NetEase prepara jogo “estilo Fortnite” para o Android e iOS

A NetEase não para! Depois do sucesso de Rules of Survival, Survivor Royale e Knives Out, a empresa prepara outro jogo no estilo PUBG: “Quantum Special” (量子特攻). Ainda sem tradução no ocidente, o game lembra muito Fortnite. Veja algumas cenas de gameplay no vídeo abaixo.

As imagens estão ruins, pois na realidade são gifs que estão no site oficial (abaixo). No site de pré-registro (apenas para a china) a NetEase pede o cadastro de jogadores para o teste beta.

Publicidade

Quantum Special lembra muito Fortnite. Um game no estilo PUBG, mas que concentra parte da sua jogabilidade na construção de fortificações para se defender dos inimigos.

Agora é esperar o lançamento no ocidente. Como vimos, a NetEase não demora em lançar seus jogos por aqui e pode ser que tenhamos mais um explosivo lançamento no estilo PUBG nos celulares.

Link de pré-registro e fonte: https://lz.163.com/

Nossos agradecimentos ao leitor Gabriel Rosa que nos mandou a matéria. Envie também a sua, pode ser pelos comentários ou pelo grupo do site no facebook: https://www.facebook.com/mobilegamerbrasil/

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News