WildBorn: novo RPG estilo Monster Hunter foi lançado no Sudeste Asiático

Wildborn é um RPG sul-coreano, desenvolvido pela Line Games e Rock Square, que tem muito em comum com o famoso Monster Hunter. O jogo para Android e iOS conta com diversos monstros, com estilos, hábitos e formas de lutar diferentes. O game foi lançado recentemente na Coreia do Sul, China e Taiwan. Fãs do Android já podem baixar o APK e jogar.

Além da diversidade de criaturas, Wildborn também apresenta diversos tipos de biomas para explorar.

Wildborn possui algumas funcionalidades como: sistemas de “crafting”, que fazemos com materiais adquiridos após derrotar os monstros, diversas armas, multiplayer online com até 4 jogadores, etc. O novo RPG para celulares é descrito em sua página da Tap Tap como uma “obra-prima de caça ao dragão nível Triple A coreano”.

Confira um gameplay:

Publicidade

Wildborn Gameplay – Official Launch (RPG Android)

O game nos traz um mundo interessante onde, por conta do esgotamento dos recursos naturais e a poluição, o planeta Terra deixou de ser chamado de “casa” pelos seres humanos.

De qualquer forma, este não é o fim, pois o homem encontrou um planeta chamado “Trus”, um novo local adequado para chamar de lar. Porém, no planeta monstros cruéis e gigantes reinam, então cabe aos humanos lutar contra as criaturas em seu próprio habitat.

No ano passado, o RPG entrou em fase de testes, porém, sem muitas informações sobre. Mas na última quarta-feira (28), Wildborn pegou todos de surpresa, sendo lançado oficialmente na Tap Tap para todo mundo baixar. Não é preciso nem VPN para jogar.

Porém, muitos jogadores estão tendo dificuldades para acessar o jogo, ou até mesmo dentro dele. O game está com muitos bugs, que segundo alguns usuários, por “falta de otimização”. A opinião do público está dividida.

Algumas recomendações apareceram de forma não-oficial. O tamanho do jogo pode variar de aparelho para aparelho, pesando pelo menos que 4 GB. Segundo a página oficial do game na Google Play, ele pode ser jogado em dispositivos com Android 5.0 ou superior. O jogo está disponível em dois idiomas, Chinês Simplificado e Coreano.

Wildborn conta com uma avaliação de 7,0/10 no site da Tap Tap e 4/5 na Google Play. Vale lembrar que o game é um exclusivo para Android.

Google play (Coreia do Sul)

Fonte APK: taptap

 

Google News