Skullgirls Mobile adiciona lutadora a pedido dos fãs (Android e iOS)

O jogo de luta Skullgirls Mobile (Android e iOS) foi atualizado essa semana e adicionou uma requisição muito pedida pelos fãs. A Lutadora Fukua agora está disponível.

Exibida em fevereiro como um personagem secreta, Fukua é um clone de Filia, mas que possui duas almas, que ela pode usar essas almas para amplificar seus combos.

É uma das personagens mais “combáveis” do jogo, e isso é o que chama atenção dos fãs de jogos de luta. Fukua apareceu apela primeira vez como uma piada de primeiro de abril na versão de consoles do jogo.

Leia também:

Como virou tipo um “Akuma” ou “Evil Ryu” do Skullgirls, Fukua é uma das personagens mais requisitadas e que, a partir de agora, vai estar disponível também na versão mobile.

Com mais de 1 milhão de downloads e nota 4.6/5 na Google Play, Skullgirls é um daqueles relançamentos que deram certo. Em 2018, a produtora do game teve sérios problemas com a sua publicadora (LINE) e depois resolveram relançar o jogo por conta própria.

iPhone e iPad

Android (Google Play)

Desenvolvedora: Autumn Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 225 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News