ShellFire: mistura MOBA e FPS naquele padrão “Overwatch” (Android)

shellfire-android-1024x500 ShellFire: mistura MOBA e FPS naquele padrão "Overwatch" (Android)

ShellFire é mais um jogo para Android com semelhanças com Overwatch. Ainda em testes, o game está disponível apenas em alguns países. Shellfire havia sido lançado antes com o nome de Hero Mission, mas foi removido da Google Play alguns meses.

ShellFire é um jogo FPS com o estilo MOBA 5v5, o mesmo estilo do Overwatch, com os personagens no padrão “Heróis”, onde cada um possui armas e habilidades únicas.

Existem muitos modos de escolha, incluindo Quick Match, Rank Mode, Zombie War, Island War e assim por diante. Isto não é um problema. O problema é que esse tipo de jogo não está conseguindo o sucesso que deveria no Mobile.

Eu sempre atribuo esse tipo de jogo com Overwatch. A ideia é relembrar facilmente esses jogos na hora da busca, pra saber que viveu e quem “morreu” depois de alguns meses.

– Jogos “estilo Overwatch” costumam não se dar bem no mobile

Até mesmo empresas grandes como Gameloft não vem acertando muito bem nesse gênero. A Gameloft vem sofrendo muito com Modern Combat Versus.

O antigo King Corps mudou de nome e de publicadora. O jogo virou Heroes Unleashed e acumula nota 3.6/5 na Google Play. Outros jogos menores do gênero não tem dado muita bola para o feedback dos jogadores e possuis notas similares.

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: Dunia Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3
Idioma: Inglês  |  Tamanho: 300 MB

Publicidade

4 thoughts on “ShellFire: mistura MOBA e FPS naquele padrão “Overwatch” (Android)

  1. Até a onda do BattleRoyale acabar será assim para esses estilos de jogos “tendência”. Infelizmente a época dos Hero Shooter acabou e os únicos que se manterão são os realmente bons e com história no mercado. Como o dito cujo Overwatch e alguns outros como o Paladins (não tenho certeza desse último, faz tempo q parei de jogar).

    Infelizmente demoraram demais para lançar esse tipo de jogo para mobile, na época do OW deveriam ter feito isso para criar a onda nos dispositivos móveis. Agora que essa febre passou os caras que trazer esses jogos, não vale a pena!

    Se não querem fazer um jogo “mais do mesmo” ou no estilo BattleRoyale terão de esperar um pouco mais essa onda dar uma parada. Ou criar algo no estilo Scum que me parece ser inovador, mesmo sendo um BattleRoyale

      1. Pois é, eu que não gosto mto de Hero Shooter tava pilhado, eu vi uma matéria aqui ano passado ou retrasado sobre um jogo desses, mas em chinês e fiquei só no aguardo que saísse em inglês ahuaa

        Não tenho ctz, mas acho que aguardo até hj kkk

  2. Na verdade além da moda Battle Royale, tem o fato que jogos mobile não estão naquela alta que estavam em 2015 / 2016, basta ver que quantidade de vídeos com o título “SAIU ISTO, SAIU AQUILO” diminuíram, e canais mobile estão gravando também jogos de PC ou focando num estilo específico, como no caso o canal do Caverinha, e também uma enxurrada de jogos moba, jogos bem no estilo Clash Royale, o próprio Battle Royale e RPGs aos milhares. Jogos de outros estilos ficaram sufocados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *