treinar contra bots.

O jogador escolhe a quantidade de bots que por ir até 199 (se o seu smartphone aguentar). Divirta-se com esse jogo de tiro offline para Android com gráficos muito bonitos e jogabilidade acessível.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 95 MB  | Idioma: Inglês

9 – Exiled Kingdoms RPG

Exiled Kingdoms é um jogo de RPG nos moldes clássicos. Todo em português, o game convida o jogador a conhece o império Andoriano que está sendo destruído em um cataclisma mágico. Após a invasão de monstros a humanidade tenta se reerguer.

Seu personagem vai ganhar a vida como um caçador de recompensas, cumprindo missões. O sistema de combate é em tempo real, e você pode adicionar aliados à sua party. O game é gratuito para baixar e jogar, com missões que passam de 30 horas. Para curtir as histórias adicionais, depois de passar da campanha principal, é preciso pagar.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 200 MB  | Idioma: Português

10 – Alto’s Odyssey

Prepare-se para uma jornada de esquiar através dos picos mais nevados até as areias do deserto em Alto’s Odyssey. No primeiro jogo, éramos um simples “pastor de lhamas”, mas o segundo game a jornada é ainda mais longínqua.

Alto’s Odyssey é bem mais desafiador que o primeiro game. Mas a dificuldade extra recompensa o jogador com cenários belíssimos e a possibilidade de pegar carona em balões. Um ótimo jogo offline para Android que se reinventa a cada nova fase.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 57 MB  | Idioma: Português

11 – Zombie Empire (Império Zumbi)

Zombie Empire é um game leve e ideal para quem quer um game de tiro com zumbis, mas que seja leve e offline. Enfrente os mortos vivos e tire sempre na cabeça para ser mais efetivo.

Começamos com uma pistola, mas em pouco tempo é possível comprar armas melhores. O jogo esconde algumas surpresas como zumbis inspiradas em outros games como Resident Evil. Achei até um Licker.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 73 MB  | Idioma: Inglês

12 – The Pillar

The Pillar é um game de puzzle com jogabilidade em primeira pessoa. Lembra muito jogos como The Witness (PC e consoles). O jogador caminha por cenários cheio de enigmas para solucionar.

Os gráficos são todos em 3D e os enigmas sempre são propostos de modo a liberarem a passagem para uma nova área. Um ótimo jogo para quem gosta de games enigmáticos.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 50 MB  | Idioma: Inglês

13 – Grand Mountain Adventure

Lembra daquele jogo de ski do Windows 95? Provavelmente não, você nem deve ter nascido na época. Mas ele cresceu…. Memes a parte, Grand Mountain Adventure é um jogo offline com gráficos belíssimos e uma jogabilidade intuitiva.

Publicidade

Controle o esquiador e desça montanhas geladas. O destaque fica mesmo para o visual do game. Um dos jogos offline mais bonitos para Android lançados em 2018.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 103 MB  | Idioma: Inglês

14 – BOMBARIKA

Ninguém fica tranquilo com uma bomba prestes a explodir dentro de casa, né? Essa é a proposta de Bombarika. Neste puzzle diferente, o jogador precisa descobrir como descartar a bomba, desativá-la ou guardá-la em um local seguro.

Neste tipo de jogo, não estranhe compreender a solução apenas na quarta ou quinta vez que jogar a mesma fase, é normal! Bombarika é completamente offline, mas jogar com a internet ligada pode ser irritante, por conta dos anúncios. Um game ideal para passar o tempo.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 82 MB  | Idioma: Inglês

15 – Exit Hero

Neste jogo bem engraçadinho, você é o segurança em um prédio e tem a missão de levar todos para a saída. Não interessa se é um apocalipse zumbi, o cara vai salvar todo mundo. O herói da vida comum é o porteiro do prédio.

São 99 fases no total, para jogar offline sem se preocupar com conexão com a internet.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 44 MB  | Idioma: Inglês

16 – Horizon

Jogo da Ketchapp que não é novo, mas continua sendo um sucesso no Android. O jogador controla uma nave que deve desviar de obstáculos para tentar chegar o mais longe possível.

O visual agrada bastante e parece aqueles clipes de música retrowave. Dos jogos offline para Android da Ketchapp este, com certeza, é um dos mais viciantes.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 55 MB  | Idioma: Português

17 – Fusion Heroes

Fusion Heroes é um game de estratégia do gênero “side defense”. O jogador comando os robôs de um lado do cenário, que precisa derrotar o outro lado.

Jogabilidade simples e acessível. As animações são muito boas. O jogo é completamente offline. São muitas fases com desafio variado.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 29 MB  | Idioma: Inglês

18 – Tank Stars

Nesta batalha de tanques com claras semelhanças com Gunbound e DDTank, o jogador deve detonar tanques de outros jogadores em batalhas em turnos.

Mas diferente de outros jogos do gênero, que são essencialmente online, Tank Stars possui um modo offline. Nele, é possível batalhar contra o jogo em combates simples, mas cativantes para passar o tempo. Se gostou do gênero e procura algo mais aprofundado, sugerimos a franquia Worms, que também é offline.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 99 MB  | Idioma: Português

19 – Formula 1 Race Championship

Um dos jogos offline mais procurados na Google Play, são games de corrida. Formula 1 Race Championship traz exatamente o que os fãs procuram: um jogo de F1 gratuito e que não exige conexão com a internet.

São 11 pistas no total. As corridas de Formula 1 Race Championship possuem poucas voltas e são ideais para jogar no celular. O seu carro possui um nitro que deve ser ativado usando dois botões, uma solução diferente, que exige mais controle por parte do jogador.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 31 MB  | Idioma: Inglês

20 – CASE: Animatronics

Jogo no estilo Five Nights at Freddy’s, mas com gráficos em 3D e todo em português. Controlamos um investigador que deve passar uma noite na delegacia. Lá pelas tantas da madrugada, ele começa a ouvir barulhos e a luzes se apagam.

Munido apenas de uma lanterna e um tablet, para ver as câmeras, o objetivo é escapar de animatrônicos assassinos que estão na delegacia.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 128 MB  | Idioma: Português

21 – Dawn Break -Origin-

Os gráficos são muito bonitos e bastante leves. Dawn Break -Origin- se apresenta como um RPG offline ideal para quem procura campos vergejantes e personagens com visual de anime.

Como todo game do gênero, em Dawn Break -Origin-, podemos esperar alguns elementos freemium como compras embutidas e um monte de itens para equipar seus personagens. Faz parte do jogo, mas não chega a atrapalhar. Um dos poucos jogos do gênero, onde é possível jogar de forma offline.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 764 MB  | Idioma: Inglês

22 – Dustoff 2

Dustoff Heli Rescue 2 é um jogo claramente inspirado no clássico jogo do helicóptero Choplifter III.  Todo mundo que tinha um Super Nintendo (SNES) nos anos 90, provavelmente teve contato com uma famosa “fita de 8 em 1”.

Chegou a hora ded reviver Choplifter III, mas como um visual Minecraft e todo em 3D. Mas isso nem chega a ser um ponto negativo. O jogo é todo offline.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 764 MB  | Idioma: Inglês

23 – Cyberunity biogenesis

Cyberunity biogenesis é um game de estratégia para o Android com elementos que lembram o caríssimo XCOM. Os gráficos em 3D são muito bonitos e a jogabilidade é bastante acessível.

O único problema é que o fato do jogo possuir muitos bugs durante o tutorial inicial. Mas quando funciona, é um ótimo game offline para os fãs do gênero.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 213 MB  | Idioma: Inglês

24 – MIRIAM : The Escape

Jogo de plataforma muito inspirado em Limbo. Controle uma menina e passeia por cenários escuros cheios de armadilhas. Em outras palavras, um game de plataforma 2D que não é tão óbvio e exige exploração e dedicação do jogador.

São 24 fases no total. Um ótimo jogo offline para pegar e zerar. Jogando sem internet, não é exibido um único anúncio.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 37 MB  | Idioma: Inglês

25 – Super Starfish

O peixe das estrelas precisa nadar pelo mar de estrelas e coletar algumas delas para ganhar pontos. Um dos games mais coloridos e psicodélicos, é justamente o que encerra a nossa lista de jogos offline para Android.

Visual cheio de cor e uma jogabilidade simples e viciante. Ideal para passar o tempo.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 81 MB  | Idioma: Inglês

E aqui encerra a nossa lista, não de deixe de conferir os outros tops de jogos offline presentes no site. Possui algum gênero que não foi abordado ainda? deixe um comentário.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News