A Tag Knight – jogo “meio” OFFLINE para Android

A Tag Knight é um game de ação hack’n slash com elementos de RPG. Desenvolvido pela Caret Games, a mesma de Rebirth M, o jogo entra naquela categoria de “meio OFFLINE”. Ele exige conexão ao iniciar pela primeira vez, mas depois não exige mais.

Bom, não exige tão cedo, pois tudo pode mudar. Como você sabe, apenas damos o selo de offline para os games que temos certeza que não exigem internet em nenhum momento ou que possuem pelo menos um modo 100% offline.

Leia também:

Smashing The Battle traz garotas de anime e muito hack’n slash para Android e iOS

Dark Sword é um Hack’n Slash 2D Offline e em Português (Android e iOS)

SoulWorker: Zero – Jogo de anime para Android e iOS

Mas voltando ao A Tag Knight, o game é uma recomendação para quem procura um jogo de hack’n slash para passar o tempo. O conceito do jogo, como o próprio nome diz, se baseaia em “tag” que é a possibilidade de você alternar entre dois personagens.

Publicidade

Escolha dois guerreiros e encare ondas de inimigos em fases curtas, mas muito repetitivas.

Apesar dos bons gráficos e da jogabilidade, A Tag Knight possui dois defeitos básicos: a câmera e o sistema de enfrentamento dos chefões.

A câmera do jogo é pavorosa, um dos piores exemplos de como se implementar o recurso em um game 3D. Algo que, digamos é essencial, afinal, não dá para ter um game sem ter algo para mostrar na tela.

Depois disso, temos as batalhas contra chefes que são totalmente desequilibradas. Uma hora os chefes são fracos demais, outra hora, impossíveis de passar.

– Vale a pena baixar?

Minha avaliação final é que não vale a pena baixar A Tag Knight. É o típico jogo que cativa pelos gráficos, mas no fim se limita a uma jogabilidade medíocre de “esmagar”. Muito provavelmente você vai desinstalar ele meia-hora depois. O visual é lindo, mas faltou muita coisa para deixar o game mais interessante.

Quem procura um bom título de hack’n slash precisa apostar seu tempo e $$ em outros games como: Animus, Smashing The Battle e ICEY.

Baixar na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: Caret Games
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Português | Tamanho: 250 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News