NetEase registra marcas de novos jogos para Android (2018 e 2019)

A NetEase Games está à todo vapor. A produtora chinesa de games já trouxe games fantásticos para o ocidente e a expansão não vai parar tão cedo. A empresa acaba de registrar marca de diversos games com nomes em inglês, o que indica que os jogos chegarão entre 2018 e 2019 no coincidente, incluindo Brasil. Confira.

– Nostos (não é mobile)

Nostos já foi revelado anteriormente. O game será um MMO de mundo aberto em VR que será exclusivo de PCs. Não há informações de que o jogo venha para o mobile. De toda forma, confira o trailer acima.

Publicidade

Ride out Heroes

Ride out Heroes pode ser uma renomeação do jogo King Of Hunters, que está em testes no Brasil e nunca foi lançado globalmente. Você pode conferir o game no Android .

Na realidade, Ride out Heroes  é este jogo aqui.

– Mage Supreme

Não há muitas informações sobre este game. Tudo que se sabemos até agora é que existem funcionários que trabalharam no game de junho a setembro de 2018.

– Storm Arena

Storm Arena pode ser Hyper Arena, jogo com pegada futurista que a NetEase lançou em teste beta fechado há alguns meses na China. O jogo tem como destaque apostar em novas mecânicas de jogabilidade e fugir um pouco do estilo de herói baseado em mitologias e coisas medievais.

Página do jogo: http://pvp.163.com/

Entretanto, existe a possibilidade de Storm Arena ser na realidade Operation Stormy Island, jogo que já mostramos aqui e que mistura Battle Royale com anime e RPG.

Ficaram de fora outros jogos fantásticos que a NetEase está testando ou lançou na China, como:

Fonte: Justia. Com informações de Julia Zusk via Facebook.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News