Top 10 Melhores Jogos de RPG Online de 2016 (Android e iOS)

Chegou a hora de conferir os melhores RPGs Online e MMORPGs de 2016. Um dos gêneros mais dominantes em lançamentos no Android e iOS, teve outro ano cheio de novidades. Se você gosta de aventuras online e de colecionar amigos, confira os melhores RPG Online de 2016.

Veja também:

10 – Goddess Primal Chaos (Grátis)

Goddess Primal Chaos chegou com batalhas e combates sangrentos. O game tem ótimos gráficos e visão aérea. Escolhas deusas com roupas questionáveis ou guerreiros épicos em combates através de dungeons cheias de monstros. O game mescla o melhor dos dois mundos (MMO e RPGs com fases instanciadas).

Publicidade

O jogo possui uma versão “PT” que está todo em português. Goddess Primal Chaos é especialmente recomendado para fãs de jogos como Line Age, pois a produtora de Goddess Primal Chaos possui a mesma fascinação por asas.

Links para Baixar no Android e iOS

9 – Devilian (Grátis)

Jogos de RPG Online costumam ter muita ação nos celulares. O motivo para tanto é o esquema de controle utilizado. Devilian segue uma fórmula que foi muito utilizada em 2016. A jogabilidade é o padrão do gênero, o hack’n slash.

Em Devilian, seus heróis não são completamente humanos. Eles são metade gente, metade demônios. Durante a jogatina, é possível liberar um poder especial que os transforma em criaturas horrendas. São apenas três personagens, mas a quantidade de fases é gigantesca.

Links para Baixar no Android e iOS

8 – Evilbane (Grátis)

A Netmarble já é figurinha carimbada quando o assunto é RPG Online. Evilbane chegou ao Brasil em português, trazendo uma aventura divertida, com controles simples e com gráficos que rodam muito bem em qualquer aparelho.

No game, um senhor do mal, ataca e sequestra a rainha. Sua missão é resgatar a dama. Além de combates com monstros humanoides, o game possui combates com chefões gigantes.

Links para Baixar no Android e iOS

7 – Super Monster League (Grátis)

Super Monster League é um game de RPG online com gráficos sensacionais. Nesta aventura diferente, o jogador deve colecionar monstrinhos em um jogo que mistura Digimon e Pokémon.

O jogo é claramente inspirado em Summoner war, outro clássico dos celulares. Mas o que cativa em Super Monster League são os diálogos (todos em português). Um game muito divertido com muito conteúdo para explorar e monstrinhos para colecionar.

Links para Baixar no Android e iOS

6 – Elsword Evolution (Grátis)

Elsword Evolution é um RPG online de rolamento lateral com gráficos e jogabilidade que lembram muito o jogo do PC no qual ele se inspira.

Os gráficos de Elsword Evolution são muito bonitos e a jogabilidade focada na ação, tornam o game aquela jogo meio casual, meio hardcore, que você vai jogar por dias.

Publicidade

Links para Baixar no Android e iOS

5 – Age of Wushu Dinasty (Grátis)

Lançado bem no comecinho de 2016,  Age of Wushu Dinasty foi um pouco ofuscado por outros títulos, mas em termos de qualidade, é um dos melhores MMORPGs que você vai encontrar nos celulares.

Focado em lendas chinesas, Age of Wushu traz personagens estilizados e golpes que desafiam a gravidade. A jogabilidade é excelente e o game conta com montarias, cenários variados e um sistema de skill impressionante.

Links para Baixar no Android e iOS

4- HIT (Grátis)

Um dos jogos mais aguardados de 2016, HIT ou Heroes of the Incredible Tales, é um game de RPG e ação com gráficos que utilizam a Unreal Engine 4.

O título tem um visual impressionante, mas na nossa análise, ele pecou um pouco na jogabilidade, que ficou absurdamente repetitiva. Ainda assim, HIT tem modos extras que chamam atenção, como arenas online onde vários jogadores podem se enfrentar de uma única vez. Se não é o melhor, HIT pelo menos é um dos jogos mais bonitos que vimos em 2016.

Links para Baixar no Android e iOS

3 – Dofus Touch (Grátis)

Dofus pode não ter todo o requinte gráfico de HIT, mas como esse jogo tem conteúdo. Baseado na mesma engine da versão para PC, a versão mobile de Dofus oferece o mesmo esquema de combate tático.

Com mais de 15 personagens disponíveis, Dofus oferece uma verdadeira imersão, com um mundo vasto para explorar. Contudo, fica o lembrete de que o jogo consome bastante internet.

Links para Baixar no Android e iOS

2 – Mobius Final Fantasy (Grátis)

Mobius Final Fantasy foi lançado primeiro no Japão. O game de RPG online que traz um visual incrível e uma jogabilidade diferente de tudo que estávamos acostumados, chegou no ocidente apenas em 2016.

No comando de um personagem recém chegado ao mundo estranho, você descobre que faz parte de uma profecia. Mobius Final Fantasy é um capítulo a parte, assim como os outros games da série. Mas Mobius traz a participação de vários personagens da franquia, em uma história que mescla vários elementos conhecidos, um banho de referências para os fãs da franquia.

Links para Baixar no Android e iOS

1 – Final Fantasy Brave Exvius (Grátis)

Ao mesclar o antigo com o novo, Final Fantasy Brave Exvius é o game gratuito definitivo para quem curte JRPGs ou é fã da franquia japonesa.

Neste game, o jogador evoca personagens e criaturas lendárias de jogos antigos de Final Fantasy. Com uma pixel art bonita e uma jogabilidade clássica, Brave Exvius se encaixa muito bem, até mesmo em celulares muito antigos. É um ótimo jogo mobile para puxar e jogar em qualquer lugar.

Como se não bastasse, Final Fantasy Brave Exvius possui uma história cativante, sobre dois amigos, Rain e Lasswell. Por seguir um ritmo inspirado nos clássicos games da franquia, não há como não recomendar Brave Exvius como o melhor RPG online de 2016.

Links para Baixar no Android e iOS

Confira também o nossos tops de 2015 e de outros anos!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News