Animus: Arauto é o novo “Dark Souls Mobile” e OFFLINE para Android

De surpresa, a Tenbirds lançou uma nova versão de Animus. Depois de Stan Alone (jogo pago), a produtora lançou Arauto, que possui os mesmos gráficos e jogabilidade, mas conta com nova história.

O jogo é bem pesado. Exige pelo menos 2.2 GB de espaço interno e um smartphone, pelo menos intermediário.

Apelidado por muitos de “Dark Souls Mobile” a série Animus tem mesmo muitas semelhanças. São jogos difíceis, mas que recompensam os jogadores mais habilidosos. Não é só “upar” o personagem, aqui ou você joga bem ou vai ver seu personagem morrer muitas vezes.

Publicidade

Animus – Arauto é de graça para baixar, mas depois de um tempo é preciso pagar.

O Arauto leva você ao passado, aos dias nos quais Kerr, o Transgressor, Causador de Pesadelos, veio pela primeira vez ao reino por vingança. Você, Desesperado — um peregrino apanhado além do tempo e um seguidor da Ressonância — são convocados pelo falecido Rei Cadmus. Cadmus implora a você que salve os filhos de Qurrhem e o reino de Cadmeia. Em uma época antes da Memória Sangrenta, você está sozinho entre a morte e a servidão… pois os esquecidos não podem morrer quando na verdade nunca viveram… até este dia.

Prove seu valor contra a incorporação da Morte, o Coveiro Anku, após o Cavaleiro da Brecha enviado por Kerr. Depois cruze Cadmeia para libertar seus moradores de curandeiros estranhos, cães infernais e monstros. No coração de Qurrehm, a Grande Clarus Alina – acólita leal a Cadmus – aguarda, talvez como Corrupta ou Corruptora. O caos e a confusão flagelam o reino; você não terá nenhum amigo além da sua espada, machado ou martelo de confiança. Leve misericórdia aos aflitos, e o devido julgamento aos que incorporam o pesadelo futuro. Você retornou.

* Requer login do Google Play.
** Requisitos do Dispositivo
– Armazenamento: 2,2 GB ou mais

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: TenBirds
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3
Idioma: Português  |  Tamanho: 700 MB (precisa de 2.2 GB depois de instalado)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News