Rules of Survival ganha versão para PC com Windows

O jogo de tiro e sobrevivência Rules of Survival acaba de receber uma versão para PC. O game é o mesmo lançado para smartphones Android e iOS, mas com um servidor exclusivo para os jogadores de Mouse e teclado.

Funciona assim, você loga no jogo com o seu smartphone e acessa uma opção de QR code. Então, basta abrir o jogo no PC, fazer o aplicativo do jogo ler o QR Code que está sendo exibido, e o game irá logar automaticamente. O mesmo processo que ensinamos antes com Knives Out / Survivor Royale.

Publicidade

A versão para computadores é idêntica à mobile. Tanto que ainda exibe alguns botões na tela. O game não exige um computador com placa gráfica dedicada. Isso torna Rules of Survival uma ótima opção para quem não tem PC potente para rodar PlayerUnknown’s Battlegrounds.

No momento, Rules of Survival aceita apenas login de aparelhos com iOS. Segundo o próprio site, Android terá suporte em breve.

Link para Baixar no PC: http://www.rulesofsurvivalgame.com

Links para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | iOS

Desenvolvedora: NetEase
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 600 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News