25 Jogos para Android Offline Para Você Baixar Grátis #2

25jogos-android-offline-gratis-2-2

Voltamos com mais uma seleção de jogos para você baixar de graça e poder jogar em qualquer lugar sem se preocupar em ficar conectado com a internet. Os jogos citados aqui, permitem que você jogue bastante, sem ser sequer incomodado com pedidos de conexão. Vamos a nossa listinha básica com 25 Jogos Grátis para jogar offline.

 

Veja também: Os 27 melhores jogos offline para Android 2023

 

Publicidade

Confira Também:

– Asphalt 8: Airborne

asphalt-8-android

Começamos a nossa lista com um clássico dos jogos de celular. Asphalt 8 ganhou uma atualização que permite aos jogadores jogarem offline. Assim, todo o modo campanha do jogo está disponível para ser jogado sem que você precise ficar pendurado na net. São infindáveis corridas no modo carreira e muitos carros para colecionar. Asphalt 8 é um jogo para celular que lembra bastante Burnout, um clássico do PS2. Fácil de jogar, o game está também todo em português.

 

 

Baixar jogo para Android Grátis – Asphalt 8: Airborne

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

– Huey

huey-android

Huey é um jogo que irá surpreender você. No comando de um pequeno dinossauro, sua missão é resgatar a sua namorada, passando por diversas fases em um jogo de plataforma incrível. A jogabilidade, assim como os gráficos, lembra bastante jogos do Super Nintendo. O game conta com muitos desafios e puzzles. São 30 fases cheia de inimigos e mestres de fase. As fases são compridas e vão além daquele esquema de três estrelas. Muito bom mesmo!

Baixar jogo para Android Grátis – Huey

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Dungeon Hunter 4

dungeon-hunter-4-expansao

Outro jogo da Gameloft a receber um bem-vindo suporte a jogatina offline é Dungeon Hunter 4. Neste game, você terá que livrar a Terra de demônios do submundo. O game conta com gráficos incríveis e comandos simples. São mais de 35 calabouços cheios de inimigos em uma jogabilidade no estilo Diablo. Dungeon Hunter 4 possui diversas classes para escolher e uma infinidade de itens para coletar e masterizar. O jogo é todo em português o modo campanha pode ser acessado offline. Mas para poder jogar com amigos, é preciso estar na internet.

Baixar jogo para Android Grátis – Dungeon Hunter 4

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

– Clay Jam

clay-jam-android

Clay Jam é um divertido jogo com foco no público infantil. Neste mundo colorido e feito de massinha, o jogador deve, usando uma bolinha de massa, passar por cima de seus inimigos de modo que eles grudem em você. São duas aventuras diferentes. Na segunda aventura, seu personagem deve fugir de uma avalanche e para isso precisa coletar monstrinhos diferentes.

Baixar jogo para Android Grátis – Clay Jam

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

– Tiny Thief

Tiny-Thief-Android-iOS-1

Lançado sobre o selo da Rovio Stars, Tiny Thief é um criativo jogo onde você é um Robin Hood do jardim da infância e fará muito peripécias roubando coisas e dando aos mais pobres. A jogabilidade se baseia em solucionar enigmar que permitem o ladrãozinho atacar sem ser visto. É um jogo casual como poucos vistos e que no Android, pode ser baixado de graça. O jogo está todo em português e pode ser jogado offline.

Baixar jogo para Android Grátis – Tiny Thief

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

– Crazy Taxi City Rush

crazy-taxi-android

Crazy Taxi City Rush é um jogo casual que traz para o Android os motoristas malucos de Crazy Taxi. Sua missão é levar e deixar passageiros em uma corrida maluca pela cidade. Mas Crazy Taxi City Rush é diferente do jogo original, pois possui comandos no estilo “endless running”. O visual é bacana e a quantidade de carros e pilotos para desbloquear é grande. O jogo ainda conta com conectividade ao Facebook. Mas se você está sem internet, não tem problema, poderá jogar à vontade.

Baixar jogo para Android Grátis – Crazy Taxi City Rush

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

– Inotia 3: Children of Carnia

inotia-3-android

Inotia 3: Children of Carnia é aquele tipo de jogo de RPG que cativa os jogadores mais nostálgicos. No comando de um jovem guerreiro, você terá que salvar o mundo de Inotia. O game tem visual precário, mas compensa com uma campanha longa e muita leveza. São apenas 22MB e o jogo quase não usa os recursos do seu smartphone, ideal para jogar sem se preocupar com o consumo de bateria. O destaque nesse tipo de jogo são os combates aliados a um sistema de “upar” o personagem, algo viciante.

Baixar jogo para Android Grátis – Inotia 3: Children of Carnia

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Beach Buggy Racing

beach-buggy-racing

Beach Buggy Racing é um jogo de corrida com vários elementos inspirados em Mario Kart. Prepare-se para corridas emocionantes em bugies divertidos. Pegue power-ups pela pista e detone seus adversários. O destaque fica por conta dos gráficos muito bonitos e cheio de efeitos. Mas ficou pesado no seu aparelho? Não tem problema, basta diminuir os gráficos nas configurações. O modo campanha pode ser jogado offline, e lá você irá encarar vários desafios casuais no estilo “ganhe três estrelas”.

Baixar jogo para Android Grátis – Beach Buggy Racing

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

– Sim City BuildIt

simcity-buildit-3

Sim City BuildIt é um dos jogos mais aguardados do ano para Android. Afinal, quem não gosta de bancar o prefeito e construir uma cidade perfeita. Em Sim City BuildIt isso será possível com bastante dedicação, pois o que não vai faltar nesse game é uma grande quantidade de opções. Cuide da infraestrutura da cidade como saneamento, estradas, energia elétrica e muito mais. Um dos lances mais divertidos do game é acompanhar o crescimento da sua cidade através dos ótimos gráficos 3D e possibilidade de ver a cidade à noite.

Baixar jogo para Android Grátis – Sim City BuildIt

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

– Bubble Witch Saga 2

bubble-saga-2-android

Bubble Witch Saga 2 é um jogo arcade com jogabilidade casual desenvolvido pela King. O game pega emprestado o estilo de jogos como Puzzle Bobble, e oferece diversão leve e descompromissada. As fases iniciais não são nem um pouco difíceis, mas a quantidade grande de fases esconde um desafio maior. São “apenas” 60 fases cheias de bolhas para você estourar. O game possui integração ao Facebook, para você acompanhar o desempenho dos seus amigos, mas se você estiver sem net, não tem problema, o jogo funciona normalmente.

Baixar jogo para Android Grátis – Bubble Witch Saga 2

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

– Sky force 2014

skyforce2014-android-ios-1

Surpreendente é a palavra que melhor descreve Sky Force 2014. Baseado em um clássico para celular Java, o game com aviões no estilo Shoot’em up (navinha) retorna com gráficos incríveis e a possibilidade de jogar offline. Encare dezenas de fase, chefes gigantes e muitos inimigos em um jogo com pegada casual, mas muito difícil de concluir. Todo em português, o game ainda pode ser jogado offline.

Baixar jogo para Android Grátis – Sky force 2014

Android (4.1 ou superior) – Jogo em Português

 

 

– TwoDots

twodots-android

TwoDots é a sequência do popular e genial Dots. É um puzzle daqueles bem difíceis, ideal para os fãs do gênero. Prepare-se para quebrar a cabeça nas fases intrincadas de TwoDots. Neste game, o lance é combinar os pontos de mesma cor e, se possível, formar quadrados para fazer muitos combos. A quantidade de fases é enorme, 135. A simplicidade dos gráficos e animações, até fazem o jogo parecer que foi feito com base na internet do Android Lollipop, mas ele já existia bem antes.

Baixar jogo para Android Grátis – TwoDots

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

Publicidade

– Dr. Driving

Dr-Driving-Android-1

Bem-vindo a escola de trânsito de Dr. Driving. Neste jogo com gráficos 3D e jogabilidade lenta, você irá dirigir um carro, mas engana-se se pensa que é mais um jogo de corrida. Em Dr. Driving, você deve completar as missões utilizando o mínimo de combustível e sem cometer nenhuma penalidade. O jogo é bem legal por ensinar conceitos de transito e até de direção. Como por exemplo, usar câmbios automáticos (ainda sou do tempo do manual).

Baixar jogo para Android Grátis – Dr. Driving

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Buff Knight! RPG Runner

buff-knight-rpg-runner-2

Em Buff Knight! RPG Runner, você não irá controlar o dito cavaleiro, mas sim, quais upgrades irá dar a ele. Melhore espada e armadura para que ele possa chegar cada vez mais longe. Auxilie-o com o ataque mágico, para que ele derrote inimigos grandes facilmente. No final de cada dungeon existe um dragão, que ao ser morto revela uma relíquia, colete todas para que possa ver o verdadeiro final do game.

Baixar jogo para Android Grátis – Buff Knight

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

– Plants vs. Zombies FREE

plants-vs-zombies-1-android

A EA e PopCap lançaram para Android uma versão gratuita do primeiro Plants vs. Zombies. Posicione as plantas para que você possa se defender da onda maciça e cômica dos zumbis mais loucos do mundo dos games. O grande destaque da nova versão, além da gratuidade, é a possibilidade de poder jogar offline. O game está completo com todas as fases, mas está um pouco mais diícil, o que termina deixando tudo mais divertido.

Baixar jogo para Android Grátis – Plants vs. Zombies FREE

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

– Legend of Roland: Action RPG

legend-of-roland-2

Legend of Roland é um jogo de ação e RPG para Android com gráficos muito bonitos. Você irá controlar vários personagens ao mesmo tempo e é claro que os personagens de suporte devem ficar atrás dos personagens com maior capacidade de receber dano. A jogabilidade em tempo real surpreende pelo desafio e dinâmica de jogo, algo que falta em 90% dos RPGs de turnos.

Baixar jogo para Android Grátis – Legend of Roland: Action RPG

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Manuganu 2

manuganu2-android

Manuganu 2 é um jogo de plataforma, sequência do premiado jogo de mesmo nome. No comando de um jovem índio, você terá que resgatar seus amigos mais uma vez, enfrentando fazer de correr com uma jogabilidade dinâmica e viciante. O visual é bonito, mas não é nem um pouco pesado. O novo Manuganu se destaca por novas mecânicas como voar e nadar por rios perigosos. Jogo imperdível para quem curte jogos no estilo Donkey Kong Country.

Baixar jogo para Android Grátis – Manuganu 2

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

– VS. Racing 2

vs-racing-2-android

VS. Racing 2 é um jogo de corrida com visão aérea e gráficos dotados de texturas muito bonitas. Seu objetivo é chegar em primeiro lugar, mas fazer manobras perigosas também rendem bônus. Na borda da tela fica um volante para você controlar o seu carro, basta girar para que ele faça curvas. O mais divertido de VS Racing 2 é que você pode jogar um multiplayer local sem a necessidade de conexão com a internet.

Baixar jogo para Android Grátis – VS. Racing 2

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– FightBack

fightback

Em FightBack, o jogador deve resgatar a irmã do protagonista. Como? Descendo a porrada em toda alma viva que surgir pelo caminho. Sim! FightBack é um beat’em up, mas com jogabilidade nova e refrescante. Apenas de toques na tela e deslize o dedo para realizar combos incríveis. O visual é bonito, mas o destaque fica mesmo por conta da jogabilidade rápida e sem frescuras. Um jogo para quem gosta de dar uns sopapos e relaxar. O melhor de tudo, você pode jogar offline.

Baixar jogo para Android Grátis – FightBack

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Sonic Jump Fever

sonic-jump-fever

Neste ano, Sonic Jump ganhou uma bem-vinda versão gratuita chamada Sonic Jump Fever. Nela, temos praticamente o mesmo jogo, porém, com novas fases e novos personagens. A jogabilidade continua a mesma, você deve saltar em plataforma, utilizando personagens dos jogos do Sonic. Ótimo para passar o tempo, Sonic Jump Fever ainda se destaca por possuir integração as redes sociais. Mas permite jogar completamente offline por horas.

Baixar jogo para Android Grátis – Sonic Jump Fever

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

– Swamp Attack

swamp-attack-android

Uai sô, prepare-se para detonar os animais malucos do pântano em um jogo divertido e casual. O game começa todo normalzinho, mas não demora para começar a aparecer criaturas malucas e até discos voadores. A quantidade de apetrechos para detonar os animais é um dos destaques, e prende o jogador no game por um bom tempo.

Baixar jogo para Android Grátis – Swamp Attack

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

– Dream League Soccer

dream-soccer-windows-phone

Dream League Soccer é a opção em jogo de futebol para quem se decepcionou com FIFA 15. Jogue ligas e campeonatos em jogos offline muito divertidos. Os gráficos são bacanas e apesar de não serem tão bonitos quanto FIFA 15, mas o jogo compensa com ótimos controles. Há vários modos para jogar offline, mas ficou devendo um modo multiplayer.

Baixar jogo para Android Grátis – Dream League Soccer

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

Batman: Arkham Origins

batman-arkham-origins-free-to-play-ios-mobile-gameplay-screenshots-1

Detone vilões em Batman: Arkham Origins. O jogo utiliza gráficos muito parecidos com o jogo para PC, mas é focado apenas nas lutas. A jogabilidade é casual, onde o jogador deve dar toques e deslizar o dedo sobre a tela para arrebentar os bandidos. O jogo é gratuito e não exige internet, mas a quantidade de dados para baixar é absurda. Reserve uns 2GB de espaço no seu celular.

Baixar jogo para Android Grátis – Batman: Arkham Origins

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

– Adventure Beaks

adventure-beaks-android

Adventure Beaks é um game de plataforma bastante divertido e com uma pegada muito casual. No comando de pinguins aventureiros, o jogador deve concluir todas as fases, desviando de obstáculos. O jogo é bem didático e o começa é muito fácil. Depois as coisas se complicam. O jogo conta com ótimas mecânicas como saltar duas vezes, deslizar e até nadar. Tudo pode ser feito simplesmente tocando na tela. O jogo não exige conexão com a internet. Na realidade, o game só precisa dela caso você queira sincronizar as conquistas do Google Play Games.

Baixar jogo para Android Grátis – Adventure Beaks

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Timberman

timberman-android-ios

Timberman é um dos jogos mais viciantes de 2014. Ideal para disputar uma partida com os amigos, neste jogo, você deve derrubar pedaços de uma árvore, evitando que o lenhador seja atingido por ganhos de árvore. Parece fácil, mas se você não for rápido, não vai chegar muito longe. É um jogo tão maluco que costuma dar “bug” no cérebro dos jogadores.

Baixar jogo para Android Grátis – Timberman

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

 

 

Os melhores jogos offline para celular Android de todos os tempos:

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News