Paladins Strike anunciado para celulares Android e iOS! veja o gameplay!

paladins-strike-android-iphone Paladins Strike anunciado para celulares Android e iOS! veja o gameplay!

Paladins Strike foi anunciado quinta-feira (24) pela própria produtora do jogo original, a Hi-Rez. Então, se trata realmente de uma versão do jogo oficial que mescla FPS e MOBA nos celulares. A versão mobile, no entanto, será diferente da original. O game já está em teste no Android e iOS e a produtora liberou o site de pré-registro.

Veja o trailer de Paladins Strike.

Paladins Strike parece bem legal nos celulares. O game será um MOBA de verdade e com certeza terá mais elementos clássico do que de FPS. Fiquei com a impressão de que o nome é uma provocação direta ao Strike of Kings (Arena of Valor).

A Hi-Rez poderia ter feito uma forcinha e lançado uma versão com gráficos mais simples para celulares e que foss crossplay com o PC. Afinal, Paladins não é o jogo mais “pesado” do mundo.

Enfim,  a notícia não tão recente, mas mesmo assim, vale a puxada de orelha do leitor kakarotosim.

As primeiras gameplays já estão aparecendo.

Link de pré-registro

Publicidade

6 thoughts on “Paladins Strike anunciado para celulares Android e iOS! veja o gameplay!

    1. Saiu essa informação de que o jogo estava sendo desenvolvido pela Tencent (depois foi desmentido). Ela só distribui Paladins na China. Tem link desta informação Celo?

      Abaixo link do Reddit com o próprio pessoal da Hi-Rez dizendo que a Tencent não está envolvida na produção do game.

      https://www.reddit.com/r/Paladins/comments/6vr68c/paladins_strike_coming_soon_to_android_ios/

      “We (Hi-Rez Studios) are publishing the game and have a dedicated team working on development. The game was not developed by Tencent. We also have not pulled away resources from other projects except one person (my good friend, HiRezLog). Hope this clears any confusion up!”

  1. Sinceramente….. gente pra que criar um jogo totalmente novo, pra que este joguinhos caça níquel, porque não lançam uma versão parecida com o original??? Na moral, o mundo mobile voltado a área de jogos, só não morreu porque tem muito dev menor, indies que estão segurando esta banca, senão estaríamos somente com jogos no estilo Clash os Clans e Clash Royale. Nada contra quem gosta, mas já deu, saturou…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *