CAPCOM lança Monster Hunter Stories para Android e iOS (no Japão)

monster-hunter-stories-android-ios CAPCOM lança Monster Hunter Stories para Android e iOS (no Japão)

A produtora CAPCOM lançou hoje Monster Hunter Stories, o mesmo game de Nintendo 3DS, para Android e iOS. O título tem a mesma jogabilidade da versão do console portátil de Nintendo e trata-se de um jogo pago, custando cerca de ¥ 1900 yenes (algo em torno de R$ 54 reais).

Monster Hunter Stories não é um jogo casual bobinho. Seu preço é mais que justificado. Trata-se de um RPG online e offline excelente, muito bem avaliado pela crítica e pelo público. A versão para 3DS foi lançado em outubro do ano passado.

É como costumamos dizer. Estranhar o preço de um jogo no Android e iOS é como desvalorizar o game em si. Trata-se do mesmo jogo que custa o mesmo valor no Nintendo 3DS. O jogo é igual, então nada mais justo do que ter o mesmo valor nos celulares.

O game tem cerca de 3GB no iOS, sendo muito maior depois de instalado. No Android, o tamanho é um pouco menor, mas o conteúdo do jogo é o mesmo.

Monster Hunter Stories é sem dúvida um dos grandes lançamentos em jogos mobile lá nas terras nipônicas. Já imagino quando esse jogo chegar por aqui, imagino o tanto de reclamação que vão ter em cima do preço do jogo.

Fonte Site Oficial: http://www.mh-stories.jp/app/

Publicidade

9 thoughts on “CAPCOM lança Monster Hunter Stories para Android e iOS (no Japão)

  1. Nossa!!! e o mesmo jogo de 3DS que eu queria jogar ano passado eu amo monster hunter mal posso esperar por sua tradução em inglês com esse são dois jogos que eu queria jogar e vieram pro android! Icey e Monster Hunter Stories eu assisto o anime C:

    1. Acredito que em muito pouco tempo, os mobiles já estarão plenamente aptos a receberem ports de Triplo A, ao menos os da geração anterior de consoles.

      Olhando para o Nvidia Shield TV e o Switch, que são aparelhos com hadware basicamente mobiles, chego à essa conclusão.

      Só tem que ver se será algo viável economicamente aos desenvolvedores fazerem estes ports, para que eles sejam motivados a fazerem.

      Por isso estou torcendo muito para o Grid Autosport fazer bastante sucesso.

      1. exatamente, eles até tem tal condição de suportar um port, o problema é a grande maioria das pessoas não pagarem por dizer “é jogo de celular, não vou pagar mais do que 10 reais em jogo de celular” sendo que é o mesmo jogo do console…mas pelo fato de estar em celular acham que deve ser de graça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *