Metal Revolution: novo jogo de luta disponível para download no Android

Conforme notícia de abril, o game de luta da Tencent, Metal Revolution, será relançado no Android e iOS pela GT Arcade. E foi isso que aconteceu. O game de luta está disponível para baixar em acesso antecipado na Google Play. Ainda não é o lançamento final, o jogo está em teste beta.

Essa é uma nova chance para o game que, apesar de parecer incrível, não se saiu muito bem eu seus primeiros testes beta, em janeiro do ano passado. De casa nova, Metal Revolution tem tudo para ser um “hit” do gênero e trazer mais jogadores para os games de luta mobile.

Metal Revolution possui uma jogabilidade muito próxima a jogos de luta como Street Fighter V. Há muito pouco ajuda e comandos de “arrastar” como em Mortal Kombat Mobile. Em Metal Revolution, o “negócio é no botão mesmo”.

Publicidade

No começo, os jogadores podem estranhar haver um botão de pulo ao invés do tradicional “para cima”. Mas isso se explica para adicionar comandos facilmente como “cima e soco” e para evitar pulos acidentais.

O jogo conta com os seguintes modos: Arcade, Tutorial e Treinamento para jogar solo. Para jogar online, há os modos: Versus, Versus em Equipe e ranked.

Apesar de ter sumido por um tempo, Metal Revolution é um jogo que parece excelente e demonstra que sim, poderíamos ter um Street Fighter V no mobile caso a CAPCOM tivesse algum interesse.

Metal Revolution está todo em português e exige conexão com a internet.

Confira mais informações no site oficial: http://mr.gtarcade.com/pre/b

Metal Revolution já está disponível para download no Android. Não deixe de conferir.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Tencent / GT Arcade
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 /
Idioma: Português | Tamanho: 1,87 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News