25 Melhores Jogos Offline Grátis para Android #4

melhores-jogos-offline-4-2015

Atendendo a pedidos, trazemos nossa quarta seleção com os melhores jogos para Android Offline e Grátis. A lista é indicada para celulares intermediários e top de linha. Caso o seu smartphone seja de entrada, temos uma dica especial: confira também a nossa outra lista com 10 jogos offline e leves para celulares fracos.

 

Veja também: Os 27 melhores jogos offline para Android 2023

 

Leia também:

– Asphalt Nitro

asphalt-nitro-7

A Gameloft fez o impossível, conseguiu comprimir a experiência de Asphalt 8 em um jogo com apenas 25 MB de conteúdo. Asphalt Nitro obviamente não tem todo o conteúdo do seu irmão maior. E nem precisa, o game é ideal para quem tem pouco espaço no smartphone e deseja apenas correr casualmente, detonando tudo que aparecer pelo caminho. O tamanho é reduzido, mas os gráficos são impressionantes.

Link para baixar na Google Play – Asphalt Nitro

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 23 MB | Jogo Offline

– Callys Cave 3

cally-caves-3-1

Callys Cave 3 é um game de plataforma recheado de muita ação e tiroteio. Você comanda uma menininha em busca dos seus pais. Para resgatá-los, é preciso detonar vários inimigos e enfrente chefes que prometem dar bastante trabalho. Game com visual e jogabilidade alá 16bits, Callys Cave 3 é um jogo grátis com alguns elementos freemium, mas ainda sim, é um game fácil de terminar. Porém, é preciso paciência para encarar as 120 fases.

Link para baixar na Google Play – Callys Cave 3

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 25 MB | Jogo Offline

– League of Stickman

legend-of-stickman-1

League of Stickman é um jogo de hack’n slash com combates sequências, onde você enfrenta vários inimigos no mesmo cenário. As lutas são frenéticas com vários adversários, e com seu herói já podendo fazer várias firulas. Além do guerreiro inicial, é possível desbloquear novos heróis para chegar cada vez mais longe.

Link para baixar na Google Play – League of Stickman

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 42 MB | Jogo Offline

– Pac-Man 256

pac-man-256-android-ios

Pac-Man 256 é uma mistura de Crossy Road com Pac-Man, ou seria Frogger com Pac-Man? Não sabemos, o que sabemos é que a diversão é garantida neste jogo que é pura nostalgia. Inspirado no clássico game, você deve fugir do glitch 256, o mesmo que atormentava as máquinas arcade de Pac-Man a mais de 30 anos atrás. Semelhante a Crossy Road, Pac-Man 256 tem comandos simples e jogabilidade viciante.

Link para baixar na Google Play – Pac-Man 256

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 29 MB | Jogo Offline

– Guitar Flash

guitar-flash-android-1

Guitar Flash é o game ideal para quem estava sentindo falta de um Guitar Hero no Android. Totalmente em português, Guitar Flash é a mesma versão do consagrado jogo em Flash para PC. O destaque aqui é a quantidade de músicas, incluindo até bandas nacionais. Os comandos são os mesmos dos jogos de Guitar Hero, ou seja, toque nos indicadores no momento exato para tocar a música e marcar muitos pontos.

Link para baixar na Google Play – Guitar Flash

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 35 MB | Jogo Offline

– Angry Birds 2

angry-birds-2-Android-ios-1

Angry Birds 2 é a sequência do premiado jogo lançado originalmente para iPhone em 2009, lá no comecinho da revolução dos smartphones. O tão esperado segundo game oficial da franquia tem algumas leves diferenças. Desta vez, Angry Birds virou um jogo casual com fases no estilo “Candy Crush”, ou seja, há um mapa onde você acompanha o desempenho dos seus amigos. Os desafios estão menos complicados, mas cada fase possui vários estágios. O título é offline, mas é preciso jogar as primeiras fases para que o game baixe logo todo o seu conteúdo.

Link para baixar na Google Play – Angry Birds 2

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 80 MB | Jogo Offline apenas depois de jogar a 1ª vez

– Fallout Shelter

fallout-shelter-android

Consagrados nos consoles Playstation 4 e Xbox One, Fallout recebeu um jogo também para celulares. Em Fallout Shelter, você deve cuidar de uma Vault, uma espécie de base subterrânea onde as pessoas vivem após o mundo ter sido destruído em uma guerra nuclear. É preciso gerenciar a população e fazê-la crescer, afinal, a humanidade foi quase extinta. Jogo contém todo o humor e referências que nenhum fã da série Fallout pode perder.

Link para baixar na Google Play – Fallout Shelter

Android (4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 142 MB | Jogo Offline

– Down the Mountain

down-the-mountain

Se Crossy Road é inspirado em Frogger do Atari, Down the Mountain seria inspirado em Q-Bert. Desça a montanha desviando de obstáculos e tente chegar o mais longe que conseguir. O visual cubista e colorido de Down the Mountain, cativa, enquanto tentamos coletar estrelas e desbloquear novas vaquinhas e animais fofinhos. Jogo simples, mas muito divertido.

Link para baixar na Google Play – Down the Mountain

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 26 MB | Jogo Offline

– Death Moto 3

death-moto-3

Death Moto 3 é o game de moto mais radical do Android. Afirmamos isso, com a mais profunda certeza, pois o game é uma mistura de Asphalt, jogos simples de desviar do trânsito e Road Rash. Corra em rodovias movimentadas e detone os seus adversários com o uso de correntes, porretes e até facões. Falout apenas uns rocks bacanas.

Link para baixar na Google Play – Death Moto 3

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 21 MB | Jogo Offline

– Blossom Blast Saga

blossom-blast-saga

Blossom Blast Saga é mais um game da King e mais um de Puzzle. A produtora de Candy Crush Saga, lança um jogo de quebra-cabeça com proposta ainda mais simples que a de outros títulos do gênero. Basta deslizar o dedo sobre a tela nas flores de mesma cor para marcar muitos pontos. Cumpra os objetivos de cada estágio para conseguir desbloquear novas fases.

Link para baixar na Google Play – Blossom Blast Saga

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 42 MB | Jogo Offline

– Bike Unchained

bike-unchained-downhill-para-android

Jogos de bicicleta não são muito comuns na Google Play, não com a qualidade de Bike Unchained. O título de autoria de Red Bull é um game de mountain bike com comandos simples, mas muito divertido. Complete todos os percursos e desbloqueie todos os corredores e bicicletas em mais de 60 pistas diferentes.

Link para baixar na Google Play – Bike Unchained

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 87 MB | Jogo Offline

– LEGO Scooby-Doo Haunted Isle

scooby-doo-lego-1

Um dos jogos off-line mais surpreendentes do ano, LEGO Scooby-Doo Haunted Isle pode ser curto, mas é diversão garantida para quem gosta de games de plataforma, e o melhor de tudo, sem nenhum tipo de compra embutida ou propaganda. Ajude Scooby e seus amigos a encarar os mistérios de uma ilha, enfrentando inimigos em fases divertidas com direito a chefões.

Link para baixar na Google Play – Scooby-Doo Haunted Isle

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 118 MB | Jogo Offline

– Sonic Dash 2: Sonic Boom

sonic-dash-2-sonic-boom

Publicidade

Sonic Boom, a nova animação do Sonic, pode não ter agradado os jogadores, mas Sonic Dash 2 foi um dos grandes lançamentos para Android neste ano. Um game de correr que combina perfeitamente com a temática de Sonic. Sonic Dash 2 acrescenta muitas mecânicas novas como deslizar sobre canos, utilizar cipós e novas maneiras para derrotar os inimigos.

Link para baixar na Google Play – Sonic Dash 2

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 100 MB | Jogo Offline

– Cyberline Racing

cyberline-racing-android

Cyberline Racing é o game que sempre desejamos para o filme Corrida Mortal (2008). No comando de carros envenenados e equipados com armas, o jogador deve vencer corridas onde é possível detonar os oponentes. A jogabilidade lembra bastante a série Asphalt, mas com uma pitada maior de destruição. O jogo tem um ótimo modo campanha e conta também com modo multiplayer online.

Link para baixar na Google Play – Cyberline Racing

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 200 MB | Jogo Offline

– Nibblers

Nibblers-2

Nibblers é um game da Rovio, a mesma produtora de Angry Birds. Combine frutas e alimente essas criaturas fofinhas chamadas nibblers. Esses carinhas possuem poderes especiais que ajudam a completar as fases. É um puzzle divertido onde vários monstrinhos surgem no campo e causam vários efeitos no tabuleiro das frutas. Visual 2D e muita cor rendem um game leve e que roda em qualquer celular.

Link para baixar na Google Play – Nibblers

Android (4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 60 MB | Jogo Offline

– MMX Racing

mmx-racing-wwe

MMX Racing é um jogo de corrida com carros monstros. Seu principal destaque são os gráficos. A disputa entre dois veículos monstruosos deve ser decidia em rachas divertidos com vários obstáculos. MMX Racing recentemente recebeu atualizações com novos cenários e carros inspirados nos lutadores da WWE. Jogo recomendado para quem busca um game casual, mas com gráficos a nível de console.

Link para baixar na Google Play – MMX Racing

Android (4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 392 MB | Jogo Offline

– Badland

badland

Badland pode ser descrito como um “LIMBO” onde no lugar do garotinho, temos uma estranha criatura que voa. Com um design de fases impressionante e muito desafio, Badland é um dos jogos offline mais conceituados do Android. Vencedor de diversos prêmios, esse joguinho conta com mais de 100 fases e ainda por cima possui modo multiplayer vs.

Link para baixar na Google Play – Badland

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 50 MB | Jogo Offline

– Robot Unicorn Attack 2

robot-unicorn-attack-2-android

Obrigatório para quem tem mais de 30 anos, Robot Unicorn Attack é uma verdadeira viagem aos anos 80. Muito neon, teclados melódicos e fantasia em um jogo de correr divertido e cheio de estilo. O game possui músicas nostálgicas como a do filme “Uma História sem Fim” (1984), e um visual que parece ter sido retirado de uma capa de disco de banda de rock progressivo.

Link para baixar na Google Play – Robot Unicorn Attack 2

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 76 MB | Jogo Offline

– Beach Buggy Blitz

beach-buggy-racing

Beach Buggy Blitz é a nova versão do game de corrida com buggies e praias paradisiacas. Bastante comentado devido aos seus gráficos, Buggy Blitz chama atenção mesmo é pela jogabilidade, algo que lembra muito Mario Kart 64. são vários personagens para coletar, e como se não bastasse, também é possível comprar buggies novos ou equipar os antigos. Um game com muitas corridas para disputar e o melhor de tudo: dá pra jogar em qualquer lugar, pois ele é 100% offline.

Link para baixar na Google Play – Beach Buggy Blitz

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 47 MB | Jogo Offline

– Magic Rampage

magic-rampage-android

Magic Rampage é junto com Sword of Xolan, os dois melhores jogos de plataforma de 2015. Muito divertido, nesse game em português, você vai criar e customizar o seu herói e passar por muitos desafios em um game 2D com gráficos bacanas. Muitas fases, inimigos variados, chefões de estágios, tudo em um pacote que possibilita que você feche o game sem gastar nada.

Link para baixar na Google Play – Magic Rampage

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 146 MB | Jogo Offline

– Six-Guns

 Six-guns: se você viu o final deste game, provavelmente, você usou hack.

Six-Guns é um título que estava faltando nas nossas listas de games offline. Sendo um dos jogos mais antigos da Gameloft ainda em atividade, o game lançado originalmente em 2011, chega em 2015 em plena forma, graças a atualizações constantes. A aventura, que parece infinita, possui sim um final, e é ele que amarra os jogadores neste velho-oeste com zumbis, bruxas e muitos monstros. Um game muito divertido e apesar do tamanho, roda facilmente em qualquer smartphone básico.

Link para baixar na Google Play – Six-Guns

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 741 MB | Jogo Offline

– Clumsy Ninja

clumsy-ninja-android

Clumsy Ninja é um jogo no mesmo estilo de My Talking Tom, mas com uma grande diferença, uma jogabilidade muito mais refinada. Ajude esse ninja a treinar e virar uma verdadeira lenda das artes marciais. O nível de interação é bastante divertido, com a possibilidade do ninja fazer várias brincadeiras. Recentemente, o game ganhou uma atualização com novos trajes e missões.

Link para baixar na Google Play – Clumsy Ninja

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 50 MB | Jogo Offline

– FoxOne

foxone-android

FoxOne é um game brasileiro com aviões e foco em combates radicais. O jogo não é um simulador de voo, trata-se de um game arcade com pegada que lembra o clássico Ace Combat 2. São apenas sete missões, mas cada uma é mais intensa que a outra.

Link para baixar na Google Play – FoxOne

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 37 MB | Jogo Offline

– BMX Boy

bmx-boy-android

BMX Boy é um game casual para Android onde você deve desviar de obstáculos usando apenas uma bike. Com apenas dois comandos, pedalar e saltar. É preciso ter bons reflexos para escapar de vacas, discos voadores e tudo mais que aparecer pelo caminho. Visual simples, mas bastante divertido por conta da grande quantidade de missões, e também da leveza, que permite jogar por horas sem gastar muito da sua bateria.

Link para baixar na Google Play – BMX Boy

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 37 MB | Jogo Offline

– Major Mayhem

major-mayhem-android

O jogo que encerra mais uma grande lista com 25 jogos grátis e offline para Android é um shooter casual da Adult Swim. Resgate em reféns e mate os inimigos em um jogo maluco com muito sangue. Exploda helicópteros, ninjas e até galinhas em um game que mistura corrida com tiroteio.

Link para baixar na Google Play – Major Mayhem

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 32 MB | Jogo Offline

 

Os melhores jogos offline para celular Android de todos os tempos:

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News