Dark Avenger 3: começa teste do game para Android com gráficos de console

Dark Avenger 3 é a nova versão de mais um RPG de instâncias da Nexon. O game para Android, assim como HIT e outros jogos da produtora, tem como destaque gráficos de cair o queixo e visual de console. Lançado apenas na Coreia do Sul, o jogo está em teste beta naquele país.

Leia também:

Quem mora no Brasil pode testar o game, mas fique atento para desconexões e a interface toda no idioma coreano. Dark Avenger 3 tem como principal destaque um grande apelo visual. Com a utilização da Unreal Engine 4, o jogo apresenta gráficos ainda mais bonitos que HIT e Heroes Genesis. Parece até jogo de console de última geração.

Publicidade

Gráficos impressionantes, mas ainda assim, o jogo é bem leve. Basta ter um smartphone intermediário como um Moto G4 para poder curtir o game com uma boa qualidade.

O game está ainda em testes, mas já apresenta alguns elementos dignos dos MMO mais atuais. A interface para criação e customização de personagens é algo que lembra games do PC como Black Desert.

Dark Avenger 3 segue o esquema dos RPGs online da produtora Nexon. Fases curtas e foco na evolução do personagem. Haverá arenas PvP onde jogadores poderão se digladiar à vontade.

Caso o jogo seja lançado no ocidente (a probabilidade é grande) ele será um forte concorrente a games de empresas ocidentais como a Gameloft (e o seu Iron Blade) . Os gráficos de Dark Avenger 3 são de longe, um dos visuais mais impressionantes vistos em celulares em 2017.

O teste beta fechado de Dark Avenger 3 vai até o dia 13 de Abril. Dark Avenger 3 está previsto para ser lançado ainda este ano e terá versões para Android e iOS. Abaixo segue o link de download do game no Android.

Link para baixar

Imagens:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News