NieR Reincarnation chega ainda este mês, mas em teste beta

NieR Reincarnation vai lançar seu primeiro teste beta fechado para Android e iOS ainda este mês. O game, por enquanto, ficará restrito aos celulares japoneses. O teste beta acontece apenas no Japão entre os dias 29 de julho e 5 de agosto.

Os registros CBT estão sendo aceitos a partir de agora até 26 de julho, mas há um número muito limitado de vagas disponíveis. São apenas 10 mil vagas para iOS e 10 mil vagas para Android. Conforme relatado pelo site Gematsu, se mais de 20 mil jogadores se inscreverem, os participantes serão decididos por sorteio.

NieR Reincarnation foi revelado pela primeira vez em abril deste ano. Um trailer enigmático foi apresentado e pouca coisa sobre o game foi revelada desde então. Não se sabe se o jogo será premium ou mais um “gacha” (como se já não tivéssemos inúmeros).

Publicidade

O que se sabe é que a história de Reencarnação gira em torno de uma jovem garota e uma criatura chamada Mamãe. Você se aventurará pela cidade para recuperar o que perdeu e expiar os pecados passados. O criador da série, Yoko Taro, está a bordo do diretor criativo do jogo.

Como será que esse jogo vai ser? Deixe um comentário.

Link de pré-registro: https://nierreincarnation.jp/

Fonte: PockeGamer

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News