Monster Hunter Stories é lançado em inglês no Android e iOS

Monster Hunter Stories, jogo da Capcom para iOS e Android, acaba de ser lançado em inglês na Google Play e App Store. Nesta versão premium, idêntica a do Nintendo 3DS, o jogador vai explorar um vasto mundo, em um jogo pago offline. A Capcom também disponibilizou uma versão gratuita para testes chamada “The Adventure Begins”.

Apesar de ser caro (R$ 66,99) para o padrão “Mobile”, Monster Hunter Stories não tem nada de “joguinho”. Trata-se de um jogo feito com todo carinho pela Capcom para o console da Nintendo. com nota 8,9/10 em grandes sites de games como IGN.

Leia também:

Na página de download na Google Play e App Store, já deixa claro que o jogo não possui nenhuma compra embutida. Uma característica clássica dos jogos premium. A outra, é ausência de necessidade de conexão com a internet. Contudo, o game exige conexão para iniciar.

Publicidade

É como costumamos dizer. Estranhar o preço de um jogo no Android e iOS é como desvalorizar o game em si. Trata-se do mesmo jogo que custa o mesmo valor no Nintendo 3DS. O jogo é igual, então nada mais justo do que ter o mesmo valor nos celulares.

Monster Hunter Stories é um game pesado e recomendamos comprá-lo apenas se você tiver um dispositivo potente. É preciso ter pelo menos 3 GB de espaço no celular/tablet.

A versão gratuita para testes é ideal para testar o jogo antes de comprar. Essa versão exige menos espaço, apenas 1.5 GB.

VERSÃO GRATUITA

Link para Baixar (IPHONE)

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: Capcom
Publicidade: Não | Jogo Online (apenas para verificar licença)
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5.0
Idioma: Inglês  |  Tamanho: 1.5 GB

 

VERSÃO PAGA

Link para Baixar (IPHONE)

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: Capcom
Publicidade: Não | Jogo Online (apenas para verificar licença)
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5.0
Idioma: Inglês  |  Tamanho: 3 GB

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News