Metal Revolution: novo jogo de luta abre teste beta no Android e iOS

A partir de hoje (7), começa um novo teste beta para o game de luta Metal Evolution. O título para Android e iOS chegará na Google Play em uma parceria entre a GTArcade, Next Studios e a YOUZOO Games. O beta será fechado ao público, mas quem se inscrever pelo site oficial vai receber uma chave de acesso, inclusive do Brasil.

O teste beta começa exatamente às 08:00 e vai até o dia 16 de agosto. Além do Brasil, jogadores do mundo inteiro poderão participar do teste beta.

São 12 mil chaves e ainda é possível conseguir uma para testar o game. Até o dia 10 de agosto, você pode se increver no site da GT Arcade.

Publicidade

Trailer:

Para obterem um código de acesso, os jogadores podem usar suas contas da Gtarcade e logar com eles no site oficial. Ao fazer isso, automaticamente vão estar participando dos próximos sorteios de keys.

Ao receber uma key do jogo, você também vai ganhar uma skin exclusiva para a personagem Inari no melhor estilo Sakura.

Metal Revolution está em pré-registro nas lojas de aplicativos. O jogo será lançado ainda em 2021.

Siga o game Metal Revolution no Twitter e no Facebook para saber mais.

Site oficial e pré-registro.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  GT Arcade / YOOZOO
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 /
Idioma: Português | Tamanho: 1,87 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News