Jogos Android e iPhone mais aguardados de 2018 – parte 3

Confira mais uma lista com jogos para Android e iOS que chega em 2018. Um ano que promete muito em termos de jogos mobile. Vamos ter lançamentos de peso como PUBG e algumas incógnitas como CODE Survive e Tauceti Unknow Origins. Se você ainda não viu, veja também as listas anteriores:

Vídeo com imagens dos jogos:

Publicidade

– PUBG Mobile

Com certeza o jogo mais aguardado de 2018 é, digo são, as versões mobile de PlayerUnknown’s Battlegrounds. Serão dois jogos que entrarão em breve em teste beta na China. Porém, não há confirmação de quando serão lançados no ocidente. A procura pelo jogo é tamanha que já causa confusão até mesmo em fóruns chineses e vietnamitas, com muita informação desencontrada.

– Devil May Cry

A notícia chegou no finalzinho de 2017 e pegou muitos fãs de surpresa. Um game de Devil May Cry está em desenvolvimento na China. Devil May Cry: Pinnacle of Combat será um game com gráficos elaborados, utilizando a Unity 5 e será lançado gratuitamente. Não foi revelado se ele chegará ao ocidente, mas sabe-se apenas que trata-se de um jogo oficial, feito em parceria com a CAPCOM.

– One Piece Bounty Rush

One Piece Bounty Rush é um jogo para Android e iOS que já tem data para chegar no Japão em 2018. No ocidente, o game também já está praticamente confirmado, pois a Bandai Namco não está atrasando tanto assim lançamentos de jogos de anime. Bounty Rush será focado na ação e combates e terá gráficos 3D.

– DC Unchained

DC Unchained está em soft launch há um bom tempo, e com certeza é um jogo que vai chamar muita atenção em 2018. A produtora é a 4:33 e ela está focando em trazer um game de ação com muita pancadaria entre heróis e vilões da DC. O design está muito bonito. Praticamente um Marvel Future Fight da DC. Vale a pena esperar por esse game.

– The Lords of the Rings Living

O cardgame de The Lords of the Rings promete surpreender em 2018. O jogo que está em testes no PC, será lançado também para celulares. Diferente de outros títulos do gênero, The Lords of the Rings Living cardgame será um jogo onde você adquiri a expansão com todas as cartas, não tem pacotinhos aleatórios. Um alívio.

– GRID Autosport

GRID Autosport foi lançado para iOS em 2017. Mas os gamers que utilizam a plataforma Android ficaram de fora. Agora resta apenas esperar, pois o game foi confirmado para 2018. O único problema? Ele será exclusivo de aparelhos top de linha. Muito provavelmente até tops mais antigos vão ficar de fora, pois o jogo roda com dificuldades até mesmo no iPhone 6S.

– Tauceti Unknow Origins

Tauceti Unknow Origins nos impressionou com seu trailer “embasbacante”, com visual digno de consoles como Playstation 4 e Xbox One. A pergunta que fica é: será que a versão mobile será assim? Segundo a produtora, a promessa é de um jogo com eventos PvE e PvP, algo entre um Destiny e um Crisis.

– Dead Rivals

Dead Rivals (Ex-The Dying World) é um game que nem parece da Gameloft. Bom, não da Gameloft de 2017. A jogabilidade é mais direcionada para um RPG de mundo aberto, com muito conteúdo para explorar. Realmente promissor. Vamos torcer para a Gameloft não estragar o jogo com compras embutidas e limitadores de energia.

– Code Survive

Code Survive nos mostra que os chineses estão sempre pensando em experiências mais ricas e próximas às dos consoles e PC. Um belo exemplo disso foram os jogos de Battle Royale da NetEase. E justamente essa mesma empresa, vai trazer um novo e impressionante jogo em 2018: Code Survive.

Este jogo esteve em teste beta em 2017, e será lançado em 2018 apenas na China. Mas se a galera fizer o mesmo barulho que fizeram com Rules of Survival, é bem capaz da NetEase trazer ele também para o ocidente.

– Monster Hunter Stories

Monster Hunter Stories é um spin-off da franquia com versões para Nintendo 3DS, iPhone e Android. Lançado em 2016 para o portátil da Nintendo, o jogo chegou no fim de 2017 nos smartphones. Porém, apenas no Japão. A possibilidade de Monster Hunter Stories chegar ao ocidente é grande. Pois a CAPCOM mudou sua política com os smartphones, e promete grandes lançamentos em 2018.

E essa foi mais uma lista de jogos aguardados que chegam em 2018. Não esqueça de conferir também as listas anteriores. Faltou algum game? Deixe um comentário.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News