Identity V: novo jogo da NetEase chega no dia 5 de julho

Identity V é um jogo de terror da NetEase que já esteve em soft launch inclusive no Brasil. O título foi removido da loja da Google Play por um bom motivo, ele será lançado globalmente no dia 5 de julho (quinta).

A NetEase é a produtora de jogos como Rules of Survival e Knives Out. O atual sucesso dela é Creative Destruction, game inspirado em Fortnite.

O novo game da NetEase é basicamente um Survivor Horror com elementos de adventure. Um jogo que poderia muito bem ser offline, mas estranhamente, não é. O motivo de Identity V permanecer online é por conta de um modo 1v4 onde uma pessoa controla uma criatura e os outros jogadores devem fugir dela.

Publicidade

Descrição do jogo na Google Play:

Junte-se à festa sangrenta! Bem-vindo ao Identity V, o primeiro jogo móvel de terror assimétrico desenvolvido pela NetEase. Com um estilo de arte gótico, enredos misteriosos e uma emocionante jogabilidade de 1vs4, o Identity V lhe proporcionará uma experiência de tirar o fôlego.

Características principais:

Intensivo 1vs4 Combate Assimétrico:
-Quatro Sobreviventes: fugir do caçador, cooperar com colegas de equipe, decodificar máquinas de criptografia, abrir o portão e escapar;
-Um caçador: familiarize-se com todos os seus poderes de matar. Esteja pronto para pegar e torturar suas presas.

Estilo Visual Gótico:
– Viaje de volta à era vitoriana e saboreie seu estilo único.

Configurações de fundo atraentes:
– Você entrará primeiro no jogo como um detetive, que recebe uma carta misteriosa convidando-o a investigar uma mansão abandonada e procurar uma garota desaparecida. E à medida que você se aproxima mais e mais da verdade, você encontra algo horripilante …

Ajustes aleatórios do mapa:
Dentro de cada novo jogo, o mapa seria alterado de acordo. Você nunca saberá o que esperar.

Selecione e reproduza personagens distintos:
– Mais de 20 personagens para escolher, personagens personalizados para se adequarem à sua estratégia pessoal e obter a vitória final!

você está pronto para isto?

Identity V chega nesta quinta-feira (5) com lançamento simultâneo para Android e iOS.

Site oficial: http://idv.163.com/

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News