Shadowgun War Games: Madfinger revela novos detalhes

A Madfinger Games realizou nesta quinta-feira (28) mais uma transmissão ao vivo, bem-humorada, para apresentar mais novidades sobre Shadowgun War Games. O próximo jogo de tiro da empresa chega em 2020 e pretende ser um sério competidor para Call of Duty Mobile.

Na transmissão, foram discutidos vários tópicos. Os produtores esclarecem dúvidas dos jogadores sobre os “heróis” (personagens do game), mapas e e mecânicas de gameplay.

Replay da transmissão.

Publicidade

Assista a Shadowgun War Games | War Room #2 de MADFINGERGames em www.twitch.tv

O primeiro herói revelado do jogo é John Slade. Esse personagem nada mais é que o protagonista do primeiro jogo da Franquia, Quando Shadowgun ainda era um “Gear of War Clone”.

Cada herói em Shadowgun War Games terá habilidades. A habilidade principal de Slade é uma granada de mão. Sua habilidade passiva é a possibilidade de se regenerar/curar.

Slade será da classe “Soldier” e o jogo terá 5 classes: Soldier, Tank, Support, Sniper e Runner. Cada classe será representada por um ou 2 personagens.

Apesar da insinuação de que Shadowgun War Games será um rival para Call of Duty Mobile, pelas imagens e gameplay, podemos perceber que o jogo pende mais para o lado de Team Fortress / Overwatch.

A modelagem dos personagens e cenários está muito modesta, o que indica que o jogo será muito leve. Talvez mais leve até que o próprio Shadowgun DeadZone, antigo game multiplayer da Madfinger que já foi removido das lojas de aplicativos.

Foram demostrados também alguns dos designs dos personagens, design de cosméticos (skins) e mapas.

Shadowgun War Games chega em 2020. O jogo está em pré-registro no Android.

Link de Pré-Registro na Google Play.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News