Dragalia Lost: novo jogo da Nintendo para Android e iOS já está disponível

Dragalia Lost, novo jogo para celulares da Nintendo já está disponível em alguns países. O game está presente apenas em países como Estados Unidos e Japão. Com uma pegada estilo “anime sessão da tarde”, com direito a abertura com música melosa, o título é mais um gacha game by Nintendo.

Seguindo o sucesso de Fire Emblem Heroes, Dragalia Lost aposta no colecionismo de personagens. Contudo, o novo jogo é incrivelmente bem produzido, até mesmo para os padrões mobile japoneses.

Quem não conhece, diria que o jogo é inspirado em um anime de sucesso. De fato, Dragalia Lost aposta muito no “jeitão anime”, com direito a personagens muito bem desenhados, muitas animações em 2D e bons gráficos em 3D. A dublagem foi algo levado a outro nível, com mais de 60 dubladores diferentes.

Publicidade

A história gira em torno do sétimo príncipe de Alberia, que ao realizar um ritual de pacto com dragões, as coisas dão errado. Ele é traído pelos próprios irmãos e tem seu reino tomado.

Na jogabilidade, Dragalia Lost não complica as coisas. É um RPG de ação com uma mecânica de “swipe” para atacar. Contudo, o jogo é muito focado na história e com muitos diálogos, o que pode irritar quem procura um jogo mais “direto”.

https://www.youtube.com/watch?v=uLKH53CuGYA

– Lançamento complicado

Como já é de prache, todo lançamento da Nintendo é uma série de erros catastróficos. Foi assim com Pokémon GO, Fire Emblem Heroes e não está sendo diferente com Dragalia Lost.

Tanto no Android como no iOS, o jogador apenas baixa o instalador do game, e é preciso deixar a tela aberta e ligada para baixar 1.2 GB. Contudo, os servidores da Nintendo estão congestionados e o download apresenta erro constantemente. É preciso ter muita paciência para baixar o game.

Além disso, quem curte jogos da Nintendo no celular, já sabe que não pode utilizar Root, emuladores ou Jailbreak em seus celulares. Caso o jogo detecte qualquer coisa estranha, exibirá a mensagem de que o “Dispositivo não está habilitado para rodar o game”.

Para baixar o game é preciso utilizar uma VPN (Android) ou ter uma conta na App Store norte-americana (iOS)

Link para Baixar (IPHONE)

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: Nintendo
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.4 / iOS 9.0
Idioma: Inglês  |  Tamanho: 1.2 GB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News