Dark Avenger 3: começa teste do game para Android com gráficos de console

10 de abril de 2017 . Atualizado 10/04/2017

dark-avenger-3-android Dark Avenger 3: começa teste do game para Android com gráficos de console

Dark Avenger 3 é a nova versão de mais um RPG de instâncias da Nexon. O game para Android, assim como HIT e outros jogos da produtora, tem como destaque gráficos de cair o queixo e visual de console. Lançado apenas na Coreia do Sul, o jogo está em teste beta naquele país.

Leia também:

Quem mora no Brasil pode testar o game, mas fique atento para desconexões e a interface toda no idioma coreano. Dark Avenger 3 tem como principal destaque um grande apelo visual. Com a utilização da Unreal Engine 4, o jogo apresenta gráficos ainda mais bonitos que HIT e Heroes Genesis. Parece até jogo de console de última geração.

Gráficos impressionantes, mas ainda assim, o jogo é bem leve. Basta ter um smartphone intermediário como um Moto G4 para poder curtir o game com uma boa qualidade.

O game está ainda em testes, mas já apresenta alguns elementos dignos dos MMO mais atuais. A interface para criação e customização de personagens é algo que lembra games do PC como Black Desert.

Dark Avenger 3 segue o esquema dos RPGs online da produtora Nexon. Fases curtas e foco na evolução do personagem. Haverá arenas PvP onde jogadores poderão se digladiar à vontade.

Caso o jogo seja lançado no ocidente (a probabilidade é grande) ele será um forte concorrente a games de empresas ocidentais como a Gameloft (e o seu Iron Blade) . Os gráficos de Dark Avenger 3 são de longe, um dos visuais mais impressionantes vistos em celulares em 2017.

O teste beta fechado de Dark Avenger 3 vai até o dia 13 de Abril. Dark Avenger 3 está previsto para ser lançado ainda este ano e terá versões para Android e iOS. Abaixo segue o link de download do game no Android.

Link para baixar o APK do game no Android

Imagens:

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Vítor Pedro

    Jogo absolutamente fantástico! Pena estar em coreano. Testei no s7 edge e rodou liso. Eu realmente tive a impressão de estar jogando um game de console, e olha que não existe cara mais criterioso que eu!
    Ansioso pelo lançamento no ocidente. Esse vale a pena conferir!

    • Cayo Franco Guiné

      Você deve ter um Ps3 então.
      Nada demais nessas texturas aí e modelagem.
      E para variar é aquele gameplay digno de kRPG, aperta um botão e a tela inteira explode causando 9999999 de dano e matando tudo que tem na tela.

      • Jose Brasileiro

        os gráficos são lindos, o jogo de melhores gráficos de ja testei,e meu smartphone nem e essas coisa toda………. um asus zenfoneselfie, …. mas mesmo assim os graficos supreendem, tirando isso realmente e um jogo de fases curtas e bem repetitivo

      • Vítor Pedro

        Para quem conhece os games e a evolução dos gráficos, é impossível não se animar com o futuro dos games pra plataforma mobile.
        Ah, só pra avisar, tenho um xbox one.
        Valeu brother

        • Cayo Franco Guiné

          Não consigo discordar mais.
          Enquanto celulares ficam cada dia mais potente e com gráficos melhores o gameplay anda contra a maré e ficam cada dia mais fracos, automáticos e freemium.
          Cabe nos dedos de uma mão jogos de celular que passam algo próximo de uma experiência de um jogo de console ou até mesmo de algum handheld (excluindo os ports).
          Me arrependo de comprar um Rednote 3 PRO, um excelente e um poderoso celular mas que não uso para jogar porque só tem porcaria nas lojas, acabo usando ele para emular, que vale muito mais a pena e consigo jogar jogos bem feitos e não essas porcarias.

          • Vítor Pedro

            Garimpa que vc acha cara. Um exemplo de game excelente é o marvel future fight.
            Eu entendo que esse mercado freemium desanima, mas sempre dá pra achar bons jogos.

          • Cayo Franco Guiné

            Eu acho que já achei todos que poderia achar.
            Oceanhorn, Space Marshals 1&2, Sword of Xolan e mais alguns outros…
            Eu não comento os ports porque não são jogos originalmente de Android e já joguei em outras plataformas (como FF Tactics, Dragon Quest e etc.)

            Enquanto essas empresas Gameloft, King, Gamevil e outras desenvolverem jogos freemium não teremos nada de qualidade, precisamos de empresas que desenvolvem jogos de console trabalhando para jogos de celular, mas dúvido vermos isso uma vez que existe muita pirataria nos celulares (Android principalmente).

          • Thunderiano – HO!

            Cara, eu tenho um Note 4 e dá uma surra em muito celulares, inclusive este mencionado por você… então, uso o Game Tuner calibrado para Qualidade máxima, e o s jogos ficam top e em 4K… usando meu controle ípega e um cabo MHL HDMI ligado na minha TV 4k ….você não iria acreditar! kkkkk falando em gameplay de RPG… já jogou Dungeon Hunter? A 4 e a 5 edição são excelentes!!!

          • Cayo Franco Guiné

            Aí é que tá, não adianta nada ter gráficos fodas e o jogo ser uma porcaria.
            Desses que citei o Sword of Xolan consegue ser mais feio que jogos de SNES e é um baita de um jogo divertido, Oceanhorn tem gráficos simpáticos e é excelente também, uma ótima homenagem a Zelda.

            Dungeon Hunter eu só gostei do que saiu para o Vita, o 4 e 5 são freemium também, cheio de botões de “auto”.

            Para mim jogo tem que ser JOGO mesmo, a maioria dos jogos que baixo para Android parece que vem uma babá e fica segurando minha mão para que eu clique somente em uma parte específica da tela, como se eu fosse um retardado.

            Falta jogo em que você inicia e se vira, se ele coloca 2 setas na tela e 2 botões ele não precisa me explicar, deixa eu testar os botões e aprender o que cada um faz e pronto.

            Conseguem fazer tanta merda que até os ports de Mega Man do NES ficaram péssimo no Android, melhor jogar via emulador.

          • Thunderiano – HO!

            O DH achei muito parecido com Never Winter Nights, por isso gostei tanto. Apesar de freemium, nao gastei mais do que 4,99 pra comprar um pouco de cristal e me virar. E com relação aos botões, cara… meio que complicado “chupar cana e assobiar”, além de chato pra poha, usando uma tela touch. Usando um controle bluetooth lhe da mais liberdade…. sem contar que eu tenho que usar os dois manches pra esquivar e atirar flechas..e os botões pra usar poderes, e não é nada fácil quando se está no nível 15 em diante com monstros cada vez mais poderosos e vc ter q se virar pra montar uma roupagem cada vez melhor e saber distribuir os pontos de habilidades. Assim como era no saudoso NWN, eu consegui ver em DH.

          • Felipe Junior

            Cara entendo tua revolta, eu diferentemente de você, não tenho um PS4 e muito menos um console, meu celular é um Moto X2 em 10 min de jogo aquece para 50°c, infelizmente.

            Eu adoraria poder ter terminado de jogar jogos como eisenhorn xenos, strange entre outros mas como o celular esquenta eu não posso jogar vários jogos bons.

            Mas vamos ao ponto, pra começo de conversa o Android não oferece o poderio gráfico que um console dispõe, tudo é mal otimizado, poucos celulares top de linha dão conta do recado.

            Depois temos a questão de lucros, é muito mais lucrativo fazer um jogo freemium repetitivo onde os jogadores gastam milhares nele, que fazer um jogo pago bem elaborado e não vender tão bem. Piratas de plantão entenderão rs.

            Acho que enquanto não existir um celular próprio para games essa realidade não vai mudar. Quem sabe o nintendo switch possa ajudar nesse processo de alguma forma (Isso já foi falado aqui no site).

            Mas por falar no novo console dá Nintendo, quem sabe ele não seria uma boa opção para vc? Por esperar jogos com jogabilidade de console é difícil hoje em dia. Não fazem sequer jogos iguais aos de PSP.

            É isso, os jogos de Hoje em dia são para te viciar e fazer você gastar toda sua grana Infinitamente, ou passar anos tentando evoluir kk. Talvez um dia em que a tecnologia mobile chegue ao nível de consoles atuais passamos ver jogos de vergonha do celular.

            Por horas a solução é tentar se divertir sem gastar toda sua grana em um jogo infinito ;). Abraço aos MFFanaticos hehe, tamo junto.

          • Cayo Franco Guiné

            Cara, meus posts podem parecer revoltados mas eu sou de boa, é mais tristeza por saber que é um ótimo mercado mas que está jogado as traças.

            O Switch eu pegarei em breve, por enquanto o Wii U me satisfaz porque tem o novo Zelda, hehe.

            Sobre os gráficos tem muitos jogos bonitos no Android, no meu caso eu prefiro gráficos 2D e o Android tem muita capacidade mas não vejo um jogo ser mais bonito que um Mega Man X do SNES por falta de vontade dos desenvolvedores, o que mata o Android é a pirataria e a falta de Devs que otimizem os jogos.

            Sword of Xolan é um jogo muito bem otimizado 2D e Space Marshals e o “Metal Gear” do Android, ambos funcionam bem tanto no touch quanto no Gamepad.

            Outro jogo excelente é o Horizon Chase, uma linda homenagem a Top Gear (e é de um estúdio brasileiro).

            Capacidade o Android tem, falta é vontade.

            Sobre seu celular eu acho que ele está com problema porque minha esposa tem o Moto X2 (xt1097) e ele roda até Oceanhorn no máximo mantendo 60fps

          • Felipe Junior

            Tu escreve rápido mesmo hein cara, kk. Bom você curte a história, não apenas os gráficos, já eu curto história com gráficos legais, se ano tiver bons gráficos e boa jogabilidade já desisti do jogo, sempre fui fascinado gráficos de ponta.

            Você citou alguns jogos, não consigo ter interesse neles além do Oceanhorn, mas como é pago (depois de entrar no barquinho) acabei deixando de jogar, não tive interesse de comprar hehe.

            Talvez meu celular esteja com problemas, ele roda qualquer jogo a 60 fps, inclusive eisenhorn xenos que é o jogo mobile mais parecido com jogos de console/PC que já vi, mas infelizmente meu celular chega a temperaturas incríveis kk

            Fica impossível jogar na no touch, e não posso exagerar usando meu ipega, vai que explode, rs. Faz o teste de fogo no da tua esposa com jogos como God Fire, Eisenhorn Xenos e God of Rome a 60fps e me fala.

            Sei que o alguns dispositivos Android até aguenta rodar muita coisa, porém creio que falta uma evolução, para que os dois mobile (principal me Android) consigam sair para briga com os consoles.

            Tomara que a evolução da Vulkan ajude nesse processo. Quem sabe as empresas mobile mudem de estratégia e voltem a fazer jogos como antes, jogos como Nova 3 e tantos outros que ficaram na história.

          • Cayo Franco Guiné

            Haha, eu tava em casa de boa por isso respondi na hora.

            Eu vou testar esses jogos aí que você falou, na verdade eu vou trocar de celular com ela, vou pegar o Moto X2 para mim porque a tela quebrou e minha muié usa muito o celular, eu mal estou usando o RN3 então vou deixar para ela, em troca ela vai me dar o GPD XD hehe.

          • Thunderiano – HO!

            Agora… querer jogos esplêndidos sem ter que pagar por eles, é querer demais. Acredito que a industria de jogos focou nisso por ser mais lucrativo para eles, infelizmente. O que faz um usuário pagar sem dó por um bônus ou itens. Acho que deveria voltar a ser uma free e uma versão paga com melhores jogabilidades e um pouco de compras dentro do app. Alguns ainda conseguem ser assim, mas são raros.

          • Felipe Junior

            Cayo, não sei​ se você testou o game mas ele me animou bastante, os gráficos são de ponta quando se fala em um game mobile. Porém para ver toda a qualidade gráfica do game e preciso pular o tutorial e mudar os gráficos para melhor qualidade no modo usuário.
            O Resultado é impressionante, mas lógico apenas quem tem um celular com resolução Full HD ou superior vai conseguir ver todos em efeitos na sua totalidade.
            Quanto a jogabilidade alguns detalhes como pular e enfiar a espada no Boss, me lembram God of War (PSP), coisa muito difícil de encontrar em jogos mobile do gênero, mas lógico que não é uma cópia.
            DA3 é um jogo freemium e isso não é muito animador, mas a jogabilidade do jogo que lembra games de consoles e os gráficos são sim parecidos com os PS3 já o coloca em outro nível.
            Existem poucos jogos bons para a Android, de fato, mas por outro lado vemos um um grupo de celulares que sobrecarregam com jogos de qualidade, e o crescimento lucrativo de jogos 2D, é bem desanimador para os desenvolvedores.
            Então encontrar jogos no estilo de DA3 depois dos anos de ouro (2012-2014) para Android é algo animador. Ja que não criam quase nada quem preste nos últimos anos, tipo HIT só tinha bons gráficos, a DA3 trás uma história legal, bons gráficos e uma ótima jogabilidade.

            Veja aí algumas prints que fiz…

            https://uploads.disquscdn.com/images/27d7e7a652ca00de2e933f5ea11123799a93e096970b3908482911c0e12ff8ad.png

            https://uploads.disquscdn.com/images/52919eedc4b4000d5545900b562e1d887bab34128f8f0cc219a99a36bd3858a6.png

            https://uploads.disquscdn.com/images/ef7775a40aa9c529af52d39434151defbc94ebc8c9e0b708e8dbd1246e54a161.png

          • Cayo Franco Guiné

            Não testei o game, não precisa, é mais um kRPG genérico.

            Se eu quiser gráficos eu tenho Horizon no PS4, ou até mesmo qualquer jogo no PC com Mods de texturas.
            Todos esses kRPGs são a mesma coisa, não mudam desde Zenonia e infelizmente só vejo as empresas investindo em gráficos e não em gameplay.
            Durango foi um jogo coreano que mudou isso, com um sistema de craft ele é bem mais dinâmico que esses jogos de “mash button”.
            Gráficos não vão me impressionar, não é isso que procuro em jogos.

  • Guilherme Marques

    Bom dia
    Tenho uma duvida, tudo que conseguir aqui, quando lançar no Brasil será que vou poder continuar de onde parei?

  • Quais são os riscos de instalar o APKPure? Acabei de instalar aqui e ele atualizou a maioria dos meus apps incluindo os nativos do google. Isso pode afetar negativamente meu telefone?

  • Genilson Silva

    esperei tanto po esse jogo o grafico e bom certo mais a jogabilidade e muito facil ficar forte nao adianta ter grafico foda se o jogo e facil mau lançou o game teste ja vi cara com mais de 1 milhão e 800 de dps isso vai ser uma injustiça para com nois brasileiros quando lançar aqui vamos ficar bem pra tras dos gringos……..prefiro o dark avenger antigo o Darkness Reborn continua sendo o melhor game pra mim…..
    muita espectativa pra simplesmente nada chateado

    • Guilherme Marques

      Ate seria se os criadores melhorrasem os lag do pvp.