CAPCOM lança Monster Hunter Stories para Android e iOS (no Japão)

A produtora CAPCOM lançou hoje Monster Hunter Stories, o mesmo game de Nintendo 3DS, para Android e iOS. O título tem a mesma jogabilidade da versão do console portátil de Nintendo e trata-se de um jogo pago, custando cerca de ¥ 1900 yenes (algo em torno de R$ 54 reais).

Monster Hunter Stories não é um jogo casual bobinho. Seu preço é mais que justificado. Trata-se de um RPG online e offline excelente, muito bem avaliado pela crítica e pelo público. A versão para 3DS foi lançado em outubro do ano passado.

É como costumamos dizer. Estranhar o preço de um jogo no Android e iOS é como desvalorizar o game em si. Trata-se do mesmo jogo que custa o mesmo valor no Nintendo 3DS. O jogo é igual, então nada mais justo do que ter o mesmo valor nos celulares.

Publicidade

O game tem cerca de 3GB no iOS, sendo muito maior depois de instalado. No Android, o tamanho é um pouco menor, mas o conteúdo do jogo é o mesmo.

Monster Hunter Stories é sem dúvida um dos grandes lançamentos em jogos mobile lá nas terras nipônicas. Já imagino quando esse jogo chegar por aqui, imagino o tanto de reclamação que vão ter em cima do preço do jogo.

Fonte Site Oficial: http://www.mh-stories.jp/app/

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News