Final Fantasy VII: The First Soldier tem primeiro teste beta anunciado

Final Fantasy VII: The First Soldier, o Battle Royale de Final Fantasy promete por um fim naquela discussão sobre de quem é a sigla FF. O “Free Fire” da Square Enix terá seu primeiro teste beta no dia 1º de junho de 2021 até o dia 1º de julho.

Os jogadores que tiverem interesse em participar do teste beta deverão se inscrever entre 7 e 27 de maio. Segundo a produtora apenas residentes nos EUA e Canadá poderão participar do teste beta (mas eu sei que você vai usar VPN).

O teste beta será exclusivo do Android e irão participar quem possui dispositivos com Android 7.0 ou superior e pelo menos 3 GB de RAM.

Publicidade

Trailer:

Situado em Midgar antes do evento do Final Fantasy VII original, os jogadores devem lutar para se juntar às fileiras da unidade SOLDIER de elite da Shinra enquanto usam feitiços, armas e habilidades especiais para derrotar todos os que estão no caminho. Como se trata de um Beta Fechado, vários recursos não estarão disponíveis, junto com os inevitáveis bugs e problemas técnicos. Fique ligado nas atualizações!

LINK NA GOOGLE PLAY DOS EUA

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News