NetEase revela novos games e planos grandiosos para eSports

8 de fevereiro de 2018 . Atualizado 08/02/2018

Quantum-Squad-netease NetEase revela novos games e planos grandiosos para eSports

A NetEase, produtora por trás de mega sucessos no Brasil como Rules of Survival e Knives Out, jogos com mais de 100 milhões de downloads cada, está com planos monstruosos para 2018. Em um evento recente, realizado no dia 7 de fevereiro, a publicadora revelou que pretende lançar nada menos que 7 novos jogos no estilo Battle Royale. Isso mesmo, SETE! Além de outros títulos.

Dois desses jogos de Battle Royale já mencionamos aqui no site. Um deles é a versão para PC de Knives Out, o outro é Quantum Special (量子特攻), um game mais parecido com Fortnite.

Abaixo, você confere o trailer de dois novos games da NetEase para 2018. O primeiro deles é Operation Windclound Island.

O outro game que recebeu um trailer no evento, foi Island Strikes, um jogo que parece uma mistura de Battle Royale com MOBA.

A NetEase tem planos ambiciosos. Mas essa não é a primeira vez que a produtora investe pesado no eSports. A NetEase já desenvolveu um MOBA baseado na famosa história chinesa dos Three Kingdoms. O jogo não foi muito bem pois chegou em uma época em que combates 5v5 já estavam se popularizando.

Dessa vez a NetEase pretende ir mais longe. No evento, foi confirmado o investimento de US $ 160 milhões, com torneios em mais de 100 cidades diferentes da China. A produtora mencionou que irá reforçar seus esforços com relação a eSports na América do Norte, Europa e outros países da Ásia.

Isso não é tudo! Cerca de US $ 47 milhões também serão reservados para preparar e suportar streamers e shoutcasters on-line sob a forma de treinamento e contratos lucrativos anuais. Isso faz parte da iniciativa “AllStar” para reconhecer todo o pessoal da indústria eSports. Observe que este projeto de vários milhões está baseado em títulos autodesenvolvidos da NetEase.

Falamos isso, pois a NetEase tem uma relação estreita com a Blizzard na China. Por isso não estranhe aparecer alguma surpresa relacionado a essas duas produtoras no futuro.

Fonte: MMOculture

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

4 Comments

  1. https://youtu.be/HA25pRkbukE

  2. Rapaz esse Operation Windclound Island ta lindo demais.

  3. Só faltam os servidores no Brasil ou na america do sul …..

  4. senhor…pra que isso tudo de battlegrounds, depois a formula fica saturada e perde tudo isso, tá chato já tanto jogo igual, parece que só existe isso

Leave A Comment