NetEase Connect vai revelar 13 novos jogos mobile para 2021 e 2022

Nesta segunda-feira (10), a NetEase Games anunciou que seu evento anual de apresentação de diversos games, o NetEase Connect 2021, será transmitido no dia 20 de maio de 2021 às 13h30 CET (12h30 BST) para um público mundial. Pela primeira vez, o evento será transmitido em inglês.

Os destaques incluirão o simulador de corrida multi-plataforma ultra-realista Racing Master, desenvolvido em cooperação com a Codemasters, o jogo de combate NARAKA: Bladepoint, feito pela 24 Entertainment e a versão móvel do premiado jogo de sobrevivência da sociedade pós-apocalipse do 11 Bit Studio, Frostpunk.

Durante o evento, a NetEase Games revelará novas informações e imagens dos próximos jogos e notícias sobre alguns de seus produtos lançados recentemente. Isso não é tudo: os espectadores podem até esperar algumas estreias mundiais emocionantes de títulos completamente novos. O evento terá um total de 13 novos jogos anunciados para PC, consoles e plataformas móveis.

Publicidade

Em 2015, a NetEase Games começou a apresentar seus novos títulos durante um evento anual de lançamento de produtos. Eles se tornaram cada vez mais populares entre os jogadores, à medida que a NetEase continuava a mostrar jogos novos e inovadores para seus fãs. Agora, em 2021, este evento será lançado para um público global. O primeiro Netease Connect International será transmitido em 20 de maio de 2021.

O  evento será transmitido ao vivo no canal oficial da NetEase Games no YouTube e na página oficial da NetEase Games no Facebook no dia 20 de maio de 2021 às 13h30 CEST (12h30 BST). Certifique-se de verificar a página oficial do NetEase no Facebook. A partir de 11 de maio, daremos dicas sobre quais jogos farão parte do NetEase Connect 2021.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News