25 Melhores Jogos de Luta OFFLINE para Android e iOS

Para quem procura diversão e muita pancadaria no celular, mas não quer gastar internet, apresentamos um post dos melhores jogos de luta offline para Android, iPhone e iPad. Todos os jogos foram testados e apresentam modos offline. Não deixe de conferir também nossas outras listas de jogos que não precisam de internet. Diversão garantida para qualquer ocasião.

 

OS MELHORES JOGOS DE LUTA

Publicidade

Parte 1:

 

Parte 2:

 

Leia também:

– Fighting EX Layer Alpha (Grátis)

Fighting EX Layer Alpha é uma das melhores brincadeiras de primeiro de abril de 2019. A produtora de Fighting EX Layer lançou Alpha de surpresa no Android e iOS. Um jogo com ótimos gráficos e jogabilidade frenética. Uma pena ele ter apenas um modo, vamos torcer para ele ser atualizado em breve.

Baixar no iPHONE

Baixar no ANDROID

Idioma: Inglês  | Tamanho: 335 MB

-Sarkar Infinite (Pago)

Sarkar Infinite é um game para Android com gráficos em 3D que vem chamando muita atenção. O jogo é offline e conta com muita ação e pancadaria no melhor estilo Beat’em up (Briga de Rua).

Baixar no ANDROID

Baixar o APK

Idioma: Inglês  | Tamanho: 380 MB

– Bladelords (Grátis)

Bladelords é aquele típico jogo para celular que pouca gente conhece. Com elementos que lembra Soul Calibur (que infelizmente foi removido da Google Play e App Store), Bladelords também possui um pouco de Street Fighter IV na veia. Com golpes rápidos e foco em combos, o game tem velocidade frenética e os combates são muito intensos. Bladelords tem ótimos gráficos em 3D, mas é leve o bastante para rodar sem problemas até mesmo em aparelhos de entrada como o Moto G2.

Link para Baixar o APK

*Precisa do aplicativo do site APKPure para instalar.

– The King of Fighters 97 (Pago)

Um clássico dos jogos de luta, The King of Fighters 97 chegou aos celulares em 2013. O Fighting game é o mesmo que foi lançado para fliperamas, Neo Geo, Playstation e Saturn. Monte equipes de três times para encarar lutas incríveis contra o jogo ou contra outros jogadores. Por se tratar de uma conversão perfeita, recomendamos um controle bluetooth para não fazer feio nesse jogo. A história do jogo é excelente, cobrindo o arco final da Saga Orochi.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store)

– The King of Fighters-A 2012(F) (Grátis)

Gratuito para baixar e jogar, The King of Fighters-A 2012(F) é um dos jogos de luta que não pode faltar na sua coleção. O game traz a jogabilidade clássica com sprites renovados (para a época em que foi lançado). Os comandos do jogo foram adaptados para as telas dos celulares. Você pode realizar golpes tanto do jeito tradicional, como usar botões especiais para facilitar a realização de combos. Um dos jogos de luta com a melhor resposta touch que já vimos por aqui.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store)

– WWE Immortals (Grátis)

WWE Immortals foi o primeiro, de uma longa série de jogos de luta produzido em conjunto pela Warner e Netherrealm Studios (estúdio atual de Mortal Kombat e Injustice). O game se baseia no conceito de “sem botões na tela”. O jogador deve tocar e deslizar na tela para realizar golpes e combos. A história do jogo é bem legal. Os lutadores da WWE vão para um universo alternativo, onde são gladiadores “de verdade”.

Link para Baixar o APK*

– Infinite Fighter (Grátis)

Infinite Fighter é um jogo de luta inspirado em Street Fighter 4. Apesar disso, o pequeno estúdio que desenvolveu esse game independente, teve uma ideia genial. Um sistema de controle, que na nossa opinião, é o mais completo e indicado para comandos touch. Cada botão da tela, pode ser tocado ou deslizado em uma direção. O jogador para fazer combinações e criar combos incríveis. Infinite Fighter é bem dinâmico, mas os gráficos não são muito bonitos.

Link para Baixar no Android (Google Play)

– Garou: Mark of the Wolves (Pago)

Citar jogos de luta sem citar Garou: Mark of the Wolves é praticar um crime. O game que marcou a geração Fatal Fury, é um dos jogos mais lembrados quando o assunto é antigos games de luta. A versão para Android e iOS é um port perfeito dos arcades. Por isso, não espere moleza. A história de Garou se passa no futuro da franquia Fatal Fury, onde Terry Bogard está mais velho e treina o filho de Geese Howard, o vilão da série.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store)

– Power Level Warrior (Grátis)

Power Level Warrior é um divertido jogo inspirado em Dragon Ball Z. Neste game todo em 3D, o jogador precisa elevar o seu Ki e usar magias e golpes para derrotar o seu oponente. O jogo ainda está em desenvolvimento, mas o que já está presente na Google Play vai agradar qualquer fã de Dragon Ball Z.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store)

– The King of Fighters 98 (Pago)

Sim, esse top 25 vai ter muitos jogos de luta da SNK. O que podemos fazer, a produtora fez um excelente trabalho ao portar os grandes clássicos de luta dos anos 90 para os celulares Android, iPhone e iPad. KOF 98 é um dos jogos mais lembrados da franquia, apesar de ser apenas um Dream Match. São 38 lutadores, dentre eles temos um dos chefões mais apelões da série, Rugal Bernstein.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store)

– Fatal Fight (Grátis)

Fatal Fight é um jogo de luta que lembra um pouco o clássico Karateka. Seu personagem fica parado e você deve tocar na tela no momento em que eles entrarem na distância certa para um ataque. A mecânica de combate é simples, mas divertida. Aos poucos, você começa a montar combos incríveis. Fatal Fight tem gráficos em 3D, mas é um jogo muito leve e todo offline.

Link para Baixar o APK

– Pacific Rim (Pago)

Pacific Rim foi lançado nos cinemas em 2013. Naquela época, o filme recebeu um game no estilo “Infinite Blade”. Com o mesmo nome do filme, o título parecia genérico, mas na realidade é um dos melhores jogos do gênero para Android. A qualidade acima da média manteve a popularidade do game, mesmo depois que a do filme esfriou. São mais de 30 missões em um modo história offline. Pacific Rim tem bons gráficos e apesar de pago, custa muito pouco, apenas R$ 2,51.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store)

– Taekwondo Game (Grátis)

Publicidade

Taekwondo Game é um jogo pouco conhecido, mas divertido. Comande atletas em combates um contra um. O título é um simulador de lutas de Taekwondo com lutas muito bem coreografadas. Os comandos são simples, mas é preciso estratégia. Cada lutador possui uma barra de estamina e fica cansado com o tempo. Realize os melhores chutes e fure a defesa do seu oponente para marcar muitos pontos.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store)

– Samurai Showdown II (Pago)

FOGO! Era isso que a gente escutava quando o juiz anunciava o começo uma luta em Samurai Showdown II. O game de espadas clássico dos anos 90 pode ser jogado em toda a sua nostalgia tanto no Android como no iOS. Cheio de referências ao Japão medieval, a história do jogo reúne também guerreiros de todo o mundo. Eles irão lutar desesperadamente para derrotar o demônio Ambrosia.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store)

– Fighting Tiger: Liberal (Grátis)

Neste desconhecido game de luta, você é um motoqueiro fera nas artes marciais (mais precisamente Taekwondo). Sua missão é lutar contra diversos arruaceiros e trazer paz para a sua cidade. O protagonista do game lembra muito Hwoarang, personagem de Tekken 3. Os gráficos de Fighting Tiger: Liberal são bonitos, mas o jogo é leve e offline.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store)

– Injustice: Gods Among Us (Grátis)

Injustice foi lançado nos smartphones em 2013. O game de luta tem gráficos incríveis e uma jogabilidade simples, mas que funciona. Derrote inimigos para ganhar cartas. Essas cartas dão a possibilidade de desbloquear novos personagens. Com um cast cheio de heróis e vilões da DC Comics, Injustice: Gods Among Us Mobile não chega perto da versão para consoles, mas como jogo casual agrada bastante. Ainda por cima é um dos melhores jogos de luta offline.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store)

– Punch Boxing 3D (Rei Boxe) (Grátis)

Punch Boxing 3D, também conhecido como rei do boxe, é um jogo sobre o esporte que não é tão pesado como Real Boxing 2. Ele é bastante procurado, justamente por ser compatível. Leve, Punch Boxing 3D surpreende por ser bem completo. O jogo possui diversos modos como treino, carreira e modos de partidas rápidas. Lutas bem disputadas, seja online ou offline.

Link para Baixar no Android (Google Play)

– Street Fighter 4 (Pago)

Street Fighter 4 foi lançado para iPhone e iPad. No Android, o jogo chegou apenas em lojas exclusivas de alguns países. O título sempre foi um jogo pago. Apesar de datado graficamente, Street Fighter 4 Mobile nos traz diversão imediata com direito a muitos combos, explosões de tela e super moves. Há também a versão Volt que possui modo multiplayer online (apenas para iPhone e iPad).

Link para Baixar no Android

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store)

– Mighty Fighter 2 (Grátis)

Visualmente Mighty Fighter 2 é uma piada de mal gosto. Mas os comandos e jogabilidade são tão precisos, que o game merece estar no nosso top de jogos de luta. Controle versões “xing-ling” dos seus personagens favoritos em um game de luta que lembra Street Fighter. Além do modo de um contra um, Mighty Fighter 2 possui fases no estilo “briga de rua”. O jogo é completamente offline, mas oferece multiplayer local via bluetooth… genial!

Link para Baixar o APK

– Fatal Fury Special (Pago)

Fatal Fury Special, também conhecido como Fatal Fury 2 ou 2.5 para ser mais exato, é a versão mais popular do segundo game da franquia. Special traz grandes mudanças, como a adição de golpes especiais que são usados quando os personagens estão com pouca vida. Além do modo arcade, há o modo multiplayer local.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store)

– Real Boxing 2: Rocky (Grátis)

Gráficos excepcionais e a real experiência de uma luta de boxe espera por você em Real Boxing 2: Rocky. Além de ser um excelente game, o título ainda conta com personagens dos filmes de Rocky. É possível jogar com Rocky Balboa ou Apollo “Doutrinador”. Imperdível para quem é fã dos filmes dos anos 80.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store)

– Shadow Fight 2 (Grátis)

Shadow Fight 2 possui modos online e offline. O game de luta traz uma proposta diferente, pois os combates não são muito frenéticos. A estratégia é essencial em um jogo onde é preciso explorar as aberturas que o adversário irá deixar. Em Shadown Fight 2, o jogador terá que jogar por infinitas horas até desbloquear novas armas e golpes para enfim derrotar o chefão final do game. Boa história, ótima jogabilidade e um desafio longe de ser enjoativo.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store)

– Dragon Slayer (Grátis)

Dragon Slayer é um game lançado pela GLU lá em 2012. Apesar de não receber updates constantes e parecer um pouco defasado, o jogo de luta ganha pontos por ser offline. No comando de um mago matador de dragões, você terá que soltar magias para encarar os dragões mais perigosos. Os gráficos já não agradam tanto como agradavam em 2012, mas o visual é leve e não vai torrar a sua bateria.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store)

– I, Gladiator (Grátis)

O jogo que encerra a nossa lista de jogos de luta offline é uma das surpresas que a Google Play e App Store reserva para a gente. I, Gladiator não é um clone de Infinite Blade ou Blood Glory. O jogo todo em português se passa na Roma antiga e traz uma aventura ao estilo do filme Gladiador. Derrote inimigos na arena para conquistar a sua liberdade, ou juntar um monte de ouro.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store)

– Hero Fighter X (Grátis)

Hero Fighter X parece um jogo de beat’em up, mas na realidade é um game de luta no estilo X1. Enfrente vários guerreiros para desbloquear novos personagens. O começo é bem simples, mas depois você vai enfrentar vários inimigos de uma única vez, aí sim, o game mostra sua verdadeira dificuldade.

Link para Baixar Hero Fighter X

 

 

—-  JOGOS REMOVIDOS DA LISTA  —–

– Mortal Combat X (VIROU ONLINE)

Mortal-Kombat-X-iphone-1 25 Melhores Jogos de Luta OFFLINE para Android e iOS

Mortal Combat X é a versão mobile do jogo de mesmo nome lançado para consoles de videogame como Playstation 3 e Xbox 360. Os controles são apenas de tocar e deslizar (não há botões na tela). Com gráficos muito bonitos, é um dos jogos de luta mais procurados, tanto na Google Play como na App Store. Faça FATALITIES e destrua os inimigos com um realismo gráfico impressionante. A jogabilidade simples combina com o estilo casual do jogo, que pode ser jogado inclusive offline.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store)

– WWE 2K (JOGO PAGO FOI REMOVIDO)

wwe2k-para-android-ios 25 Melhores Jogos de Luta OFFLINE para Android e iOS

Se você não gostou de WWE Immortals, poderá descontar sua fúria em suplex e golpes incríveis de luta livre em WWE 2K. O jogo de luta possui o mesmo conteúdo do lançado para consoles, com um misto entre lutadores clássicos e novos combatentes como John Cena. A jogabilidade não é muito agradável, mas o game exibe belos gráficos e nunca, mas nunca pegue conexão com a internet.

– Way of the Dogg (Jogo  pago foi removido)

way-of-the-dogg-android 25 Melhores Jogos de Luta OFFLINE para Android e iOS

Espera aí, um jogo de luta com o Snoopy Dogg? Quem inventou isso? Parece ruim, mas na realidade Way of the Dogg é um divertido jogo de luta. Controle o rapper mais enfumaçado do pedaço em lutas clandestinas. Os comandos são de toque e deslizar, e você precisa realizar todos com precisão, se quiser ver a porrada rolar soltar.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News