ShellFire: mistura MOBA e FPS naquele padrão “Overwatch” (Android)

ShellFire é mais um jogo para Android com semelhanças com Overwatch. Ainda em testes, o game está disponível apenas em alguns países. Shellfire havia sido lançado antes com o nome de Hero Mission, mas foi removido da Google Play alguns meses.

ShellFire é um jogo FPS com o estilo MOBA 5v5, o mesmo estilo do Overwatch, com os personagens no padrão “Heróis”, onde cada um possui armas e habilidades únicas.

Existem muitos modos de escolha, incluindo Quick Match, Rank Mode, Zombie War, Island War e assim por diante. Isto não é um problema. O problema é que esse tipo de jogo não está conseguindo o sucesso que deveria no Mobile.

Publicidade

Eu sempre atribuo esse tipo de jogo com Overwatch. A ideia é relembrar facilmente esses jogos na hora da busca, pra saber que viveu e quem “morreu” depois de alguns meses.

– Jogos “estilo Overwatch” costumam não se dar bem no mobile

Até mesmo empresas grandes como Gameloft não vem acertando muito bem nesse gênero. A Gameloft vem sofrendo muito com Modern Combat Versus.

O antigo King Corps mudou de nome e de publicadora. O jogo virou Heroes Unleashed e acumula nota 3.6/5 na Google Play. Outros jogos menores do gênero não tem dado muita bola para o feedback dos jogadores e possuis notas similares.

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: Dunia Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3
Idioma: Inglês  |  Tamanho: 300 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News