Gameloft lança Iron Blade, jogo meio Dark Souls, meio Shadow of Mordor

Iron Blade: A Espada de Ferro RPG (Medieval Legends) é um jogo de ação em 3D com elementos de RPG. Desenvolvido pela Gameloft, o jogo mistura elementos de jogos como Dark Souls, Shadow of Mordor e outros games do gênero. O resultado é um título com bons gráficos, mas jogabilidade muito rasa.

Leia também:

Iron Blade é a resposta da Gameloft aos RPGs de ação de sucesso que tem surgido na Google Play e App Store desde o ano passado. Games como HIT, KON, Dark Avenger 3, Heroes Genesis e muitos outros. Porém, o grande erro foi apostar em uma engine que suporta poucos dispositivos.

Publicidade

Parece esse ser o carma atual dessa empresa. Claramente a Gameloft apostou em uma nova engine que suporte apenas aparelhos top de linha e alguns intermediários. Isso para não falar com algumas incompatibilidades estranhas que tem limitado até mesmo smartphones muito poderosos.

Voltando a falar em Iron Blade, o game possui um conteúdo interessante. A história apesar de ser rasa, está toda em português. A quantidade de armas e armaduras para se colecionar é boa.

Mas o que incomoda mesmo é a jogabilidade. Comandamos apenas os ataques e não há muito o que explorar. Em outras palavras, não é um jogo como Wild Blood, Iron Blade é um “minigame” focado em combates repetitivos.

– Opinião

Iron Blade é mais um jogo da Gameloft que parece trazer a experiência dos consoles, mas falha miseravelmente e entrega uma jogabilidade rasa e cansativa. Os gráficos são bonitos, mas o jogo tem apenas isso ao seu favor. Uma apresentação linda, mas tudo é desperdiçado em pacotes de cartinhas com armas, limitadores de energia e exigência de conexão constante.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Gameloft
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 2 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News