Red Stone 2: Teste beta anunciado para este RPG para celulares

A editora de jogos com sede em Cingapura, Ludic Games, anunciou recentemente o teste beta fechado do seu próximo RPG para celular, Red Stone 2. Desenvolvido pelo estúdio coreano L & K. Red Stone 2 é a continuação oficial do MMORPG para PC, Red Stone Online, que tem milhões de fãs em todo o mundo através dos seus vários serviços regionais.

Leia também:

Após uma campanha bem-sucedida de pré-registro, o game terá o seu lançamento em breve. Abaixo, você confere as datas de teste beta fechado de Red Stone 2.

Publicidade
  • iOS:  Já está abrto
  • Beta Fechado do Google Play para Android: a partir de 3 de julho (adiada devido a melhorias de segurança).

Red Stone 2 é um RPG de ação de fantasia medieval com um enredo imersivo. Os jogadores entrarão no maciço mundo de Prandel, conseguirão recrutar lendários companheiros, criar equipamentos raros, participar de expedições épicas, fazer amigos e construir Guild Halls, e também derrotar rivais na arena de PVP, torre e, finalmente, participar de ataques e guerras de guildas.

https://www.youtube.com/watch?v=F2smQREluJs

Site oficial e pré-registro: https://redstone2.ludic.games/

Fonte: MMOCulture

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News