CrossFire: The Final 12 Hours é o novo game da Tencent para Android e iOS

O ano de 2019 já começa com uma notícia bombástica. A Tencent Games está preparando mais um jogo online emocionante para celulares, CrossFire: The Final 12 Hours. Depois de PUBG Mobile e Call of Duty: Legends of War (que chega em breve), a publicadora revelou que está trabalhando em mais um game de tiro e sobrevivência.

[ATUALIZAÇÃO] Depois de lançado CrossFire: The Final 12 Hours ou The Last 12 Hours se relevou na realidade um novo modo de Crossfire: Legends.

Leia também:

APK de Call of Duty Legends of War vaza na internet (Tencent)

PUBG Mobile é o Melhor Jogo Android de 2018 (segundo a Google Play)

Por enquanto, a pouquíssima informação sobre CrossFire: The Final 12 Hours. Segundo o site Gameworld, o jogo será um multiplayer onde 60 jogadores vão se enfrentar. O enredo fala em uma ilha que está se “auto-destruindo” e irá colapsar completamente em 12 horas.

Publicidade

Além de ter que competir por recursos como armas, armaduras e itens essenciais, que são limitados na ilha, os jogadores também terão que sobreviver a monstros que estão à solta no local.

Quanto mais perto da hora da ilha se destruir, haverá um plano de quebra-cabeças que liberará 4 cápsulas para proteção. Essa  cápsulas, os sobreviventes terão que encontrar a posição exata para escapar e sobreviver.

Podemos dizer que é quase certo que seja um Battle Royale, mas não é. Trata-se de um game no estilo Escape From Tarkvov, onde o jogadores guarda o loot que foi coletado para sua próxima partida e precisa achar a saída de cada cenário.

Fonte: GameWorld

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News