Monster Hunter Stories é lançado em inglês no Android e iOS

monster-hunter-stories-android-ios Monster Hunter Stories é lançado em inglês no Android e iOS

Monster Hunter Stories, jogo da Capcom para iOS e Android, acaba de ser lançado em inglês na Google Play e App Store. Nesta versão premium, idêntica a do Nintendo 3DS, o jogador vai explorar um vasto mundo, em um jogo pago offline. A Capcom também disponibilizou uma versão gratuita para testes chamada “The Adventure Begins”.

Apesar de ser caro (R$ 66,99) para o padrão “Mobile”, Monster Hunter Stories não tem nada de “joguinho”. Trata-se de um jogo feito com todo carinho pela Capcom para o console da Nintendo. com nota 8,9/10 em grandes sites de games como IGN.

Leia também:

Na página de download na Google Play e App Store, já deixa claro que o jogo não possui nenhuma compra embutida. Uma característica clássica dos jogos premium. A outra, é ausência de necessidade de conexão com a internet. Contudo, o game exige conexão para iniciar.

É como costumamos dizer. Estranhar o preço de um jogo no Android e iOS é como desvalorizar o game em si. Trata-se do mesmo jogo que custa o mesmo valor no Nintendo 3DS. O jogo é igual, então nada mais justo do que ter o mesmo valor nos celulares.

Monster-Hunter-Stories-gameplay-1 Monster Hunter Stories é lançado em inglês no Android e iOS

Monster Hunter Stories é um game pesado e recomendamos comprá-lo apenas se você tiver um dispositivo potente. É preciso ter pelo menos 3 GB de espaço no celular/tablet.

A versão gratuita para testes é ideal para testar o jogo antes de comprar. Essa versão exige menos espaço, apenas 1.5 GB.

VERSÃO GRATUITA

Link para Baixar (IPHONE)

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: Capcom
Publicidade: Não | Jogo Online (apenas para verificar licença)
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5.0
Idioma: Inglês  |  Tamanho: 1.5 GB

 

VERSÃO PAGA

Link para Baixar (IPHONE)

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: Capcom
Publicidade: Não | Jogo Online (apenas para verificar licença)
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5.0
Idioma: Inglês  |  Tamanho: 3 GB

[ ATUALIZADO EM 25 de janeiro de 2019 ]

Publicidade

13 thoughts on “Monster Hunter Stories é lançado em inglês no Android e iOS

      1. Ah, tá. Não, não trabalho na Capcom. É porque ontem quando saiu eu não vi ninguém postando aí te mandei pelo sistema de contato do site.

  1. Que bom que tem modo multiplayer sim, mas apenas ao avançar do jogo, vale a pena pagar o preço, se o jogo tiver uma certa qualidade, jogabilidade, história e suporte pós venda.

  2. Corrigindo: a versão gratuita tem 3.08gb. E o jogo completo é caríssimo pros moldes de um mobile, mesmo sendo um port de 3DS (existem sim jogos premium de Android e iOS com preços razoáveis como 20 reais ou menos). Desinstalei por dois motivos: preço exorbitante e meu Redmi 4x vai a 45ºC rodando este jogo.

  3. Eu estava com saudades de jogar jogos triple A com .bons graficos em portateis (sou do tempo do DS, 3DS, PSP e PS Vita) E desde 2016 que os smartphones chegaram no patamar destes portáteis que mencionei. Um exemplo é este MHH jogaço

  4. Eu não curto muito jogos por turno, aliás nunca cheguei a jogar qualquer MH, por ser pc gamer. Porém por ser um game vindo de uma franquia renomada, fiz o teste aqui e to adorando.

    Peguei a versão free, e estou completamente apaixonado pelo jogo! Os gráficos são lindos demais, o jogo é extremamente suave, trilha sonora, criação de personagem, história, tudo muito bem feito!

    Com certeza irei pegar a versão completa, mesmo que pelo preço salgadinho. De qualquer forma vale muito a pena!

    OBS: Adorei o fato que o game não “fritou” meu celular, aliás rodou muito mas muito bem, acho que até por ser iOS, está exatamente fluído.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *