The Dying World muda de nome para Dead Rivals! veja o trailer! (Android, iPhone e W10)

Finalmente alguma novidade sobre o game The Dying World da Gameloft (Android, iPhone e Windows 10). A produtora mudou o nome do jogo, que agora se chama Dead Rivals. Ela ainda lançou o trailer oficial. Confira ele abaixo.

O jogo está sendo desenvolvido pela Gameloft Beijing (China) e ao que parece terá foco em partidas multiplayer (quem esperava mundo aberto pode esquecer).

Publicidade

ATUALIZAÇÃO: Encontramos a página do jogo no Facebook. Segundo a página, o game será sim de mundo aberto. Vamos aguardar o lançamento para conferir melhor a jogabilidade.

O visual de Dead Rivals já pode ser conferido, mas a jogabilidade completa do game ainda é um mistério. Vamos torcer para que a Gameloft acrescente um pouco de exploração de ambiente no jogo e elementos que prendam o jogador, como uma boa história.

The Dying World é um daqueles jogos que vazou na lista de futuros lançamentos da produtora. Desde que foi apresentado, muito se especulou sobre como seria a jogabilidade.

PÁGINA DO DEAD RIVALS NO FACEBOOK

Veja também:

Outras imagens:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News