Zombie Gunship Survival: atire em zumbis a partir de um avião

Zombie Gunship Survival é a sequência do game militar onde você está a bordo de um Bombardeiro AC-130. Sua missão? Atirar em zumbis e garantir que o vírus não se alastre pelo continente. Gratuito para Android e iOS, o jogo exige conexão com a internet.

Leia também:

Zombie Gunship Survival guarda elementos de séries como The Walking Dead e filmes como Guerra Mundial Z. O jogo mantém aquele linguajar militar que podemos acompanhar na primeira meia-hora de Guerra Mundial Z. Já a parte que lembra The Walking Dead é a abertura do game, uma clara referência à série da AMC.

Publicidade

Mas vamos falar da jogabilidade. A visão do jogo é aérea. Você está a bordo do avião AC-130, no comando do armamento bélico da aeronave. As missões são variadas. Em algumas, você apenas mata zumbis, em outras deve proteger pessoas em solo.

O game poderia ser idêntico aos anteriores da série Zombie Gunship, mas agora podemos comandar também tropas e melhorar uma base. Todo em português, o game foca na experiência arcade, onde passamos de missão em missão destruindo várias hordas de zumbis.

A única parte ruim de Zombie Gunship Survival é o fato dele ser exclusivamente Online. Isso tirou um pouco o sentido do game, pois a maioria das missões consiste em enfrentar zumbis controlados pelo jogo. Mas pode ser que o estúdio que produziu o game adicione um modo multiplayer em breve.

– Opinião

Zombie Gunship é uma franquia que começou como um jogo pago no Android e iOS. Essa nova versão foca no público que prefere jogos gratuitos. Infelizmente a gratuidade não vem “de graça” e o jogo exige conexão constante com a internet. Se você gostou do estilo do jogo, mas prefere jogar offline, recomendados as versões antigas do game, que são pagas e offline.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar o APK

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Flaregames
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 321 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News