Wilderness Action vira “Knives Out” e ganha versão em inglês

Wilderness Action, jogo no estilo Battle Royale para Android e iOS, recebeu uma versão parcialmente traduzida para o inglês, e virou Knives Out. O game da NetEase é um dos mais parecidos com Playerunknown’s Battlegrounds tendo como destaque partidas com mais de 100 jogadores online.

Leia também:

A decisão de trazer o idioma em inglês veio, segundo a própria empresa, devido ao enorme feedback que eles tiveram do outro lado do globo. Vale lembrar, Wilderness Action havia sido lançado apenas na China e países vizinhos. Agora sobre o nome de Knives Out, o game está em teste beta Global, com a versão apelidada de Pioneer Version.

Publicidade

O processo de tradução ainda está em desenvolvimento, por isso não estranhe encontrar partes do jogo ainda em chinês. Mas boa parte da interface já está em inglês, e isso ajuda bastante aos jogadores que querem acessar as configurações do game para mudar gráficos, controles e etc.

Knives Out se atualiza sozinho, basta abrir o game e escolher a opção “Language” no canto direito da tela. Caso isso não aconteça, acesse este post para conseguir baixar a versão mais atualizada, diretamente do site oficial do game.

Knives Out ainda não tem data de lançamento no ocidente. Mas pelo visto, a NetEase vai trazer o game muito em breve para ocidente, pois eles já criaram uma página em inglês para o jogo no Facebook, e no game, está o e-mail para suporte ao cliente já no idioma inglês.

Para quem não conhece, a NetEase é uma produtora chinesa que já trouxe diversos jogos para a Google Play Brasil. Dentre eles, Crusaders of Light.

Link do jogo: hy.163.com

Link da versão para iOS: https://itunes.apple.com/br/app/knives-out/id1312031248?mt=8&ign-mpt=uo%3D4

Link da página no Facebook: https://www.facebook.com/KnivesOutGame/

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News