Metal Revolution tem novo teste aberto no Brasil

Desenvolvido pela NExT Studios em parceria com Gtarcade, Metal Revolution é um novo jogo de luta com tema cyberpunk. O jogo entrou em pré-registro e está em beta aberto nas regiões do México, Romênia e América do Sul, incluindo o Brasil, para Android e iOS e seu lançamento oficial está confirmado para o primeiro semestre de 2022.

Metal Revolution é dito pelos desenvolvedores como um jogo de luta com gráficos de next-gen “com qualidade de console a 60FPS”. A primeira temporada do jogo começou nesta terça-feira (26) e irá durar até o início do ano que vem, e os jogadores poderão escalar 7 níveis, entre Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, Mestre e Lenda.

O jogo conta com partidas ranqueadas em classificações globais, o modo arcade com arco de história de cada personagem, o modo treinamento e o tutorial. Um dos grandes diferenciais do jogo é que é possível baixar e jogar de graça, sem qualquer tipo de elementos pay-to-win, segundo a página oficial do jogo na Google Play, onde os jogadores podem conquistar todos os heróis com moedas do jogo.

Publicidade

Outra funcionalidade importante é que uma rotação de heróis semanal está disponível no jogo, permitindo que os jogadores acessem heróis por um período gratuito e limitado, o Brawlhalla, um jogo de luta da Ubisoft também presente em dispositivos móveis, segue esse mesmo modelo e torna a jogatina um pouco mais justa.

Confira um trailer do jogo de luta:

Metal Revolution também entrará com tudo no mundo dos eSporst, com um campeonato chamado Regional Championship Star Series, e que já está marcado para o início de 2022, contando com jogadores da América Latina. Além disso, o jogo irá contar com um campeonato global posteriormente.

Você pode fazer o pré-registro de Metal Revolution tanto na Google Play como no site oficial do jogo e garantir recompensas como 5.500 joias, 10 chaves de dimensão épica, 10 chaves de dimensão lendárias e moedas ao entrar no jogo por dez dias consecutivos, os famosos daily events.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Tencent / GT Arcade
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 /
Idioma: Português | Tamanho: 1,87 GB

Google News