Heroes Genesis: RPG coreano com Unreal Engine 4 já está disponível! Baixe o APK!

O aguardado RPG Online Heroes Genesis, que utiliza Unreal Engine 4, já está disponível para Download na Coreia do Sul. O jogo é gratuito para baixar e jogar, mas exige internet constantemente. No jogo, guerreiros se unem para enfrentar gigantes e outros monstros que apareceram.

O enredo é meio capenga e isso até colabora para quem pretende jogar antes de a versão em inglês ser lançada por aqui. Heroes Genesis possui uma jogabilidade diferente, onde mais dois personagens podem acompanhar o heróis que você escolheu.

Os gráficos de Heroes Genesis são algo que dispensam comentários. O game utiliza tecnologia de ponta. Certo, é um gênero batido, mas sem esse gênero de jogos, dificilmente iria aparecer produtoras para demonstrar as capacidades da Unreal Engine 4 nos celulares.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=2UkzEspb9sY

Heroes Genesis ficou a cargo do Studio 9, o jogo foi publicado na Coreia do Sul pela Nexon. Ainda não há previsão de lançamento para o ocidente.

Desenvolvedora:  Studio 9 / Nexon
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Coreano | Tamanho: 800 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News