Dual Souls: Jogo de Luta OFFLINE para Android

Dual Souls parece ser a sequência de Slashers, jogo de luta com armas brancas do obscuro desenvolvedor Galip Kartoğlu. Seus games para Android parecem feios (e são um pouco mesmo), mas a jogabilidade dá uma surra em muito game online por aí.

Esqueça o visual pouco polído de Dual Souls. O que interessa neste game é a sua jogabilidade que parece uma mistura de Samurai Shodown e Last Blade.

Com controles precisos e uma jogabilidade impressionante, este é de longe um dos games de luta para Android com os melhores controles que você vai ver. Apenas olhando a tela, os comandos podem parecer simples (de se ver), mas a lista de golpes é imensa. Cada personagem possui muitos especiais e combos.

Publicidade

E há uma certa complexidade para dominar Dual Souls. Vai levar um certo tempo para aprender os combos ou criar os seus próprios, caso você for uma pessoa que tenha familiaridade com termos como Frame Data, Frame advantage, Parry, dentre outros).

São 10 personagens com habilidades únicas. Cada lutador pode escolher entre dois estilos de luta que possibilitam “supers” diferentes.

E como é de se esperar de um bom jogo de luta offline, Dual Souls possui suporte a controles Bluetooth / USB.

Leia também:

25 Melhores Jogos de Luta OFFLINE para Android e iOS

Skullgirls Mobile adiciona lutadora a pedido dos fãs (Android e iOS)

HeroVersus: Novo Jogo de Luta para Android está em beta na Google Play

Dual Souls impressiona pela qualidade. Quem criou esse game entende muito de jogos de luta competitivos como Guilty Gear e BlazBlue. A única coisa que o jogo peca é nos gráficos. Faltou um artista em Pixelart para ajudar a finalizar o game.

Obs: Há um sistema de moedas para poder jogar gratuitamente, mas ela só existe para estimular o jogador a desbloquear os outros modos de jogo. Não é um sistema de monetização.

BAIXAR APK*

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Galip Kartoğlu
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 32 MB

*APK no formato XAPK, você precisa ter o aplicativo do site APK Pure para poder instalar o game.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News