30 Melhores Jogos Android Offline 2019

Que tal começar o ano de 2019 com os melhores JOGOS OFFLINE para o seu celular? Veja 30 games incríveis para Android que não exigem conexão com a internet. Diversão para todos os gostos com jogos de ação, tiro, luta, corrida e muito mais.

Leve diversão no seu smartphone sem se preocupar com internet e nem em gastar seus dados móveis. Todos os jogos foram testados pela nossa equipe. Testamos se é possível iniciar o game e jogar sem precisar de conexão em nenhum momento.

 

Veja também: Os 27 melhores jogos offline para Android 2023

 

Leia também:

1. Guns of Survivor

A série Broken Dawn nos abandonou. Os produtores desistiram de versões offline. Mas felizmente surgiu um game surpreendente chamado Guns of Survivor.

Um jogo que baixei despretensiosamente e que se revelou ser muito bom. As críticas que Guns of Survivor recebe é por ser curto. Mas o a verdade é que os gamers gostaram tanto do jogo que nem veem o tempo passar.

Guns of Survivor é um shooter com visão top-down em que a missão é limpar a terra de zumbis e monstros. A ação e ininterrupta com uma boa história de pano de fundo.

Tiroteio “do bom” e gráficos bacanas esperam você em um jogo que não tentar ser ganancioso. São apenas 12 fases bem legais. Um jogo tão pouco que até meio que sinto pena dele ser totalmente gratuito. Deveria ser pago.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 116 MB  | Idioma: Inglês | Grátis

2. Off The Road – OTR Open World Driving

Off The Road é um divertido simulador de direção onde você vai dirigir veículos pesados e off-road como caminhões, carretas, picapes e muito mais. O visual é excelente com ótimos gráficos 3D.

Este jogo para Android é de mundo aberto, você controla um personagem em primeira pessoa e pode trocar de carro na hora que quiser. Na ilha, será possível encontrar vários desafios que rendem moedas extras que permitem desbloquear outros veículos e novos desafios.

Off the Road é um jogo offline ótimo para passar o tempo, lembrando aqueles mods de GTA que o pessoal faz com desafios malucos.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 125 MB  | Idioma: Português | Grátis

3. Animus e Arauto (Harbringer)

Conhecido como o Darks Souls Mobile, Animus corresponde perfeitamente ao apelido. Este game Android é sim, o melhor clone da série Souls que você encontrará atualmente nos celulares. Mas é claro que ele não terá todo o conteúdo da clássica franquia dos consoles.

Neste jogo offline, você comanda um guerreiro poderoso que deve enfrentar inimigos cada vez mais mortais. Parece uma premissa simples, mas o visual e jogabilidade no melhor estilo Dark Souls é um convite a zerar este game.

Arauto é o segundo jogo da franquia e é focado em desafios contra chefões. Então quem gosta de dificuldade vai adorar o jogo. Os bosses vão exigir sua habilidade.

O jogo é gratuito para testar, mas após o primeiro inimigo é preciso pagar. Isso explica as avaliações negativas na Google Play. Mas pode ir na fé que é jogão!

Se você possui um celular mediano ou fraquinho. Nossa recomendação é baixar o Arauto antes e testar, caso funcione, Não compre ele, compre primeiro o Animus que narra o início da história do Guerreiro.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 600 MB  | Idioma: Português | Pago

4. Transformers Bumblebee Força Total

Transformers Bumblebee parece ser um jogo muito bobo, mas na realidade é um viciante game no estilo Shoot’in up (navinha). Claro que não controlamos nenhuma nave aqui, mas sim, um Transformer.

Comande o Bumblebee, e atravesse diversos cenários em que ele se transformar em carro e também em robô. Ao virar um robô humanoide, ele atira nos inimigos. O jogo é tão legalzinho que tem direito a chefões. O primeiro deles é o Megatron.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 50 MB  | Idioma: Português | Grátis

5. Wings of Steel

Finalmente lançaram um jogo Android de aviões da Segunda Guerra mundial que não é online. Wings of Steel convida o jogador a reviver os combates na Europa e no Pacífico no anos 40, controlando aviões de combates impressionantes.

Dono de um gráfico muito bonito, Wings of Steel também é um jogo realista. Nada de facilidades, as missões vão exigir que o jogador destrua seus inimigos sem sofrer muito dano. Se perder, volta pro começo.

Para controlar os aviões em Wings of Steel, no entanto, a única maneira possível é movimentando o smartphone. Pode não ser o controle ideal para muitos jogadores.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 71 MB  | Idioma: Inglês | Grátis

6. Bendy and the Ink Machine

Bendy and the Ink Machine é um jogo de suspense com visual cartoon que foi lançado para PC e consoles, e que agora chega ao Android. Preso em seu antigo estúdio de animação, Henry descobre que o personagem criado por ele, Bendy, ganhou vida através de um ritual macabro.

O game para Android é dividido em capítulos, mas ao comprar, o jogador tem acesso a todos eles. Ao resolver enigmas, você continua a história e descobre como sair daquele local com vida e, de que quebra, por um fim em tudo aquilo.

A história é o ponto alto do game, com muitas reviravoltas. Um jogo muito bacana que está um nível acima de outros games gratuitos de terror e até de alguns pagos. Bendy and the Ink Machine está muito bem otimizado e roda com leveza até mesmo em celulares antigos.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 500 MB  | Idioma: Inglês | Pago

7. Run Gun Die

Run Gun Die é um shooter top-down com fases geradas processualmente. O único propósito de cada fase é encontrar o seu parceiro esperando por você no final dela.

Um jogo offline que é simples e direto, mas que nunca fica repetitivo, pois as fases mudam cada vez que você joga. Os cenários vão de florestas densas a lugares escuros onde você tem apenas uma arma e uma lanterna.

Um ótimo game casual para jogar no celular Android, mas que possui possibilidade de ser zerado.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 80 MB  | Idioma: Inglês | Grátis

8. Driving School Classics

Bem-vindo a escola de direção de carros clássicos Driving School Classics. Neste game, sua missão é dirigir com muito cuidado. Nada de movimentos bruscos ou avançar o sinal vermelho, ok?

O game Android chama atenção pelos carros sport clássicos como Ferrari F40 é a clássica Lamborguini Diablo VT. Mas também tem carros nacionais como um Diplomata. Porém, antes de pilotar esses carrões, é preciso ganhar uma boa grana dirigindo direitinho.

A quantidade de controles impressiona e os gráficos também. Um jogo offline muito interessante para os apreciadores de máquinas envenenadas.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 285 MB  | Idioma: Português | Grátis

9. Fuga de Chernobyl

Fuga de Chernobyl é o terceiro jogo da franquia Radiation e merece muito estar neste top jogos offline. Dono de gráficos impressionantes, este game em português vai levar você para dar uma voltinha nada feliz na cidade radioativa de Chernobyl.

De forma estranha, tudo começa muito devagar. O começo do jogo é um verdadeiro “saco”, mas melhora muito depois da primeira meia-hora. Sobreviva a zumbis e outras criaturas em um lugar para lá de assustador. Colete recursos como armas, comida e remédios para conseguir aguentar até o final.

Vale a pena conferir também os outros jogos de Radiation disponíveis na Google Play. Embora Fuga de Chernobyl fique mais na ação, Radiation Island e City são jogos focados na sobrevivência. Esses dois primeiros jogos possuem versões de testes gratuitas. Não deixe de conferir!

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 2 GB  | Idioma: Português | Pago

10. Hello Neighbor

Hello Neighbor é um jogo pago que por incrível que pareça, está de graça no Android. Além disso, ele é completamente offline. O jogo funciona como se precisasse de internet, mas na parte dos anúncios, basta apertar o botão de pausar e depois “continuar” para voltar a jogar.

Em Hello Neighbor, controlamos um garotinho que está brincando alegremente. Mas ao chutar sua bola, ela cai na casa de um vizinho muito misterioso. Basta ficar na calçada da casa dele para esse vizinho aparecer e te jogar longe. Tente entrar na casa para recuperar sua bola. Mas cuidado! Nada é o que parece.

Hello Neighbor é um game de Survivor horror com temática infantil que conquistou a galera. Mas ele exige um smartphone relativamente potente. Caso contrário, o game vai ficar com uma resolução muito baixa.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 1 GB  | Idioma: Português | Grátis

11. SHINE – viagem de luz

Em Shine, o mundo foi encoberto em trevas e você será a luz. Não se trata de uma metáfora, neste game você é literalmente a luz e precisa viajar coletando outras luzes para concluir as fases.

Shine é um game que chama o jogador para desacelerar. Coloque os fones de ouvido e relaxe em um jogo calmo e sem agitação. O visual é muito bonito, mas é a trilha sonora que vai cativar com canções calmas.

São 40 cenários com artes belíssimas e uma dificuldade progressiva. Ótimo jogo offline para pessoas de todas as idades.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 43 MB  | Idioma: Português | Grátis

12. Brutal Brutalness – a Heavy Metal Journey

Esteva faltando um jogo de plataforma e ação 2D nessa lista de games Android não é mesmo? Mas Brutal Brutalness está aqui com toda a sua brutalidade. Inspirado em canções de Death Metal, o jogo coloca você na pele de um metaleiro em busca dos amigos.

Trucide quem ficar no caminho de você e sua banda em um jogo com muito sangue. São 40 fases no total com chefões saídos diretamente do inferno.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 18 MB  | Idioma: Inglês | Pago

13. The Walking Zombie: Dead City

Se você tentou relaxar de todas as formas e não conseguiu, nossa dica é violento The Walking Zombie: Dead City. Nada mais satisfatório do que ver sangue pixelizado pela tela.

Destrua tudo que aparecer pela frente nesse jogo com visual lowpoly. Experimente 10 armas diferentes para lidar com humanos zumbis, porcos zumbis e até aranhas gigantes, que por um acaso, são zumbis.

O gameplay é bastante frenético com tiroteio para todo lado, corpos explodindo e coisas do tipo. O pacote perfeito para aliviar o estresse depois de um dia duro de trabalho.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 95 MB  | Idioma: Inglês | Grátis

14. City Fighter

Caramba, que joguinho viciante! City Fighter engana qualquer um com seu visual low poly. A porradaria come solta em um game frenético de pancada com controles simplesmente muito bons!

Uma pena City Fighter não tem história e ser apenas sobre subir de nível e encarar cada vez inimigos mais fortes. Mas mesmo assim, vale a pena o download. Nunca vi um jogo de beat’em up com controles tão bons no Android.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 52 MB  | Idioma: Inglês | Grátis

Publicidade

15. Star fall

Star Fall é um game de luta com jogabilidade um pouco diferente. Para golpear com o personagem, basta tocar na esquerda, direita ou centro da tela.

Parece simples no começo, mas Star Fall esconde um sistema intrincado de combos e parry. Além disso, é possível fazer golpes secretos superpoderosos.

O game para Android foi abandonado pela produtora e removido da Google Play, mas é possível baixar o XAPK pelo APK Pure.

Link para Baixar o APK

Tamanho: 52 MB  | Idioma: Inglês | Grátis

16. Snowboard Party: Aspen

Snowboard Party está de volta com mais um excelente jogo de snowboarding para celulares. Assim como o anterior, esse também continua sem exigir conexão com a internet.

Mas dessa vez, o game é inteiramente de graça. É, ele ganhou uma barrinha de energia e contadores de moedas. Isso é ruim? Com certeza, mas pelo menos é grátis e offline e a jogabilidade é uma delícia.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 264 MB  | Idioma: Português | Grátis

17. Smashing Rush : Parkour

Game 2D de running que é dividido em fases. O objetivo é desviar de obstáculos e tentar conseguir 3 estrelas em todos os cenários. Assim, é possível destravar novos personagens e cenários.

Smashing Rush : Parkour usa algumas convenções ao seu favor como pulo duplo, escalar paredes e dash. O resultado é um game mais frenético e bem divertido de jogar nas horas livres.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 61 MB  | Idioma: Português | Grátis

18. Ape Of Steel 2

Controle um macaco com implantes mecânicos em cenários 3D, e tente derrotar outro macaco malvadão que quer dominar o mundo. Em Ape Of Steel 2, temos a disposição um bom game com visual tridimensional e que é completamente offline.

O jogo de aventura para Android, possui momentos de plataforma e um sistema de fase clássico. Lembra antigos jogos do Playstation One e Nintendo 64. Contudo, é preciso ter um bom celular para rodar o game. Ele não é um game recente, mas é um pouco “pesado”.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 25 MB  | Idioma: Inglês | Grátis

19. “Motocilista Furioso”

Motocilista Furioso é escrito assim mesmo, errado. No inglês, o nome do game é Road Rash Fury Rider. Pegou? Pois é, o game de corrida infinita com motos é claramente inspirado no clássico game trdo Mega Drive, 3DO, Playstation One e Saturn.

Durante as corridas contra, o jogador pode pegar facões, porretes e até armas de fogo para detonar quem ousar cruzar o seu caminho. O jogo é um pouco caótico, mas esse é o objetivo. Muita confusão na estrada!

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 23 MB  | Idioma: Inglês | Grátis

20. Escape Legacy 3D

Um surpreendente jogo 3D offline de terror espera por você em Escape Legacy. Fique surpreso por ver um bom game do gênero que roda de forma leve até mesmo em celulares fraquinhos.

Como em qualquer jogo de Survivor horror, é preciso coletar pistas para escapar dos terrores que o lugar reserva. Erica está em busca de descobrir os segredos de pergaminhos antigos. Contudo, ela vai descobrir muito mais do que esperava.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 390 MB  | Idioma: Inglês | Grátis

21. Clube Fixa – Carros Rebaixados

Saveirinha rebaixada, no grau! Clube Fixa – Carros Rebaixados é aquele típico jogo offline brasileiro sobre… carros rebaixados.

É sempre divertido ver esses jogos nacionais incompletos tentando ser uma mistura de GTA e simulador de direção. Mas os modelos de Clube Fixa até que são bem feitos.

Assim como em outros games do gênero, a diversão é customizar os carros, as rodas e rebaixar os veículos. Mas como sempre, a construção de mundo é um pouco fraca. Então não espere muita coisa.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 108 MB  | Idioma: Português | Grátis

22. Galaxy sky shooting

Neste Shoot ’em up jovial e 2D, destruímos invasores alienígenas em fases curtas e rápidas. Tudo feito para a nossa distração casual. O game lembra Space Invaders, mas possui chefões que começam muito fáceis, e depois complicam.

Um dos elementos mais legais do game é a possibilidade de trocar de nave enquanto se está jogando, um ícone de uma nave aparece durante o tiroteio e podemos ou não pegá-lo. A curva de dificuldade é muito leve e acessível para qualquer tipo de jogador.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 37 MB  | Idioma: Inglês | Grátis

23. Rally Point 4

Rally Point 4 é um jogo de corrida que se passa nas areias do deserto, neve e selva. Bastante leve, o game roda até mesmo em jogos com menos de 1 GB de RAM.

O jogo é bem básico, não possui sequer menu para ajustar os controles. Isso pode incomodar um pouco, pois o único comando para controlar o carro é através de um analógico virtual no lado esquerdo da tela.

São 9 pistas para tentar bater os recordes e marcar o menor tempo possível.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 45 MB  | Idioma: Inglês | Grátis

24. Animal Adventure Downhill

Depois de humanos fazendo Snowboarding, chegou a vez da bicharada. Em Animal Adventure Downhill, um cervo, um urso e um lobo vão descer montanhas fazendo manobras radicais.

Um endless running muito engraçado para passar o tempo, mas que apesar de bobo, apresenta um visual muito bonito.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 74 MB  | Idioma: Inglês | Grátis

25. Buck The Game

Buck The Game é um jogo disponível apenas em holandês, mas ele tem uma jogabilidade que qualquer um entende. Resolva enigmas para desbloquear o caminho e tente chegar ao final de cada cenário.

Os gráficos 3D são muito bonitos. Um jogo que até parece pago, mas que é completamente gratuito. Acredito que o jogo seja para promover alguma série ou filme da Holanda. Mas vale a muito a pena baixar esse jogo grátis e offline.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 289 MB  | Idioma: Holandês | Grátis

26. Preventive Strike

Preventive Strike é um shooter de rolagem arcade 3D dinâmico semelhante ao clássico Airstrike3D, criado por um desenvolvedor sozinho. Você controla um helicóptero de ataque avassalador com o objetivo de expulsar o inimigo de sua terra e abrir caminho para a base inimiga e eliminar a ameaça. Eles não sabem o que está por vir, mas você também não!

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 97 MB  | Idioma: Inglês | Grátis

27. Red Siren Space Defense

Red Siren: Space Defense é um jogo de guerra futurista onde você controla uma nave super-equipada. Num futuro próximo, os recursos do planeta estão se extinguindo e a luta por esses recursos começou.

Com jogabilidade 2.5D, a missão é destruir inimigos. A cada fase, você junta grana para comprar novos equipes para sua nave, podendo deixar ela indestrutível, ou comprar uma nova.

Red Siren Space Defense chama atenção principalmente pelos seus belos gráficos em 3D.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 110 MB  | Idioma: Inglês | Grátis

28. Clockwork Damage

Jogo offline para Android feito na Unreal Engine. Pouco conhecido, Clockwork Damage é um game excelente de tiro para que deseja passar o tempo.

O game é por fases e em cada uma delas, o jogador deve derrotar ondas de robôs assassinos. O visual steampunk é bacana e a jogabilidade é bem arcade.

Apesar de ser offline, é preciso ter internet para passar o tutorial inicial. Depois disso, pode jogar à vontade.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 212 MB  | Idioma: Inglês | Grátis

29. ZONA Shadow of Lemansk

Jogo da Agaming+, Z.O.N.A Shadow of Lemansk possui versões gratuita e paga. O jogo pega emprestado o enredo de títulos como Fallout e S.T.A.L.K.E.R.

Com uma atmosfera pós-apocalíptica, o enredo do jogo se passa nas terras geladas da Rússia. Longe da civilização um grupo de soldados embarca em uma missão perigosa. Visitar uma zona onde aconteceu um desastre radioativo.

Mas além de radiação eles vão encontrar monstros e zumbis. Será que conseguirão sobreviver? Aí cabe ao jogador zerar mais esse ótimo jogo offline para Android.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 240 MB  | Idioma: Inglês | Grátis

30. Ultimate Fishing Simulator

Para finalizar a nossa lista (por enquanto) de melhor jogos offline de 2019, que tal um game de pesca. Ultimate Fishing Simulator é um dos poucos games do gênero que não é online.

Neste game, o objetivo é pescar os maiores peixes que você encontrar. Um dos destaques é a possibilidade de ver a isca sendo puxada. O game preza pelo realismo, por isso, não temos visão de baixo dágua.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 99 MB  | Idioma: Inglês | Grátis

Os melhores jogos offline para celular Android de todos os tempos:

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News