Alchemia Story: MMORPG para Android e iOS ganha versão em inglês

Alchemia Story é um MMORPG para celular Android e iPhones que possui um sistema de combate baseado em turnos e com várias classes com jobs diferntes. O jogo é de autoria da Asobimo e tem como destaque o foco naquele visual estilo anime que agrada muita gente.

Alchemia Story havia sido lançado em 2017 no Japão, O game chegou em junho na Google Play e App Store do Brasil. O game mantém a tradição da Asobimo de lançar jogos de RPG que são verdadeiramente de mundo aberto. Contudo, dessa vez, a produtora decidiu apostar em um sistema de combate diferente. Sai os combates de ação e entra os turnos.

Publicidade

O sistema de luta lembra bastante o de Final Fantasys mais recentes. Alchemia apresenta um sistema baseado em turnos que oferece combos de habilidade, ataques de grupo e uma grande variedade de golpes e magias para dizimar inimigos.

O combate no jogo é instanciado, uma vez que um jogador toca uma multidão em campo aberto, a tela de batalha se abre com um menu de combate. Os jogadores podem entrar em batalhas de outros jogadores e participar automaticamente da luta, permitindo que jogadores não-partidários ajudem os que estão em perigo.

O jogo oferece modos PvE e PvP que podem ser alternados livremente, incluindo modo de história e missões, bem como duelo de jogador contra jogador.

Características Principais de Alchemia Story:

  • Foco na História – Apesar de estar apenas em inglês, o game apresenta uma historia divertida com relacionamento entre o seu personagem com vários NPCs.
  • Combate baseado em turnos – entre na tela de batalha e reveze-se desencadeando ataques poderosos contra seus inimigos, semelhantes ao combate de JRPGs baseados em console.
  • Gráficos de alta qualidade – explore um mundo de estilo anime colorido e vasto com gráficos nítidos e personagens, ambientes e criaturas detalhadas.
    Personalização de Personagem – personalize seu personagem e seu parceiro NPC com um criador de conteúdo detalhado que permite altura, posicionamento de recurso, tamanho do peito e muito mais.
  • Variedade de modos de jogo – jogue uma variedade de modos de jogo que incluem a história do jogo e suas missões, e o duelo entre jogadores e jogadores.
  • Múltiplas Classes e Jobs – escolha entre várias classes de trabalho que incluem os principais arquétipos de jogos de RPG, incluindo uma classe de mago de classe guerreira e muito mais.

O ponto negativo deste MMORPG é que ele exige muita internet. Em outras palavras, ele baixa conteúdo constantemente. Por isso,  jogue apenas conectado uma rede Wi-Fi.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para download no Android

Desenvolvedora: Asobimo
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 /
Idioma: Inglês | Tamanho: 800 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News