Metal Revolution: novo game da Tencent para Android

Metal Revolution chega de surpresa na Google Play! O jogo de luta é da Next, subsidiária da Tencent Games. O jogo está disponível em acesso antecipado, mas qualquer um pode baixar e jogar no Android.

Com uma jogabilidade bem Street Fighter V, Metal Revolution vem para estimular a jogatina em um dos gêneros mais escassos do mobile: os games de luta. Jogue com robôs bons de briga em um game com gráficos muito bonitos e porradaria frenética.

Publicidade

O principal modo do jogo é online, onde você deve enfrentar outros jogadores.FELIZMENTE foi adicionado um modo arcade onde é possível enfrentar inimigos controlados pelo jogo.

Vale lembrar que o título ainda está em testes e pode ser que seja retirado da loja ou que tenha jogabilidade limitada. Este ainda não é o lançamento global de Metal Revolution.

Metal Revolution chega para testes no ocidente antes mesmo do seu lançamento na China, o que é bem curioso. O jogo também tem previsão de lançamento nos PCs. Ao que tudo indica teremos compatibilidade com controles Bluetooth em um futuro próximo.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Next
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.1
Idioma: Inglês  | Tamanho:  2 GB

Leia também:

Metal Revolution: Novo game de luta para Android (APK)

Dual Souls: Jogo de Luta OFFLINE para Android

Skullgirls Mobile adiciona lutadora a pedido dos fãs (Android e iOS)

HeroVersus: Novo Jogo de Luta para Android está em beta na Google Play

Final Fighter: jogo de luta retorna a Google Play reformulado

25 Melhores Jogos de Luta OFFLINE para Android e iOS

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News