NetEase anuncia versão “parruda” de Knives Out para PC

8 de Fevereiro de 2018 . Atualizado 08/02/2018

Knives-Out-PC-Plus NetEase anuncia versão "parruda" de Knives Out para PC

Durante um evento realizado no dia 7 de fevereiro, a produtora NetEase revelou seus planos para 2018. Dentre eles, o lançamento de nada mais que 7 jogos novos baseados no estilo Battle Royale (PUBG). Dentre eles, a produtora pretende lançar uma versão mais parruda de Knives Out. O game irá se chamar Knives Out PC Plus.

Não se trata de uma versão mobile, convertida para PC, como já aconteceu com o game Rules of Survival. Será uma versão preparada para PCs Gamers, exclusiva do Windows 10 e com visual mais próximo ao de PlayerUnknown’s Battlegrounds. Veja algumas screenshots do game em desenvolvimento.

Imagens da versão PC Plus:

Knives-Out-PC-Plus-screenshot-1 NetEase anuncia versão "parruda" de Knives Out para PCKnives-Out-PC-Plus-screenshot-2 NetEase anuncia versão "parruda" de Knives Out para PCKnives-Out-PC-Plus-screenshot-3 NetEase anuncia versão "parruda" de Knives Out para PCKnives-Out-PC-Plus-screenshot-4 NetEase anuncia versão "parruda" de Knives Out para PCKnives-Out-PC-Plus-screenshot-5 NetEase anuncia versão "parruda" de Knives Out para PC

A NetEase prometeu vários novos aprimoramentos e recursos para a versão PC Plus, incluindo estruturas e projetos com base na China, um mapa de 8 km x 8 km, novas armas, movimentos de suporte com outros jogadores e muito mais. Para combater a crescente ameaça de software ilegal, a NetEase também está criando um software anti-cheat / hack baseado em inteligência artificial (IA). Atualmente, não há nenhuma palavra sobre quando o Knights Out PC Plus será iniciado.

Trailer do jogo:

Fonte: MMOculture

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.