Odin Valhalla Rising: MMORPG para celulares alcança grande sucesso na Coreia

Após o “hype” inicial de Odin: Valhalla Rising, muita gente pensou que o MMORPG iria cair rapidamente no esquecimento. Mas, para o mercado no qual ele foi pensado, Odin Valhalla Rising é um baita sucesso. É o que mostra os primeiros números do site Sensor Tower. Confira como foi o desempenho do game para Android e iOS no seu mês de estreia na Coreia do Sul.

 

Lançado no final de junho de 2021 na Coreia do Sul, Odin: Valhalla Rising obteve um grande faturamento no seu mês de estreia. Segundo o site Sensor Tower, o game faturou cerca de US$ 47 milhões de dólares apenas no mês de julho. Vale lembrar que Odin foi lançado apenas na Coreia do Sul e é bloqueado por região duplamente (por VPN e número de telefone).

Publicidade

Rendimento de Odin: Valhalla Rising.

Gameplay de Odin: Valhalla Rising.

Isso demonstra que o MMORPG do Lionheart Studio tem “musculatura” para brigar com os grandes MMOs mobile da atualidade e que o jogo pode fazer bastante sucesso também fora da Coreia. Resta saber quando o estúdio pretende lançar ele globalmente. De acordo com o próprio estúdio, eles pretendem sim, lançar o jogo no mundo todo, mas primeiro vão focar no lançamento dele na Coreia.

Sobre Odin: Valhalla Rising

Odin: Valhalla Rising é um MMORPG para Android, iOS e PC que utiliza Unreal Engine 4 e possui conceito de mundo aberto. O game coloca o jogador na pele de guerreiros nórdicos que vão lutar contra o Deus Loki e seus comparsas. O jogo possui grande variedade de ambientes, chefes curiosos e foco na história. Por enquanto,Odin está disponível apenas na Coreia do Sul, mas deve ser lançado no ocidente em 2022.

Saiba mais sobre Odin: Valhalla Rising:

Odin Valhalla Rising é lançado na Coreia, veja o gameplay

Odin: Valhalla Rising ultrapassa 2 milhões de pré-registros na Coreia do Sul

Odin: Valhalla Rising tem novo trailer que mostra mundo aberto (Android, iOS e PC)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News