CrossFire: The Final 12 Hours é o novo game da Tencent para Android e iOS

CrossFire-The-Final-12-Hours-Screen-004 CrossFire: The Final 12 Hours é o novo game da Tencent para Android e iOS

O ano de 2019 já começa com uma notícia bombástica. A Tencent Games está preparando mais um jogo online emocionante para celulares, CrossFire: The Final 12 Hours. Depois de PUBG Mobile e Call of Duty: Legends of War (que chega em breve), a publicadora revelou que está trabalhando em mais um game, e ao que tudo indica, um novo Battle Royale.

Leia também:

APK de Call of Duty Legends of War vaza na internet (Tencent)

PUBG Mobile é o Melhor Jogo Android de 2018 (segundo a Google Play)

Por enquanto, a pouquíssima informação sobre CrossFire: The Final 12 Hours. Segundo o site Gameworld, o jogo será um multiplayer onde 60 jogadores vão se enfrentar. O enredo fala em uma ilha que está se “auto-destruindo” e irá colapsar completamente em 12 horas.

Além de ter que competir por recursos como armas, armaduras e itens essenciais, que são limitados na ilha, os jogadores também terão que sobreviver a monstros que estão à solta no local.

Quanto mais perto da hora da ilha se destruir, haverá um plano de quebra-cabeças que liberará 4 cápsulas para proteção. Essa  cápsulas, os sobreviventes terão que encontrar a posição exata para escapar e sobreviver.

Podemos dizer que é quase certo que seja um Battle Royale. Porém, resta saber como será a jogabilidade, e principalmente, a duração das partidas. Afinal, 12 horas parece ser bastante tempo para ficar jogando no celular.

Fonte: GameWorld

Publicidade

5 thoughts on “CrossFire: The Final 12 Hours é o novo game da Tencent para Android e iOS

  1. inicio da partida… Restam 11h:59min:59seg para auto destruição. Vc pode fechar o jogo e ira fazer outra coisa e quando faltar 10 minutos pro final, voltar pra partida e enfrentar outros jogadores que empenharam HORAS e estão totalmente equipados pra disputar uma cápsula, enquanto vc que jogou 5 minutos, tem uma foice na mão. seria bacana, ver um jogo que ganha quem dedicou mais tempo á partida. Se tiver barra de fome/sede/doenças… aí ferrou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *