NetEase revela novos games e planos grandiosos para eSports

A NetEase, produtora por trás de mega sucessos no Brasil como Rules of Survival e Knives Out, jogos com mais de 100 milhões de downloads cada, está com planos monstruosos para 2018. Em um evento recente, realizado no dia 7 de fevereiro, a publicadora revelou que pretende lançar nada menos que 7 novos jogos no estilo Battle Royale. Isso mesmo, SETE! Além de outros títulos.

Dois desses jogos de Battle Royale já mencionamos aqui no site. Um deles é a versão para PC de Knives Out, o outro é Quantum Special (量子特攻), um game mais parecido com Fortnite.

Abaixo, você confere o trailer de dois novos games da NetEase para 2018. O primeiro deles é Operation Windclound Island.

Publicidade

O outro game que recebeu um trailer no evento, foi Island Strikes, um jogo que parece uma mistura de Battle Royale com MOBA.

A NetEase tem planos ambiciosos. Mas essa não é a primeira vez que a produtora investe pesado no eSports. A NetEase já desenvolveu um MOBA baseado na famosa história chinesa dos Three Kingdoms. O jogo não foi muito bem pois chegou em uma época em que combates 5v5 já estavam se popularizando.

Dessa vez a NetEase pretende ir mais longe. No evento, foi confirmado o investimento de US $ 160 milhões, com torneios em mais de 100 cidades diferentes da China. A produtora mencionou que irá reforçar seus esforços com relação a eSports na América do Norte, Europa e outros países da Ásia.

Isso não é tudo! Cerca de US $ 47 milhões também serão reservados para preparar e suportar streamers e shoutcasters on-line sob a forma de treinamento e contratos lucrativos anuais. Isso faz parte da iniciativa “AllStar” para reconhecer todo o pessoal da indústria eSports. Observe que este projeto de vários milhões está baseado em títulos autodesenvolvidos da NetEase.

Falamos isso, pois a NetEase tem uma relação estreita com a Blizzard na China. Por isso não estranhe aparecer alguma surpresa relacionado a essas duas produtoras no futuro.

Fonte: MMOculture

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News